domingo, 31 de maio de 2026

Em França, continua a dança (7)...


      Como os caros leitores deste blogue devem saber, o Paris Saint-German sagrou-se ontem bicampeão europeu de futebol. Como não podia deixar de ser, os "jovens" "franceses" voltaram a sair à rua para festejar... que vibrante, pá! Viva a diversidade!!! 🤪




O Dr. Jared Taylor denuncia a MacKenzie Scott, ex-mulher do patrão da Amazon Jeff Bezos e versão feminina do George Soros


       Este caso ilustra perfeitamente a enorme responsabilidade que recai actualmente sobre os homens ricos do Ocidente: um mau casamento pode determinar que o trabalho e o património acumulados ao longo de uma vida passarão a ser usados contra nós. E, ainda pior do que isso, contra o nosso país e contra o nosso povo! É preciso cada vez mais juizinho e cabecinha no sítio. Refiro-me, evidentemente, à cabecinha de cima, que a de baixo é a que causa todos estes problemas!


Ontem, houve mais um atentado terrorista islâmico na Europa, desta feita, na Suíça. Os mé(r)dia 'tugas' nem piaram!


       O "francês" Le Monde conseguiu ser ainda mais cretino, escrevendo 'terrorista' assim, entre plicas, apesar de as autoridades policiais suíças terem designado o sucedido como "um ataque terrorista". E depois ainda nos ofereceu a tanga habitual de que "o criminoso tinha problemas psicológicos"!

Neste vídeo dos Lotus Eaters, descobrimos que o "ser humano como nós" era um imigrante de 31 anos de origem turca, entretanto tornado "suíço" de papel (naturalizado). Esfaqueou três pessoas na estação ferroviária de Winterthur, a sexta maior cidade do país, tendo uma delas sido operada de urgência, dada a gravidade dos seus ferimentos. E, enquanto ia "enriquecendo" os suíços, foi gritando 'Allahu Akbar' alegremente, isto é, "Alá acima de tudo" (não,  'Allahu Akbar' não significa "Alá é grande", significa mesmo "Alá acima de todas as coisas." Não precisam de acreditar em mim, basta perguntarem à IA da Google, como eu fiz há pouco e recebi a resposta que vos deixo mais abaixo. De referir que a má tradução habitual que pode ser encontrada nos mé(r)dia e na "academia" não é um acidente, nem é incompetência. É mesmo o habitual atirar areia para os nossos olhos).




sábado, 30 de maio de 2026

Absolutamente monstruoso: desde 2020, no Reino Unido, por cada jovem britânico contratado, foram contratados 27 jovens imigrantes oriundos de fora da UE!


Parece inacreditável, mas os números vêm directamente do Centro para a Justiça Social (CSJ), que é uma organização ligada ao Partido "Conservador":

«A imigração em massa está a alimentar directamente a crise para os jovens que tentam encontrar emprego, revela um inquérito do Centro para a Justiça Social (CSJ). De acordo com a análise, por cada jovem britânico contratado, são contratados 27 imigrantes de fora da UE com menos de 25 anos.

Embora a força de trabalho jovem britânica tenha crescido menos de 1% desde 2020, o número de jovens não pertencentes à UE na folha de pagamentos do Reino Unido aumentou 355% durante este período.
»

"Menos de 1% é" favor... não cresceu nem sequer um terço de ponto percentual, como podemos ver no gráfico:
 



E notem bem, caros leitores, que este gráfico engana! Dá-nos a sensação errada de que o número de jovens nativos empregados está a aumentar. Porém, como veremos mais abaixo, isso só é verdade entre 2020 e 2024. Entre 2024 e 2025, o números de jovens nativos empregados diminui!

 

«Zia Yusuf, porta-voz para assuntos internos do Reform UK, afirmou ontem à noite que os trabalhadores britânicos estão a ser "empurrados para o fim da fila enquanto a imigração em massa continua". E acrescentou: "Os jovens britânicos deveriam ser os primeiros na fila para empregos, formação e oportunidades no seu próprio país, e não forçados a competir com níveis recorde de mão-de-obra importada."

O inquérito do CSJ mostra como os jovens imigrantes estão a assumir empregos a um ritmo muito mais acelerado do que os jovens britânicos, conquistando três vezes mais vagas do que estes. Entre 2024 e 2025, o número de jovens de fora da União Europeia com menos de 25 anos empregados aumentou em 33 200, enquanto o número de cidadãos britânicos da mesma faixa etária desceu em 32 200. Isto apesar de quase um milhão de jovens dos 16 aos 24 anos no Reino Unido não estarem a estudar, a trabalhar ou em formação (NEET).

E a investigação mostra que os imigrantes estão, na sua maioria, a ocupar cargos de nível inicial, apesar de Alan Milburn ter afirmado hoje que o primeiro degrau da carreira está "simplesmente fora do alcance" dos jovens britânicos, depois de ter sido incumbido pelo governo de analisar os níveis crescentes de desemprego jovem na Grã-Bretanha. Por exemplo, o número de trabalhadores não pertencentes à UE, de todas as idades, em funções no comércio a retalho e na hotelaria quase duplicou entre Janeiro de 2020 e Dezembro de 2025, enquanto o número de cidadãos britânicos nesses mesmos cargos diminuiu em mais de um quarto de milhão.

Chris Philp, secretário de Estado da oposição para os Assuntos Internos, afirmou: "Os jovens britânicos estão a ser excluídos do mercado de trabalho, uma vez que a imigração para empregos de nível básico continua em grande escala. A imigração em massa prejudica a nossa sociedade e a imigração de baixos salários é prejudicial para a economia.

O Partido Trabalhista tem de ir mais longe e reformar a autorização de residência permanente antes que a sua ala de extrema-esquerda os obrigue a abandonar a reforma por completo. A janela de oportunidade está a fechar-se e eles sabem disso.

O próximo governo conservador irá introduzir um limite anual obrigatório para a imigração, eliminar as lacunas que permitem aos titulares de vistos temporários permanecer indefinidamente e tornar mais rigorosas e alargadas as condições para a autorização de residência permanente. Queremos um pequeno número de imigrantes altamente qualificados e nenhuma imigração pouco qualificada. Mas, infelizmente, o Partido Trabalhista não tem coragem para fazer nada disto".

Joe Shalam, director de políticas do CSJ, afirmou: "As vagas para os principiantes estão simplesmente a desaparecer no mercado de trabalho, situação agravada, claro, pelo aumento dos custos para os empregadores. Proteger a Grã-Bretanha da exploração da mão-de-obra é um primeiro passo essencial para melhorar os salários, as condições de trabalho e as oportunidades de formação para os jovens britânicos."
»

Vale bem a pena repetir: 27 jovens (<25 anos) imigrantes contratados por cada jovem (<25 anos) britânico!.. É obra! E ainda há quem tenha a real lata de dizer que a "a substituição populacional é uma teoria da conspiração"!
 
Não pensem que Portugal vai escapar a isto, caros leitores... é apenas uma questão de tempo! 

O discurso de alguns comentadores começa finalmente a mudar... mas é só por terem medo de perder o poleiro!


       Ainda a propósito das buscas da PJ ao PS, o direitinha João Marques de Almeida faz, no vídeo em baixo, um comentário bastante interessante. Claro que o xuxa Sousa Pinto tinha de ir logo buscar o papão do fascismo e a "corrupção das ditaduras", como é típico de todos os militantes do PS quando são confrontados com as malfeitorias de elementos do seu partido. Mas esta estratégia de desviar as atenções engana cada vez menos portugueses...
 

Mais uma prova inequívoca de que PS = PSD (25): o (des)governo da Ai, Dói estourou 20 mil euros numa tertúlia sobre imigração seguida por cocktail!


sexta-feira, 29 de maio de 2026

Mais uma para os defensores da UE - desta UE, em que a Comissão Europeia manda - tentarem justificar (5)


Se isto for adiante, sempre quero ver o que é que os descarados dos defensores da Comissão irão dizer...

Em França, continua a dança (6)...


Hoje, é em França... amanhã, será aqui, em Portugal!

As novas da Eurábia (3), incluindo Portugal


       O Alexandre diz que "isto são manifestações de força cultural", mas eu acho que são sobretudo manifestações de força demográfica. A "força" da "cultura" islâmica decorre da sua superioridade demográfica. É por isso que "demografia é destino" e quem não entende a necessidade de manter a demografia do seu povo em bom estado não entende nada de nada...
 
 

Ainda sobre socialismo e tiranetes socialistas


Na sequência da posta de ontem, deixo aqui algumas observações muito pertinentes que o historiador Rui Ramos fez hoje acerca da corrupção que grassa em Espanha:


«A quantidade de escândalos que o presidente do governo Pedro Sánchez arrasta atrás de si é homérica. Só nos últimos meses, foram investigados e acusados dois dos seus principais colaboradores no partido, além da sua mulher e do seu irmão. O líder do PP Alberto Núñez Feijóo perguntou, com graça, quantos mais raids policiais à sede do PSOE serão necessários para Sanchéz se demitir. Até o líder histórico socialista, Felipe González, exigiu eleições antecipadas. Noutros tempos, noutros lugares, tudo isto auguraria uma abdicação do presidente do governo, até para dar ao seu partido uma oportunidade de retocar a maquilhagem. Não neste caso. Quase toda a gente aposta em que Sánchez ficará até ao fim, até quando puder e não puder. 
Para perceber isto, é preciso perceber de que política é Sánchez o nome. Sánchez é a cabeça de uma clique que, contra grande resistência interna, conquistou o PSOE. Para vencer no país, estigmatizou os seus adversários, primeiro o PP e depois o VOX, atribuindo-lhes propósitos de “regressão civilizacional”. Isso permitiu-lhe duas coisas. Primeiro, fazer uma coligação de apoio ao governo com o separatismo golpista e terrorista, em desprezo pelos princípios do Estado de direito e da unidade do Estado; segundo, tribalizar a política, reduzindo a esquerda a um bloco para quem manter a direita de fora do poder é mais importante do que a limpeza e a dignidade desse poder.» 

Estes dois parágrafos ilustram duas características intrínsecas ao socialismo: (1) uma vez no poder, os dirigentes socialistas não mais querem abdicar dele (1.º parágrafo), agarram-se ao tacho como lapas o mais tempo que conseguirem; e (2) grande parte da estratégia de manutenção dos socialistas no poder passa pela diabolização sistemática dos seus adversários políticos de Direita, tentando convencer o eleitorado de que a alternativa ao socialismo seria uma calamidade. Nós também temos isso aqui em Portugal. Por exemplo, quando a Esquerda invoca o Salazar e o Estado Novo para asseverar que o Chega nos faria voltar a esses tempos...

quinta-feira, 28 de maio de 2026

O Alberto Gonçalves comenta as buscas à xuxalhada efectuadas hoje pela PJ


O Alberto só começa a falar por volta dos 43 segundos do vídeo.

100 anos da Revolução de 28 de Maio (de 1926)


        A propósito deste aniversário (centenário), vale a pena ouvir esta conversa entre o Dr. Jaime Nogueira Pinto e o Alexandre Sousa. É que os mé(r)dia bombardeiam-nos quase diariamente com críticas ao Estado Novo, muitas das quais legítimas, mas raramente mencionam as causas da ascensão do Estado Novo e o(s) desastre(s) da Primeira República. Neste mundo, praticamente nada acontece por acaso. Todos os acontecimentos, positivos ou negativos, têm um contexto e um enquadramento próprios.

Um excelente argumento contra o socialismo


        Sim, eu sei que o Constantino é (((um deles))) e que o Estevão é um "jovem". Mas ambos, neste vídeo, estão cobertos de razão. Aliás, este é um dos melhores exemplos que eu já vi sobre as razões pelas quais o socialismo não tem a menor hipótese de funcionar. De referir que está longe de ser a única razão, nem sequer é a mais importante.
 
A razão principal é que o socialismo, sendo uma ideologia eminentemente redistributiva, requer a intervenção coerciva de um Estado autoritário para poder ser implementada, i.e., para obrigar os "ricos" (notar bem as aspas, que explicarei já a seguir) a ceder o seu património aos mais pobres Estado. Isso não significa que o Estado comece sempre por ser autoritário. Porém, à medida que o fenómeno descrito pelo Constantino e pelo Estevão se vai tornando mais frequente, com os ricos a abandonar o barco em números cada vez maiores, o governo, para conseguir manter o Estado Social, vê-se obrigado a taxar cada vez mais os cidadãos que ainda permanecem dentro do barco, que já não são os ricos, mas apenas os "ricos", i.e., aqueles que têm apenas um pouco mais de dinheiro e património que os mais pobres (os "ricos" são a classe média, se preferirem). O fenómeno vai acelerando até que deixa de haver recursos suficientes disponíveis e só resta mesmo a miséria generalizada (URSS, Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, etc).
 
A tudo isto, junta-se ainda o facto de que o sistema coercivo estatal criado para supostamente "redistribuir a riqueza" se torna demasiado apetecível para os tiranos. Uma vez no poder, os socialistas nunca mais querem abdicar da máquina totalitária que criaram para "salvar a humanidade do capitalismo e da perfídia opressora da civilização ocidental". É assim que os Fidéis, os Maos, os Estalines, os Kim-Jong Uns, os Putins, etc, se perpetuam no poder. Alguns protestarão, insistindo que "o Putin não é socialista, pá!". Até pode não ser, mas a forma como ele se perpetua no poder resulta do seu aproveitamento e manipulação engenhosa da máquina colossal de controlo e repressão social criada pelos socialistas da antiga URSS.
 
É profundamente lamentável que ainda haja tanta gente - inclusivamente no movimento nacionalista - que acha que o socialismo é viável e até desejável. Não é, nunca foi e nunca será! O socialismo, sendo a inveja cristalizada em ideologia política, redunda invariavelmente numa doutrina verdadeiramente criminosa que conduz sempre à miséria e à opressão. Isto não quer dizer que o Estado Social deva ser simplesmente abolido. Não é isso que eu estou a dizer. Mas tem de haver limites para o confisco e os ricos não podem ser diabolizados apenas por serem ricos.


E por falar em corrupção socialista, a sede do Partido Xuxalista, no famoso Largo das Ratazanas, bem como várias câmaras e juntas do partido, estão a ser alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária! Já há CINCO detidos!!!


Não esquecer que esta associação de malfeitores está à frente nas sondagens! Quem não tiver tempo ou paciência para ler o texto do artigo que transcrevi, pode ver o vídeo do Alexandre Sousa no fim da posta.

«A Polícia Judiciária tem em curso uma megaoperação que visa câmaras e juntas de freguesia socialistas que contrataram quer militantes quer empresas destes para lhes prestarem serviços. Foram feitas cinco detenções, uma das quais em flagrante delito. A sede do PS, no Largo do Rato, também está a ser alvo de buscas. Não há memória de alguma vez isto ter sucedido na história do partido.

No centro desta investigação à criminalidade de colarinho branco estão o assessor de imprensa do PS Duarte Moral e o histórico ex-presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior de Lisboa, Miguel Coelho, que foi deputado socialista entre 1995 e 2019. Durante perto de década e meia foi dirigente nacional deste partido e líder da concelhia de Lisboa, sendo suspeito de ter contratado muitos militantes para prestar serviços nesta autarquia.

Em causa estão procedimentos de ajuste directo ou de consulta prévia, em clara violação das normas legais aplicáveis e com evidente prejuízo para o erário público”, esclarece a Judiciária em comunicado, adiantando que existem suspeitas da prática dos crimes de prevaricação e participação económica em negócio, envolvendo a adjudicação de diversos contratos por parte de câmaras municipais e juntas de freguesia.

Outro comunicado, emitido pelo Departamento Regional de Investigação e Acção Penal de Lisboa, dá conta de que esse prejuízo ascenderá aos dois milhões de euros e de que podem estar em questão vários outros delitos, de peculato e abuso de poder, passando por burla qualificada, falsificação de documento e fraude fiscal qualificada. “O inquérito tem por objecto principal a investigação de factos relativos a adjudicações por autarquias, bem como a emissão de facturas para recebimento indevido, por dois suspeitos, de quantias de partido político”, refere o Ministério Público.

A Operação Imergente mobiliza cerca de 400 inspectores e peritos e sete magistrados do Ministério Público, para cumprimento de 60 mandados de busca domiciliária e 32 mandados de busca não domiciliária, nas zonas de Lisboa, Mafra, Oeiras e Coimbra, tendo até ao momento sido constituídos 37 arguidos.

“Miguel Coelho contratou, em Mafra, uma rede de nove elementos ex-candidatos do PS àquela autarquia, com Sérgio Santos à cabeça, enquanto director do departamento de compras da junta lisboeta. E este, com Miguel Coelho, passou a contratar para serviços 19 empresas também da zona de Mafra e ligadas a militantes socialistas por valores que chegaram a 800 mil euros”, avança a CNN Portugal.

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, que está a ser alvo de buscas, contratou também a empresa de serviços culturais da mulher de Duarte Moral, assessor que trabalhou muitos anos com o ex-primeiro-ministro António Costa e trabalha agora com o actual líder socialista José Luís Carneiro. Entre 2020 e 2023 a Cidade Etérea, de Rute Reimão, obteve contratos no valor de 96 mil euros, ou por ajuste directo ou por consulta prévia, nunca por concurso público.

Questionado em 2022 pela revista Sábado, Miguel Coelho assegurava que ter 19 empresas de Mafra contratadas pela sua junta não era nada de extraordinário: “Temos contratos com várias centenas de empresas”. Sobre ter tanta gente de Mafra a trabalhar para esta autarquia, justificava-se desta forma: “Só vejo anormalidade se forem pessoas incompetentes”. Já acerca da contratação da mulher de Duarte Moral, de quem é amigo dizia tê-la contratado por ter “um currículo respeitado.”

Já na altura o artigo da revista dava conta da contratação, por autarquias e juntas rosa, dos serviços de uma empresa de publicidade de Duarte Moral e de outro sócio, a Diálogo Emergente, que já em Fevereiro deste ano obteve um contrato de 72 mil euros com outra junta de freguesia de Lisboa, a Misericórdia, governada igualmente pelo PS. Apesar de se ter tratado de um procedimento por consulta prévia, não houve mais concorrentes. Duarte Moral integrou as listas do PS nas últimas autárquicas. A operação policial terá sido baptizada com referência ao nome desta firma.

A investigação está a cargo da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária. Num comunicado em que confirma a realização de buscas na sua sede nacional, o PS afirma que as diligências estão relacionadas com um dos seus trabalhadores, e não com o partido.

“O Partido Socialista confirma que a Polícia Judiciária está na sede nacional a realizar diligências relacionadas com actividades que são imputadas a um dos seus trabalhadores”, refere a nota de imprensa, que sublinha que o partido “não é, como tal, visado pela investigação”. Os socialistas acrescentam que estão a colaborar com com os investigadores em tudo o que está a ser solicitado, “no sentido de assegurar a boa condução das investigações e no respeito integral dos princípios e regras do Estado de direito”.
»

quarta-feira, 27 de maio de 2026

O Alberto Gonçalves denuncia novamente a corrupção multíplice do xuxa Pedro Sánchez, o José Sócrates espanhol... e a forma absolutamente miserável como a RTP, sendo paga por todos os portugueses, tem assobiado para o lado


O elitismo estupidificante dos comissários europeus: burocratas de Bruxelas "irritados" por terem de carregar os seus veículos eléctricos a meio da viagem entre Bruxelas e Estrasburgo


           É que isto de ter de arcar com as consequências das ecotretas impostas pela Comissão era mesmo só para nós, o "povinho reles" da UE! Eles, os excelsos membros da elite iluminada, não deveriam ter de passar por estas "humilhações":

«Há uma dor de cabeça a envolver a frota automóvel ecológica da Comissão Europeia. Segundo relata esta quarta-feira [27-Mai-2026] o Politico, alguns comissários estão irritados com os veículos eléctricos que têm de utilizar nas suas viagens de Bruxelas até Estrasburgo, para as sessões do Parlamento Europeu.

Isto porque as baterias não conseguem completar, por si só, os 440 quilómetros que separam as duas cidades, sem parar para carregar algures perto do Luxemburgo. A paragem para ligar à corrente acrescenta cerca de 20 a 30 minutos a um trajecto que já demora perto de cinco horas.

Os comissários só conseguem evitar a paragem para recarregar o veículo se os motoristas abrandarem para poupar bateria. “Mas isso não funciona realmente”, disse um funcionário citado pelo Politico. A viagem pode prolongar-se até sete horas dessa forma, afirmou outro.

O assunto foi falado numa reunião do Colégio de Comissários no início deste ano, após um deles se ter queixado dos inconvenientes dos veículos eléctricos, tendo-lhes sido dito para abordarem o assunto com o comissário para o Orçamento, Piotr Serafin, cujas competências abrangem a administração do Executivo comunitário.

Ir de comboio seria uma solução, mas os comissários mostram-se relutantes com essa alternativa porque podem precisar de fazer chamadas telefónicas delicadas durante a viagem.
»

 

Isso resolvia-se facilmente reservando uma carruagem para a Comissão...



«O húngaro Olivér Várhelyi, que tutela as pastas da Saúde e Segurança Alimentar, tem contornado o problema usando uma carrinha em que viaja juntamente com a sua equipa, em vez de utilizar o veículo elétrico que lhe foi atribuído.

Já a presidente da Comissão está isenta das regras relativas aos veículos elétricos. O carro de Ursula von der Leyen tem de ser blindado por razões de segurança e, actualmente, não existe nenhum modelo de veículo eléctrico blindado adequado disponível.
»

 

Pergunto-me se as regras serão ou não semelhantes para o Presidente do Conselho... 



«O incentivo à electrificação remonta ao primeiro mandato de von der Leyen, quando decidiu tornar a frota dos comissários mais ecológica no âmbito da transição verde, uma das prioridades da Comissão Europeia. A frota inclui modelos de maior parte da BMW que, segundo os funcionários, são pouco adequados para viagens de longa distância sem recarga.

A medida, instituída em 2022 decorrente de uma comunicação sobre “Tornar a Comissão mais ecológica”, divulgada durante o auge do Pacto Ecológico, foi reafirmada em Dezembro passado. O plano é que a frota de 128 veículos da instituição se torne totalmente de emissões zero até 2027. De acordo com um porta-voz do Executivo comunitário, cerca de 80% já são de emissões zero.

As queixas dos comissários europeus ecoam o que os grupos políticos e os lobistas do sector vêm afirmando há anos: que Bruxelas está a impulsionar a transição ecológica a um ritmo mais rápido do que os hábitos dos consumidores ou as infra-estruturas de carregamento permitem.

A Comissão pretendia eliminar gradualmente a venda de veículos novos com motor de combustão a partir de 2035, mas a indústria automóvel argumenta que a rede de carregamento e os compradores não estão em sintonia, com a “ansiedade de autonomia” entre os principais pontos de discórdia.
»

 

Resumindo e concluindo, ecologia para nós, os cidadãos europeus, motores a combustão para as elites da UE. A menos que se arranje uns eléctricos com mais autonomia, é claro. Agora, ousar fazer esperar mais meia-horita a realeza da Europa, sujeitando-a aos mesmos sacrifícios diários a que a plebe europeia é sujeita, isso é que não, pá! Haja decência, pá!!!

O Jornal de Notícias diz que "só os imigrantes é que podem travar o colpaso económico de Portugal"


Lembrar que o JN foi sempre um feudo me(r)diático da associação de malfeitores que dá pelo nome de Partido Xuxalista, pelo que esta "notícia" tem contornos de encomenda...

O calor chegou à Europa... e, com ele, novos "enriquecimentos vibrantes" para as mulheres europeias!


Mas não pensem sequer em votar na "pavorosa extrema-direita®", meninas! Tudo menos a "pavorosa extrema-direita®", ouviram???

Acredite, se conseguir: «É tuga ou nada», eis o novo hino africano da selecção portuguesa(?)!!!


       Se alguém me dissesse, há 30 anos, que a Selecção iria um dia ter um hino de futebol oficial de música rap (ou será hip-hop?) com a palavra o insulto 'tuga' no refrão, eu não acreditaria. Mas, mais uma vez, "demografia é destino", pelo que aquilo que se nos afigura impossível num determinado momento acaba por se tornar numa inevitabilidade quando a composição étnico-racial da população é adulterada.
 
Um 'muito obrigado!' ao Daniel Gonçalves por nos ter trazido aqui este vídeo tão deprimente vibrante!

segunda-feira, 25 de maio de 2026

Uma pequena nota sobre a vitória do "Torreense" na Taça de Portugal


"Torreense" entre aspas, porque aquilo que venceu o Sporting ontem, no Jamor, era uma equipa constituída maioritariamente por jogadores africanos. Não pretendo com isto retirar qualquer mérito à vitória, que foi inteiramente justa. Mas o ponto principal é este:

«Com o Torreense em festa pela histórica conquista da Taça e com os adeptos da formação de Torres Vedras a verem o sonho concretizado com uma festa que prometia estar apenas a começar (e quase sempre com sons africanos à mistura, que faziam dançar todos os presentes)»

 

Por outras palavras, a vitória de uma equipa essencialmente africana numa competição designada por "Taça de Portugal" foi festejada por adeptos que, sendo na maioria portugueses, dançaram alegremente ao som de "sons africanos".

E ainda há quem duvide que, de facto, "demografia é destino"? 

As novas da Eurábia


      Volto a relembrar: um dos "argumentos" mais repetido pelos defensores da imigração é que "os imigrantes nunca alterarão os nossos valores, costumes e tradições, dizer o contrário é laborar em teorias da conspiração da extrema-direita, pá!". Mas qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que essa promessa é impossível de ser cumprida, uma vez que é a demografia que determina o que se faz ou deixa de fazer num determinado país ou região, não são as fantasias levianas e as promessas vãs do cosmopolitismo globalista.

O caso que o Alexandre denuncia neste vídeo é apenas mais um entre muitos outros que já ocorreram na Europa... mas também é apenas um dos primeiros, em termos do que ainda virá por aí.
 

O Alberto Gonçalves comenta a queda do Estevão Colberto, sabujo me(r)diático deslavado do partido "democrata"


Escrevo mesmo assim, Estevão Colberto em vez de Stephen Colbert, que o paspalho adora(va) imigrantes, por isso merece ter o seu nome completamente mutilado enriquecido!
 
O Alberto só começa a falar por volta dos 43 segundos do vídeo.

quarta-feira, 20 de maio de 2026

O feminismo esté finalmente a chegar ao seu destino final: quase um terço das mulheres britânicas com menos de 20 anos admite abertamente ter uma opinião negativa dos homens


Andar 60 anos a insistir constantemente que o Ocidente é um "patriarcado heteronormativo" só podia acabar desta forma.
 
Mas há mais: de acordo com a sondagem, as mulheres da Grã-Bretanha com menos de 25 anos detestam o capitalismo (+26% do que os homens da mesma idade, 3 minutos e 55 segundos do vídeo). Algumas delas chegam ao cúmulo de associar o capitalismo ao fascismo e de preferir o comunismo!
 
Pior, a maioria delas acredita que o Reino Unido deve pagar "reparações" pela escravatura! E que é injusto que algumas pessoas tenham mais do que outras, pelo que a riqueza devia "ser redistribuída"!
 
E, agora, a cereja no cimo do bolo: as mulheres brancas de classe média alta, com diplomas universitários, são aquelas que mais defendem tudo isto! Aos 6 minutos e 7 segundos, descobrimos que as mulheres brancas, em geral, são muito mais propensas a achar que "o Reino Unido é um país racista e sexista"! 
 

O Prof. Miguel Morgado comenta o atentado terrorista islâmico em Modena


        E avança um dado que me tinha escapado, mas que é extremamente importante: o "ser humano como nós" era licenciado e tinha beneficiado de apoios sociais do Estado italiano. Mais uma vez, lá se vai o mito imigracionista da integração: quanto mais damos aos imigrantes, mais eles nos tiram a seguir.

terça-feira, 19 de maio de 2026

A Angela Mer(d)kel recebeu a "Ordem Europeia do Mérito"...


 
O "nosso" Cavaco Silva também foi contemplado. Faz sentido... é próprio dos tiranos condecorarem-se a si próprios!

 

Nova moda no Reino Unido: os "jovens" estão a usar as redes sociais para organizar arrastões em superfícies comerciais


Quanto tempo até que isto comece a acontecer também aqui, no paraíso de Abril?


A imigração para a Europa continua a "bom" ritmo... mas não se preocupem, caros leitores, agora é tudo legal! Podemos ficar descansados, porque estamos a ser substituídos legalmente!


Influencer sul-coreano viaja pelo mundo para mostrar o "racismo" dos brancos... mas acaba sempre a experimentar o racismo (agora sem aspas) dos "jovens" em primeira mão!


Parece que, afinal, nem todos os este-asiáticos são inteligentes... 🤷‍♂️

segunda-feira, 18 de maio de 2026

O Alberto Gonçalves relembra-nos novamente aquilo que o partido xuxalista é realmente


Infelizmente, ainda há uma grande parte dos portugueses (talvez até a maior parte dos eleitores) dispostos a votar nesta autêntica associação de malfeitores:

Em Modena, Itália: "ser humano como nós" atropela OITO (8) pessoas, deixando algumas em estado grave; mais uma vez, os FDP dos grandessíssimos mé(r)dia 'tugas' praticamente não mencionaram o caso


A honrosa excepção foi a Helena Matos, no Observador da direitinha:

«Sábado [16-Mai-2026], em Modena, no norte de Itália, um homem acelerou o carro que conduzia no centro da localidade. Depois galgou o passeio atropelando oito pessoas. Uma delas, uma mulher, ficou com as pernas esmagadas sob as rodas. Em seguida, o homem saiu do carro e ainda tentou esfaquear aqueles com quem se cruzava na tentativa de fuga. Detido, foi identificado como Salim El Koudri, um cidadão italiano de origem marroquina. Tem de 31 anos.»


Notem bem, caros leitores: este grandessíssimo FDP já nasceu "italiano". Mais uma vez, a nacionalidade de papel demonstra não ser a nacionalidade de facto, uma vez que este "italiano" odiava os italianos a ponto de os querer matar. De resto, quem vos tentar convencer que um papelzinho a dizer que fulano ou beltrano é nacional de um determinado país europeu é, objectivamente, um traidor a esse país e à Europa em geral..

O vídeo abaixo, que mostra o acto terrorista, foi "restringido a maiores de idade", só podendo ser visto no YouTube. O mesmo YouTube asqueroso que nunca ou muito raramente bloqueia a violência hollywoodesca, mas que tenta ao máximo impedir que os europeus vejam o que está a acontecer nos seus países.


domingo, 17 de maio de 2026

Sobre a enorme manifestação anti-imigração que teve lugar ontem, em Londres, e que os FDP dos grandessíssimos mé(r)dia 'tugas' (não confundir com portugueses, que isso é outro campeonato) nem sequer mencionaram


Os mesmos grandessíssimos mé(r)dia que, nunca esquecer nem perdoar, fazem sempre questão de publicitar manifestações de Esquerda com meia-dúzia de gatos pingados!
 
O vídeo do Sargão da Acádia (Carl Benjamin), que não só esteve na manifestação, como foi um dos oradores, só começa a sério por volta dos 9 minutos. O vídeo do Alexandre Sousa, bastante mais curto, dá um resumo geral do que aconteceu.




O Moedinhas da direitinha violou a lei que proíbe hastear banderias LGBT em edifícios públicos?


"Portugal é o sétimo país mais seguro do mundo, pá!" (31): PJ detém menores por roubos e sequestros em Lisboa e no Seixal


Como diz o nosso povo, "é de pequenino que se torce o pepino": 

«Seis menores foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) e ficaram em prisão preventiva por suspeitas de sequestro e roubo, com armas de fogo e armas brancas, praticados em Lisboa e Seixal, distrito de Setúbal, foi este sábado [16-Mai-2026] divulgado.

Em comunicado, a PJ indicou que os suspeitos, com idades de 16 e 17 anos, foram detidos por elementos do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal desta polícia por crimes de roubo agravado, sequestro e detenção e uso de armas proibidas.

"A investigação, conduzida pela PJ, havia apurado que, em Fevereiro passado, os suspeitos abordaram duas vítimas na via pública, na área do Parque das Nações, em Lisboa, a quem subtraíram, após ameaças e agressões, bens pessoais", adiantou. Segundo a PJ, os suspeitos terão ainda roubado a estas duas vítimas "montantes pecuniários e, ainda, o acesso às aplicações
'online' dos respectivos bancos, que usaram para efectuar transferências em proveito próprio". "Alguns dos suspeitos levaram ainda as duas vítimas na viatura de uma delas, e contra a sua vontade, até à localidade do Seixal, onde as deixaram, seguindo viagem na viatura roubada de regresso a Lisboa", referiu. No comunicado, a PJ realçou que as diligências realizadas permitiram a "identificação da totalidade dos agressores, bem como a recolha de um vasto e sólido acervo de prova acerca da comparticipação dos suspeitos na prática dos crimes". 

Os seis detidos já foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal do Seixal, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.»

 

Sendo menores, dificilmente ficarão lá dentro mais do que 2-3 anos... mas os portugueses gostam mesmo é disto, senão não continuavam a votar massivamente no PS e no PS2, para não mencionar os outros ainda mais à esquerda...

Algumas feministas começam a reconhecer que o ódio aos homens é, no Ocidente do presente, muito maior e mais abertamente assumido do que o ódio às mulheres


Mas ainda são muito poucas e têm uma plataforma muito reduzida. Daí eu partilhar aqui este vídeo: 



Chamo a atenção para os 16 minutos e 30 segundos do vídeo, quando a Jenny nos conta que as feministas inglesas do séc. XX condenavam aquelas integrantes do seu grupo (outras feministas) que tinham maridos e filhos (rapazes). E até as encorajavam a abandonar os seus filhos do sexo masculino! Isto só confirma o que eu tenho dito aqui e no TU original ao longo dos anos: o feminismo nunca teve como objectivo libertar as mulheres, mas sim "libertar" as mulheres ocidentais dos homens ocidentais, i.e., afastá-las e aliená-las dos seus colegas do sexo (e não "género") masculino, amigos, namorados, maridos e filhos. O grande problema é que, em grande medida, conseguiram!

O Tozé(ro) (in)Seguro mostra sentido de Estado e preocupa-se com o que é realmente importante: a "homofobia"!!! 🤪


Como dizia aquele anúncio publicitário televisivo há umas décadas, "a vida é feita de prioridades"... 

«O Presidente da República considerou neste domingo [17-Mai-2026] inaceitável e uma “violação da dignidade humana” qualquer discriminação, agressão ou exclusão de alguém pela identidade ou orientação sexual, pedindo que se consolide e melhore o caminho feito pela igualdade.»

 

O que nos leva a várias perguntas... quantos homossexuais é que têm sido excluídos ou agredidos aqui em Portugal por serem homossexuais? Que eu me lembre, o último caso de discriminação por orientação sexual foi o de um director bicha da versão "tuga" da CNN que não queria heterossexuais a trabalhar para ele. De onde vem esta ideia de que os homossexuais continuam a sofrer em Portugal? Em que factos e dados concretos assenta?

E depois, temos a ameaça velada: "se consolide e melhore o caminho feito pela igualdade". O que é que isto significa, exactamente? Quotas para os gueis? Mais legislação orwelliana para punir a "homofobia"? Mais controlo e censura das redes sociais?

O xuxa (in)Seguro não diz, mas nós, portugueses que temos sido (des)governados pelo PS e pelo PSD desde o dia da Grande Tragédia Abrilina, já aprendemos que por detrás das palavras há sempre a intenção de perseguir e de criminalizar!

Rede de ladrões gerida a partir da Roménia organizava furtos em supermercados portugueses para depois vender em feiras


Como os leitores assíduos deste blogue certamente já perceberam, trata-se de uma "rede" de ciganos da Roménia:
 
«A rede usava o Waze e o Google Maps para planear assaltos a partir de hostels em Lisboa. Irmãos lideravam grupos que roubaram 125 mil euros em perfumes, cremes e lâminas de barbear. 
A rede, que actuava desde Fevereiro de 2024, nem sempre tinha sucesso nas suas operações. Alguns membros chegaram a ser detidos, mas depois de serem presentes a tribunal foram libertados. Contudo, para evitar que as autoridades se apercebessem de que o grupo actuava de forma concertada, da Roménia — onde estava instalado o núcleo que geria toda a organização — chegavam rapidamente a Portugal ordens para que os elementos detidos fossem substituídos. Um desses momentos deu-se em Janeiro de 2025, quando chegaram pessoas novas para substituir as que tinham sido detidas em Grândola — e libertadas — dois meses antes. 
Além da operação ser gerida a partir da Roménia, era naquele país que eram também recrutados a maioria dos acusados. Porém, pelo menos quatro pessoas de nacionalidade portuguesa pertenciam a esta rede criminosa: apesar de não fazerem os furtos, cabia-lhes fazer com que os produtos chegassem a lojas, às feiras da Ladra e do Relógio em Lisboa e à de Carcavelos, e aos mercados de rua onde eram revendidos a um preço muito inferior. Nenhum membro tinha uma actividade profissional declarada e os lucros eram divididos mediante a participação e a posição hierárquica no grupo. 
Aos líderes dos seus respectivos grupos, cabia-lhes entregar, dentro de sacos do lixo, a mercadoria aos responsáveis por a escoar. À mão, anotavam em papel a lista de bens roubados depois de cada ida aos supermercados; porém, foram também encontrados na aplicação Samsung Notes registos dos produtos com abreviaturas e preço de venda. Estes elementos, posteriormente descobertos pelas autoridades, acabaram por servir como prova incriminatória. 
Além de indicarem aos responsáveis por escoar os produtos qual o valor que deveria ser pago, os irmãos [líderes dos grupos] também recebiam deles as encomendas dos produtos mais desejados e que deveriam ser retirados dos supermercados. Os dois líderes conseguiram milhares de euros com a actividade criminosa.»


Antes de tirarem conclusões precipitadas, os caros leitores devem lembrar-se de que estas pessoas "vieram para salvar a nossa segurança social". Não se esqueçam disso, nós é que devemos a estas pessoas, não são elas que nos devem a nós! 🤪 

sábado, 16 de maio de 2026

E quando se pensava que o Ocidente não podia descer mais baixo...


Pérolas da arrogância alógena: Casa do 'Brá-Zíu' insta o 'Lulá dá séu-vá' a pressionar o (des)governo da Ai Dói para continuar a legalizar os imigrantes brasileiros


       Esta notícia já é do dia 18 de Abril, na véspera da visita do Lulá dá séu-vá a Lisboa. Contudo, ela permanece perfeitamente actual e eu só tive ocasião de a publicar agora aqui no TU(f). O ponto é o seguinte: os brasileiros, ao contrário dos portugueses, estão muito mais conscientes da necessidade de usar a política para levar a água ao seu moinho. Esta notícia é apenas um de muitos exemplos. Outro exemplo, ainda mais flagrante, é este que eu publiquei aqui no TU(f) na passada.

Os portugueses precisam urgentemente de abrir os olhinhos: ou ganhamos consciência política e lutamos activamente pelos nossos direitos, ou os brasileiros e os africanos acabarão por usar a política para nos subjugarem definitivamente:
 

«A Casa do Brasil pediu ao Presidente brasileiro, que visita Portugal esta semana, que manifeste as preocupações dos imigrantes ao Governo português e que "exija medidas eficazes" de combate à xenofobia. 
As “principais preocupações da comunidade brasileira residente em Portugal” foram reunidas pela associação Casa do Brasil de Lisboa, que endereçou as questões numa carta ao Presidente Lula da Silva, que visita Portugal na terça-feira para o seu primeiro encontro com o homólogo António José Seguro. No comunicado, são referidos o agravamento do clima de intolerância e discriminação em Portugal, atrasos e burocracia excessiva nos serviços de imigração e endurecimento da política portuguesa de imigração.»

 

Como se os brasileiros tivessem alguma coisa a ver com o "endurecimento da política portuguesa de imigração"! Afinal, Portugal pertence aos portugueses ao aos brasileiros? Quem é que esta gente se julga para querer impor a sua vontade aos portugueses???

 

«O documento foi encaminhado para o embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro. No texto, a associação pede ao chefe de Estado brasileiro que “manifeste formalmente a sua preocupação ao Governo Português e exija medidas eficazes de combate ao racismo, xenofobia, discurso de ódio e disseminação de desinformação sobre a imigração”.

“Este cenário afecta directamente brasileiros, brasileiras e outros imigrantes que passam a ser alvos de hostilidade e violência motivadas por sua origem étnica, nacional ou cultural”, afirma a Casa do Brasil, que regista ocorrências do tipo em “escolas, universidades, serviços públicos e privados”. Em Março, o Consulado-Geral do Brasil em Lisboa lançou um concurso nas escolas portuguesas para combater a xenofobia no ambiente de aprendizagem.»

 

Mais uma vez, com que direito é que o "Lulá dá séu-vá" diz ou deixa de dizer aos portugueses como devemos agir no nosso próprio país? E com que direito é que é permitido aos brasileiros irem às nossas escolas formatar ideologicamente as nossas crianças e recompensar financeiramente os professores submissos para com o Brá-Zíu?

 

«Na sua quarta visita oficial a Portugal, Lula da Silva tem como o primeiro compromisso da sua agenda o encontro com o primeiro-ministro Luís Montenegro, com quem deve tratar da cooperação dos países nas áreas de ciência, de tecnologia, inovação e aeronáutica. A primeira reunião com o Presidente da República portuguesa, António José Seguro, deve incluir assuntos “de interesse da comunidade brasileira” e da segurança internacional, afirmou o diplomata. Em Espanha, onde se encontra neste momento, Lula da Silva elogiou a política imigratória daquele país, que anunciou uma proposta para regularizar os documentos de 500 mil pessoas.»

 

Um socialista do terceiro mundo a elogiar um socialista europeu por destruir o seu próprio país. Resta saber o que respondeu o (in)Seguro. Conhecendo a triste e fraca figura, deve ter sido "amém" ou então "méééé"!

 

«Em Portugal, foram aprovadas em Março as novas regras para o retorno de estrangeiros, alargando o tempo de detenção (anteriormente de 60 dias) para até 360 dias, facto que também é reclamado pela associação na carta endereçada a Lula da Silva. “Esta medida é aplicável a imigrantes que não cometeram crime algum, cujo único enquadramento é a irregularidade documental, frequentemente resultante da própria ineficiência e morosidade do serviço de imigração”, diz a Casa do Brasil no documento. “Sujeitar um ser humano a quase um ano de privação de liberdade por razões administrativas, sem que haja condenação criminal, constitui uma violação flagrante dos direitos humanos fundamentais”.»

 

Pura treta! Não existe o direito humano de ir para a terra dos outros sem ter a sua autorização. A imigração ilegal só não é crime porque as elites políticas e judiciárias que (des)governam a Europa actualmente entendem que não deve ser crime. Mas é mesmo crime. É um acto de despeito e de conquista dissimulado, é invasão territorial feita pela porta do cavalo. E, quando o Nacionalismo chegar ao poder, passará a ser exemplarmente punida!

 

«Aquela associação referiu também os “graves atrasos e a burocracia excessiva” da AIMA. O órgão é o responsável pela emissão e renovação de títulos e autorizações de residência e permanência, reagrupamento familiar e obtenção de vistos, pelo que a Casa do Brasil denuncia que tais procedimentos essenciais “estendem-se por meses ou mesmo anos, deixando pessoas em situação de limbo jurídico”, com consequências como a impossibilidade de acesso ao mercado de trabalho formal e ao sistema de saúde e educação. Sem os documentos de residência em Portugal válidos, os brasileiros também não podem viajar a outros países, incluindo o Brasil, “sob o risco de não poder regressar”.»

 

Então, por que não tratar dessa documentação antes de sair do 'Brá-Zíu'? Porque o brasileiro é assim mesmo, arrogante e mau-carácter, convencido que pode ir simplesmente para a casa dos outros e depois ainda exigir mundos e fundos. Ou os portugueses começam a organizar-se para correr com eles todos, ou ainda iremos lamentar gravemente tê-los deixado entrar!

Ainda sobre a "Odisseia" woke do Nolan...


...como não podia deixar de ser, os "seres humanos como nósTM" já estão a usar o filme para tentar reescrever a História. Esta é mais uma consequência indesejável da substituição populacional que é poucas vezes mencionada, mesmo pelos nacionalistas: assim que adquirem um número significativo, os alógenos no Ocidente começam a querer substituir todas as narrativas existentes - incluindo os factos históricos - por outras que lhes sejam mais convenientes.
 
Faço notar que o descaramento revisionista das duas "jovens" que protagonizam este vídeo acontece numa altura em que os negros não-hispânicos representam apenas 12,63% da população total dos EUA e os negros incluindo hispânicos representam 14,4% da população total dos EUA. Imaginem do que serão capazes no dia em que ultrapassarem os 30%...

sexta-feira, 15 de maio de 2026

Lembrete diário de que o Reino Unido é um estado totalitário (7): amanhã vai haver uma grande manifestação contra a imigração no Reino Unido... o comuna Starmer já está a ameaçar os participantes!


      Aqueles que não tiverem paciência para ver o vídeo devem reter pelo menos este dado: a polícia britânica anunciou que vai usar software de reconhecimento facial para identificar os manifestantes. A pouco e pouco, o pesadelo de Orwell vai ganhando forma!
 

Mais um caso fatal de racismo anti-branco que ilustra perfeitamente o que será o futuro dos brancos nos seus próprios países...


...e que também mostra o erro crasso de acreditar que os indianos são mais civilizados do que o resto do terceiro mundo:

E a propósito de terrorismo, o Nuno Gonçalo Poças relembra-nos o que foram as FP-25... e o que continua a ser a cumplicidade silenciosa e criminosa dos mé(r)dia em relação a tudo o que elas fizeram


Os grandessíssimos mé(r)dia voltam a branquear o terrorismo dos esquerdalhos da "Climáximo"!


De referir que isto acontece com um (des)governo do PSD. Imaginem o que eles fariam se farão quando o PS voltar ao poder!
 



"O mundo seria muito melhor se fossem as mulheres a mandar, pá!" (10): por ciúme, uma patroa brasileira matou a sua empregada, também brasileira, usando um bloco de cimento


 Tudo aconteceu na Amadora, que é cada vez mais um pequeno paraíso aqui dentro de Portugal:


«No dia em que morreu às mãos da patroa, Ilderlane Ferreira, Lucinete Freitas foi despedida logo às primeiras horas da manhã. As duas mulheres voltaram a discutir à chegada de Lucinete ao local do trabalho, mas a vítima, de 55 anos, manteve-se na casa a fazer limpezas e a cuidar do filho bebé de Ilderlane até às 18h00. O crime aconteceu no dia 5 de Dezembro do ano passado [2025]. Ilderlane, de 43 [anos], assumiu esta quinta-feira [14-Mai-2026], no DIAP da Amadora, o homicídio da ama com várias pancadas com um bloco de cimento, mas disse também que estava arrependida. Tinha ciúmes da relação da empregada com o marido de quem se estava a separar. Ilderlane descobrira também que Lucinete falava mal de si nas suas costas e revelava pormenores da vida do casal às amigas e ao marido, que ficou no Brasil com o filho de 14 anos.

 A descoberta de mensagens de Lucinete foi a gota de água para Ilderlane, que atraiu a ama a um local descampado. Na bagageira do carro levou uma faca de cozinha, que não usou. Lucinete percebeu que tinha caído numa cilada e ainda tentou escapar, mas não conseguiu. As duas mulheres lutaram e Ilderlane acabou por agarrar num bloco de cimento de mais de 20 quilos. Deu quatro pancadas na cabeça de Lucinete e matou-a ali. A seguir ocultou o cadáver e seguiu para casa. Durante o fim-de-semana [o crime aconteceu numa sexta-feira] Ilderlane passeou com o filho bebé como se nada tivesse acontecido.

Pedro Pestana, advogado de Ilderlane, disse apenas que a “arguida colaborou com a investigação como era a sua vontade”. A homicida será alvo de uma perícia psiquiátrica no IML nos próximos dias.»

 

Ou seja, com um bocado de sorte, a brasileira homicida ainda é bem capaz de escapar à prisão! 🤦‍♂️

"Portugal é o sétimo país mais seguro do mundo, pá!" (30): homem (ou seria antes "homem"?) detido por roubos violentos a idosas em Oeiras


Em que partido(s) é que estas duas senhoras terão votado ao longo dos anos? Se calhar, elas colheram o que andaram a semear...
 

«Um homem de 45 anos foi detido por investigadores criminais da PSP de Oeiras, por estar ligado a pelo menos dois roubos agravados a idosas, e uso dos cartões bancários das vítimas. 

Os crimes investigados foram todos praticados em Carnaxide. O suspeito começou por atacar uma idosa de 76 anos, em Janeiro deste ano. Perseguiu-a desde a rua até ao elevador do prédio onde esta reside e, no interior do mesmo, puxou-lhe violentamente a mala. Enquanto a vítima foi deixada ferida, e aterrorizada, o ladrão fugiu com documentos, cartão bancário, dinheiro e chaves de casa da vítima. O cartão da idosa foi usado em operações não autorizadas, avaliadas em 350 euros, e num pagamento de 10 euros.

Dois meses depois, o mesmo está ligado a novo assalto, desta vez que vitimou uma idosa de 86 anos. Mais uma vez, o assaltante perseguiu a vítima até ao prédio onde esta reside. No hall de entrada do imóvel, a vítima empurrou a idosa, fazendo-a cair de um lanço de escadas. Tirou-lhe depois da mala um porta-moedas com 230 euros, documentos e um cartão bancário. 

Após meses de recolha de prova, o homem foi interceptado na quarta-feira [13-Mai-2026], na zona do Braço de Prata, Lisboa. Presente a tribunal, ficou em prisão preventiva.»

quinta-feira, 14 de maio de 2026

Lembrete diário de que o Reino Unido é um estado totalitário (6): o comuna Starmer está a impedir várias personalidades de Direita de entrar no Reino Unido para evitar que elas participem numa manifestação contra a imigração


Mais uma para os anjinhos que achavam que o wokismo estava acabado (3): no próximo filme do Christopher Nolan, que será uma adaptação d'A Odisseia de Homero, a Helena de Tróia será interpretada por uma "jovem"...


...e o guerreiro Aquiles será interpretado pelo Elliot Page, outrora Ellen Page. Só se surpreenderá com isto quem andar muito distraído. Conforme eu tenho repetido várias vezes neste blogue nos últimos anos, só quem não percebe mesmo nada de marxismo é que pode acreditar na morte do wokismo, porque o wokismo não é mais do que uma metamorfose do já velhinho marxismo cultural. A guerra contra os marxistas é eterna, porque os marxistas só desistem depois de mortos. Ou, pelo menos, ela continuará a ser travada muito para além do nosso tempo de vida.
 
Repito novamente: todo o bom nacionalista tem o dever de boicotar Hollywood. Cada euro que lhe dermos será mais um prego no caixão do Ocidente. Logo, mais um prego no nosso próprio caixão...
 









quarta-feira, 13 de maio de 2026

Olha, que "surpresa": o PSD não quer nada com a revisão constitucional! 🤡


Eu não vos disse? Eu não vos disse?!?!... Não era por demais evidente que o PSD estava só a empatar e a fazer teatro? Não é absolutamente claro que, em praticamente tudo e sobretudo no que é essencial, PS = PSD
 

Em França, continua a "dança" (5)...


O Alberto Gonçalves critica (a meu ver, com razão) o André Ventura, a quem chama "o anti-Milei"


        Acrescento que as posições económicas do Chega começam a preocupar-me seriamente. Tenho dado o desconto ao partido por acreditar que se trata sobretudo de uma estratégia eleitoral(ista), mas começo a achar que poderemos estar mesmo perante convicções ideológicas de pendor neomarxista.
 
O André Ventura tem dito repetidamente que é possível equiparar todas as pensões baixas ao salário mínimo e reduzir a idade da reforma "indo buscar dinheiro à corrupção e à economia paralela". Mas isso é pôr o carro à frente dos bois. Primeiro, é preciso ir mesmo buscar esse dinheiro, coisa que não será nada fácil. Só depois é que se poderá decidir o que fazer com ele.
 
Será que não há forma de arranjarmos um partido português que seja liberal na economia e conservador nos costumes ou, pelo menos, que queira dinamizar a economia e preservar Portugal? Será que estamos condenados a esta mediocridade de só termos partidos de pseudo-direita (PSD e CDS), direitinha homoglobalista (IL) e direita socialista (Chega)?
 
 

O Quinn Dale descobriu que ele é "um bocadinho preto"! 😂


O André Ventura denuncia as arranjinhos do "centrão" em torno das entradas e saídas dos juízes do Tribunal Constitucional


terça-feira, 12 de maio de 2026

O Asmongold destaca a iminvasão em Portugal! 😮


Excelente comentário do Miguel Morgado ao novo chumbo da Lei da Nacionalidade por parte dos juízes abrileiros


       Isto só ilustra novamente o que eu tenho dito ao longo dos anos: enquanto não houver, na Constituição, uma distinção clara entre nacionalidade original e nacionalidade adquirida, será impossível deportarmos os naturalizados criminosos. O sistema foi concebido para isso mesmo, para ser impossível expulsar aqueles que vieram com o propósito de nos destruir. 
 

segunda-feira, 11 de maio de 2026

O Alberto Gonçalves comenta o comunicado recente do Pê Chê Pê a propósito da morte do "camarada" Carlos Brito


RIP: Norah Vincent (1968-2022)


Só descobri hoje, com bastante tristeza, que esta grande senhora morreu em 2022. Era uma das poucas feministas que eu respeitava, sendo que eu odeio visceralmente quase todas.

Para àqueles que nunca tenham ouvido falar dela, a Norah era uma feminista radical lésbica que, querendo provar que os homens viviam vidas muito mais fáceis do que as mulheres, se disfarçou de homem durante 18 meses. Mas a experiência de viver como um homem foi tão brutal e contrária àquilo que ela imaginava, que ela acabou com uma depressão da qual nunca mais recuperou, optando por ser voluntariamente eutanasiada na Suíça depois de passar mais de 15 anos a lutar contra a doença.
 
Ela documentou a experiência de se fazer passar por um homem no livro Self-Made Man (2006). O que mais a impressionou foi que os homens, em geral, a tratavam melhor enquanto "homem" do que as outras mulheres. Acabou por reconhecer: «Os homens também sofrem. Eles têm problemas diferentes dos das mulheres, mas não estão em melhor situação. Precisam da nossa compaixão, precisam do nosso amor e precisam uns dos outros mais do que de qualquer outra coisa. Eles precisam de estar juntos.»
 
Não é qualquer feminista doutrinada até à medula que consegue mudar totalmente a sua opinião desta forma, ainda por cima sendo lésbica. A Norah, ao contrário da esmagadora maioria dos intrujões encartados que pululam nas "ciências" sociais, era uma verdadeira cientista, porque foi capaz de mudar a sua opinião perante as evidências. Não é coisa pouca. E ela terá sempre o meu respeito pelo enorme sacrifício a que se prestou e pelo qual pagou o preço derradeiro. Norah, que vivas para sempre!


Mais uma prova inequívoca de que PS = PSD (24): a grande farsa da Lei da Nacionalidade termina exactamente como previsto...


...com o PS2 a fingir descaradamente que mudou alguma coisa de importante e o Chega a ficar novamente isolado! Que isto sirva de lição ao Ventura & C.ª: os diplomas nunca deviam ter sido separados! Ao permitir que o PSD os separasse, o Chega assegurou a sua derrota! 
 


«O PSD não pretende insistir com a perda de nacionalidade como pena acessória, decreto que foi chumbado pelo Tribunal Constitucional, pela segunda vez, no final da semana passada. A insistência do Chega, que quer confirmar o diploma no Parlamento e até propor um referendo sobre o assunto, não tem terreno para fazer caminho, com os sociais-democratas a darem, neste momento, o assunto por encerrado.»

As histórias da Queima das Fitas estão cada vez mais vibrantes! 🤪


O Alexandre Sousa reage aos resultados das Eleições Regionais do Reino Unido


domingo, 10 de maio de 2026

O Kurzgesagt, que é um dos canais mais politicamente correctos do YouTube, reconheceu que a imigração não é solução para o colapso demográfico do Ocidente! 😮


E os atrasadinhos dos "liberais" tugas (não confundir com portugueses, que isso é outro campeonato), quando é que o reconhecerão?





Aqui fica o excelente vídeo do Kurzgesagt mencionado pelo Asmongold no vídeo anterior. Quantas vezes é que eu já fiz o mesmo argumento aqui no TU(f) e no TU original? Faço notar que a situação aqui, em Portugal, é ainda pior do que na Alemanha!

sábado, 9 de maio de 2026

André Ventura faz xeque ao PSDois, pedindo um referendo nacional à perda de nacionalidade


O estertor final do Cristianismo? Orgias homossexuais em casas paroquiais de Portugal denunciadas à PJ!


Podia ser pior, podia ser pedofilia... ao menos estes são todos maiores de idade! 😅
 
«A denúncia que deu entrada na Polícia Judiciária do Porto dá conta do que poderá ser um dos grandes escândalos da Igreja Católica em Portugal, que continua a estigmatizar quem pratica a homossexualidade: denunciam-se, agora, encontros secretos e destinados apenas a homens, e que muitos deles contam com a presença de padres e até decorrem em casas paroquiais ou em motéis no Norte do País. 🌈 Trata-se de orgias, 🥳 onde quase tudo é permitido 🏳️‍🌈, que começam com conversas na aplicação de engates gay Grindr. Depois, os interessados avançam para o WhatsApp, onde lhes é dada uma chave e indicado um local onde se devem dirigir para participar no banquete sexual. Podem ir mascarados ou podem entrar no local revelando a própria identidade. A opção é sempre dos participantes.»

 

Isto faz lembrar aquele filme do Stanley Kubrick, "De olhos bem fechados", mas em versão sodomita. Pergunto-me se também haverá folclore e rituais satânicos?...