«O líder do PS, José Luís Carneiro, defendeu nesta terça-feira [27-Jan-2026] que Portugal nunca teve as fronteiras abertas, considerando que essa é uma “mentira dita mil vezes” pelo Governo e os seus aliados e desafiando-os para um “debate sério” sobre a imigração.
“Uma mentira dita mil vezes não se torna uma verdade. E aquilo que o Governo procurou fazer, juntamente com aqueles a quem se decidiu aliar, foi repetir mil vezes uma mentira. Nunca o país teve fronteiras abertas e sempre as entradas ocorreram no quadro do respeito pelas responsabilidades das fronteiras nacionais”, disse José Luís Carneiro.»
Das duas uma, ou o líder do PS é burro como um calhau ou ele julga que nós somos burros como calhaus. Durante o período em que ele foi Ministro da Administração Interna do (des)governo do "habilidoso", o número de imigrantes legais a viver em Portugal passou de cerca de 400 mil para 1,6 milhões. Se a isso somarmos os ilegais e os naturalizados, o número total de imigrantes em Portugal já deverá andar próximo dos 2 milhões.
E agora, perante estes números avassaladores, este xuxa desavergonhado ainda quer convencer-nos de que isto foi feito “no quadro do respeito pelas responsabilidades das fronteiras nacionais”??? Epá, ó Carneiro, vai mas é gozar com a tua mãezinha!!!
Quem passar por este blogue, não se esqueça disto: votar em Seguro é, em grande medida, votar em Carneiro e em todos os xuxas que pensam como o Carneiro. O xuxa Prata Roque já admitiu que a imigração é uma estratégia da Esquerda para se perpetuar no poder. A eleição do Seguro será um passo decisivo nesse sentido!
Sem comentários:
Enviar um comentário