Quase viramos gueis, perante tanta virilidade!... 😵
«Francisco Paupério, cabeça de lista do partido Livre às eleições europeias (...) refere que "há um desafio com a imigração", acrescentando que devem existir portas abertas "mas com regulamentação". Atira ainda que tal deve acontecer "mas não com este pacto, que separa famílias".
E em que é que consiste essa regulamentação? O que é que traria de diferente ao panorama imigratório nacional?... O homem extremamente másculo do partido do trotsquista Tavares não esclarece. Só pode ter sido por lapso!
«"Tem que haver condições. Não é uma questão de língua, mas de estarem adaptados à sociedade em Portugal e à diversidade", refere.»
Evidentemente. Não há maior sinal de integração do que não saber falar a língua do país para onde vamos. Só os fachos é que não vêem esta verdade insofismável!
«Para o candidato do Livre às europeias, fechar fronteiras não é solução, pois "não acabaríamos com a imigração, mas sim com a imigração legal", para além de causar pouca segurança a nível da União Europeia.»
Também é mais do que evidente. Por exemplo, no Estado Novo as fronteiras estavam fechadas a sete chaves, e não era por isso que Portugal tinha menos imigração. A sério, não era por isso... ignorem as estatísticas oficiais, que elas estão todas aldrabadas!
Sem comentários:
Enviar um comentário