Totalitarismo Universalista
- versão fofinha, aprovada pela censura xuxo-comuna -
sábado, 27 de junho de 2026
O desavergonhado do comentadeiro careca (f)Lopes insiste: "Portugal precisa de mais imigrantes, pá!" 🤡
Quem pagará a este traidor, para ele debitar tantos disparates?...
sexta-feira, 26 de junho de 2026
No Reino Unido, o ar-condicionado é agora uma "tecnologia da extrema-direita"...
No Reino Unido: directora escolar de origem estrangeira denuncia as incontáveis cedências que se fazem aos imigrantes
Demasiados "intelectuais" da nossa praça que se dizem "de Direita" são incapazes de perceber muito do que esta mulher diz neste vídeo. Não por não terem capacidade cognitiva para isso, mas por que se demitiram dessa responsabilidade em devida altura, e agora teriam que fazer um esforço hercúleo para apanhar o comboio.
Reparem que esta professora só pode falar livremente sobre esta matéria, i.e., sobre a doutrinação ideológica nas escolas britânicas, por ser ela própria uma alógena descendente de imigrantes. Foi a este ponto que chegámos no Ocidente: só mesmo os estrangeiros é que ainda pode dizer a verdade sem consequências ou represálias.
Elon Musk bem, mais uma vez, ao partilhar no X um filme que as "elites" alemãs tentaram censurar
Há um erro na notícia que o Alexandre cita, o filme chama-se "Cidadão Vigiliante", do original "Citizen Vigilante", e não "cidadãos vigilantes".
Ainda não vi o filme, por isso não sei se é recomendável. Mas qualquer filme que seja cancelado pelos donos disto tudo merece pelo menos uma oportunidade, ao contrário de toda a porcaria antibranca e antiocidental que tem saído de jewllywood, que deve ser boicotada, pelo menos financeiramente. Deixo aqui a nota, para quem estiver curioso.
Ainda não vi o filme, por isso não sei se é recomendável. Mas qualquer filme que seja cancelado pelos donos disto tudo merece pelo menos uma oportunidade, ao contrário de toda a porcaria antibranca e antiocidental que tem saído de jewllywood, que deve ser boicotada, pelo menos financeiramente. Deixo aqui a nota, para quem estiver curioso.
Actualização: encontrei esta cena do filme no YouTube. Se o resto do filme também for assim, talvez valha a pena!
O grande erro desta senhora é mesmo não ser 'racista'
Ela ainda não percebeu que o 'racismo', conceito desonesto inventado propositadamente para amordaçar os europeus na sua própria terra, é a única defesa possível contra a situação que ela denuncia.
Qual é, afinal, o sentido da vida?
É isto que se vê neste vídeo. Tão simples quanto isto. Tudo o resto é secundário, por mais que possa ser importante.
quinta-feira, 25 de junho de 2026
As deputadas Rita Matias, Madalena Cordeiro e Cláudia Estêvão intervêm na AR em defesa da maternidade e da natalidade
Infelizmente, as medidas que as senhoras deputadas preconizam são manifestamente insuficientes. Não basta recompensar financeiramente quem tem filhos, também é preciso penalizar aqueles que não os têm. Infelizmente, a sociedade ainda não está preparada para ir tão longe... e é por isso que continuamos a perder terreno, demograficamente falando.
Em França, um jovem (sem aspas) nativo foi espancado até à morte por cinco "jovens" (agora com aspas)
Não há volta a dar: os filhos acabam sempre por pagar pelos pecados dos pais. O Antigo Testamento (Êxodo 34:7) bem nos avisou. Mas, infelizmente, há pessoas que não conseguem olhar para a Bíblia como o documento histórico que é realmente e não apenas como um livrinho de histórias...
quarta-feira, 24 de junho de 2026
A realidade supera a ficção: o alógeno Luc Mombito faz mesmo aquilo que muitos nativos não querem fazer... criticar a Igreja Católica!
Pasmem, caros leitores, nem mesmo o André Ventura teve coragem de dizer isto:
«A compaixão cristã é essencial, mas sem distinguir claramente entre quem realmente precisa de protecção e quem explora o sistema, e sem exigir responsabilidades aos países de emigração, o discurso perde credibilidade junto daqueles que todos os dias pagam a conta com mais tempo de espera e menor qualidade de vida.»
Os direitinhas começam a reconhecer finalmente que a sobrecarga do sistema de saúde e a crise da habitação se devem essencialmente à imigração
Foi preciso mais de uma década para finalmente começarem a reconhecer o que era absolutamente evidente para qualquer português médio! 🤡
Como a imigração está a transformar os europeus em cidadãos de segunda categoria nos seus próprios países
O que se vê neste vídeo é apenas o que está a acontecer nos transportes públicos. Trata-se por isso do pico ou da ponta do icebergue: seria preciso ver também o que está a acontecer nos hospitais, nos centros de saúde, nas escolas, no acesso à habitação, na atribuição de subsídios, etc. para termos o quadro completo.
Mas lá que esta amostra é bastante reveladora, lá isso é...
Mas lá que esta amostra é bastante reveladora, lá isso é...
As novas do Afrogal
O segundo vídeo (mais abaixo) confirma uma velha previsão que eu tenho feito ao longo dos anos: a conversa do colonialismo e das "reparações" vai servir cada vez mais de pretexto para os "jovens" abusarem dos portugueses.
É por isso que o revisionismo histórico de Esquerda não é apenas uma monstruosidade anticientífica, mas sobretudo criminosa, porque legitima a agressão dos negros aos brancos do presente como retribuição por supostos crimes do passado longínquo.
terça-feira, 23 de junho de 2026
O Prof. Miguel Morgado comenta os números do INE que eu divulguei aqui ontem
Como é evidente, eu não concordo nada quando o Prof. Morgado diz que "ninguém estava à espera" que a população residente em Portugal tivesse aumentado. Todos os nacionalistas dignos desse nome estavam à espera!
E porque é que estávamos à espera? Porque nós, os nacionalistas, sabemos perfeitamente que contabilizar o número estrangeiros residentes sem contabilizar o número de naturalizados é uma falácia do tamanho da Via Láctea: os naturalizados são apenas estrangeiros que, por terem em seu poder um pedacinho de plástico (cartão de cidadão) a "atestar" que são "portugueses", deixam de ser contabilizados pelas entidades oficiais como estrangeiros e passam a ser contabilizados como portugueses. E é por isso que a população residente pode aumentar (e deverá continuar a aumentar, pelo menos, nos próximos anos) mesmo que a imigração diminua!
E porque é que estávamos à espera? Porque nós, os nacionalistas, sabemos perfeitamente que contabilizar o número estrangeiros residentes sem contabilizar o número de naturalizados é uma falácia do tamanho da Via Láctea: os naturalizados são apenas estrangeiros que, por terem em seu poder um pedacinho de plástico (cartão de cidadão) a "atestar" que são "portugueses", deixam de ser contabilizados pelas entidades oficiais como estrangeiros e passam a ser contabilizados como portugueses. E é por isso que a população residente pode aumentar (e deverá continuar a aumentar, pelo menos, nos próximos anos) mesmo que a imigração diminua!
Este segundo vídeo mostra um pouco mais da intervenção do Prof. Morgado:
segunda-feira, 22 de junho de 2026
Hipócritas de m€#$@: a pérfida bruxa Hilária e o mulato Obama criticam a política de imigração do Presidente Trump quando fizeram exactamente o mesmo
A grande diferença é que, quando estavam lá a Hilária e o Merdama, não havia 'antifas' nem outros agentes pagos a protestar!
Cotroso a ser cotroso...
Este também já não engana ninguém... é outro vende-pátrias, como todos os liberais!
Subscrever:
Mensagens (Atom)