É realmente inacreditável, a Esquerda já nem disfarça! Eles agora assumem perfeitamente o porquê de terem apostado tão forte na imigração! Foi sempre uma questão de poder, ou melhor, de conquista e perpetuação no poder, conforme eu fui denunciando ao longo dos anos! E é triste, é realmente MUITO triste, que eu tenha alertado milhares de vezes - sim, literalmente MILHARES de vezes, entre a blogosfera e a minha vida privada - para esta estratégia CRIMINOSA da Esquerda, mas contam-se pelos dedos de uma mão as pessoas que perceberam o meu aviso, mesmo entre os nacionalistas!
E o mais grotesco de tudo é que os meus avisos eram muito fáceis de compreender: tudo o que era preciso era olhar para o que estava a acontecer noutros países da Europa e para os países da América do Norte e perceber rapidamente que a verdadeira intenção da Esquerda é trocar-nos por gente que votará nela, tão simples quanto isso! Arre porra, alguns neomarxistas até o disseram abertamente, eles viam nos imigrantes o "novo proletariado" que operaria a "grande revolução" que até então havia falhado!
Aliás, reparem com o Prata Roque já canta vitória! Como ele está plenamente convencido de que já é praticamente impossível reverter todo o mal que foi feito a Portugal e aos portugueses! Ele percebe o que eu repeti tantas vezes neste e noutros blogues, ele sabe perfeitamente que a "demografia é [mesmo] destino", ele entende que o colapso da natalidade dos povos acelera a sua extinção demográfica, e ele congratula-se pela substituição populacional dos portugueses por gente dos quatro cantos do mundo!
De referir que o Miguel Morgado também não ficou bem nesta "fotografia". Desde logo, por afirmar que a ideia de importar imigrantes para ganhar eleições é uma "conspiração da extrema-direita" mas, sobretudo, por não ter sido capaz de desconstruir a argumentação do Prata Roque de uma forma convincente. Nem poderia fazê-lo, porque o problema é que ele não pode desconstruir o que é verdade. E o Miguel Morgado, como pesssoa inteligente que é, sabe perfeitamente que o Prata Roque só disse a verdade. Portanto, a única estratégia que lhe sobrou foi dizer que o Prata Roque estava a confirmar as "teses da extrema-direita". É por estas e por outras que PS = PSD...
Sem comentários:
Enviar um comentário