Até custa a ver e a ouvir o que algumas pessoas pela Europa fora ainda dizem em defesa da imigração. É incompreensível, sobretudo depois de tudo o que tem acontecido na Europa nas últimas duas décadas, que ainda haja tanta gentinha incapaz de se libertar dos dogmas da "diversidade".
9 comentários:
https://www.tiktok.com/@joaocotrimfigueiredo/video/7571499639879306529
Comenta este pequeno video!
Bem, não se pode dizer que o conteúdo seja incoerente com aquilo que a IL defende. Para eles, é tudo uma questão de “liberdade”, i.e. de deixar os patrões fazerem tudo o que quiserem.
O que eu sublinharia é que o Cotroso não disse o que é que as pessoas teriam de fazer para se adaptarem às tais "mudanças". Aliás, ele nem sequer concretizou em que é que consistiriam essas "mudanças". Isto, a meu ver, demonstra que o problema do Cotroso não são as “mudanças”, mas sim a limitação ao poder dos patrões.
Esqueci-me de dizer uma coisa importante: eu não tenho os dados em mão, mas tenho sérias dúvidas de que o salário das pessoas tenda a aumentar com a liberalização dos despedimentos.
Parece-me lógico que o salário de uma pessoa tenda a aumentar quando ela muda de emprego voluntariamente porque, em princípio, quem muda de emprego, muda para melhor.
Mas tenho sérias dúvidas de que o mesmo suceda com as pessoas que são despedidas. Uma pessoa que é despedida tem de se sujeitar ao que quer que consiga arranjar a seguir, sobretudo se tiver contas para pagar e filhos para sustentar.
Como disse, não tenho os dados em mão. Mas, quando arranjar um tempinho, ainda hei-de tirar isto a pratos limpos.
O Cotrim ganha porque tem uma figura muito boa tem aquela pinta de gajo de familias ricas que fala bem e tem uma boa apresentacao. Deve deixar tolas as tias de Cascais, mas fora isso profissionalmente se fores ver a carreira dele nunca fez algo novo ou inovador.
O meu problema é queo Ventura tem uma conversa parecida, eu so voto no Ventura mesmo porque o que ele diz, veremos se o vai fazer, é unico na politica portuguesa, poe os portugueses em primeiro e diz que a imigracao tem que mudar, ambos Ws para mim.
Sim, eu também "só" voto no Ventura por causa disso. A questão da imigração é a mais importante para mim, seguida pela Liberdade de Expressão.
O sistema económico é importante, mas eu chegaria ao cúmulo de viver sob o comunismo se o país se mantivesse todo branco. Abomino o comunismo, que fique bem claro, mas abomino muito mais a miscigenação.
Depende do comunismo, os comunas mataram milhoes la, holodomor etc... mas sim faria igual, acho que isso é a base de qualquer sociedade.
LOL, eu não acho que haja comunismos bons, são todos péssimos. Mas seria uma questão de escolher o mal menor. Se um regime comunista garantisse que nos livrávamos dos alógenos para sempre, eu próprio me juntaria aos revolucionários.
Infelizmente, a única coisa que garante mesmo que nos livramos dos extra-europeus é um regresso massivo à mentalidade tribalista. Só quando a maioria da população tiver consciência racial é que poderemos vencer em definitivo. Até lá, todas as vitórias que possamos ter no curto prazo tenderão a ser revertidas pelos globalistas.
Claro que aqui há uma questão importante: será que é possível regressarmos à mentalidade tribalista antes de sermos diluídos no oceano de extra-europeus que “estamos” a importar? É uma corrida contra o relógio. E a nossa natalidade baixíssima não ajuda nada!...
O proprio Martin Sellner disse que a Europa tinha 15/20 anos para fazer isso, eu acho que ainda temos mais mas em condicoes piores.
Pois, eu sinceramente não consigo avançar com um período definitivo, mas parece-me que a geração alfa está fod... tudo indica que eles vão ser os últimos a poder virar isto a nosso favor. Se eles falharem, acabou de vez, a menos que se faça uma Reconquista pan-europeia.
Enviar um comentário