segunda-feira, 8 de julho de 2024

"Diversidade vibrante": "grupo" de cerca de 40 homens envolvido em rixa com paus, ferros e armas brancas no Porto


Quando os mé(r)dia escrevem "grupo", já sabemos o que se segue:

«Um grupo de cerca de 40 homens, 🥳✨imigrantes do Bangladesh✨🥳, envolveu-se em agressões junto a uma cafetaria, na tarde de sábado [6-Jul-2024], na rua Dr. Aires Gouveia, junto às urgências do Hospital de Santo António, no Porto. Nos confrontos foram usados paus, ferros e armas brancas. Apenas um dos envolvidos, de 48 anos, foi hospitalizada. Apresentava dois cortes na cabeça. Não corre risco de vida. A PSP foi chamada ao local e identificou dois homens por suspeitas de terem participado nas agressões. Ninguém foi detido. As agressões foram filmadas. Os suspeitos fugiram depois em direção à rua da Restauração.»

 

Confessem lá, caros leitores: quantos de vocês imaginavam que já havia tantos bangladechianos no Porto? Que vibrante, pá! 🤪

5 comentários:

Durius disse...

Ainda no outro dia vi um grupo deles na praia da Povoa de Varzim, a comerem comida a serio na praia, as nossas cidades serao um nojo em termos de sujidade daqui a uns anos.

Afonso de Portugal disse...

A verdade é que foi isso que os portugueses quiseram ao votar massivamente no PS e no PSD ao longo dos anos... infelizmente, o preço a pagar ficará para as gerações futuras.

Durius disse...

Na realidade nunca nos foi dito que medidas seriam implementadas na imigracao, por isso é que acho a democracia uma farsa, nao tens poder direto nas decisoes. É uma questão de tempo até um regime musculado voltar.

Mais importante que o meu voto é o meu bem estar e segurança.

Se for preciso e se isso me benificiasse eu votava numa ditadura, quero la saber da democracia, para alem que os antigos gregos diziam que as mulheres nao devia votar sequer.

Afonso de Portugal disse...

«Na realidade nunca nos foi dito que medidas seriam implementadas na imigracao»

Meu caro, eu aqui tenho que discordar a 100%. O Costa já dizia bem claramente, vários anos antes de ser eleito PM, que queria criar um "espaço Schengen da Lusofonia". Eu cheguei a alertar para isso aqui várias vezes aqui no TU (em rigor foi no TU antigo, não nesta versão fofinha).

E sabes o que aconteceu? Os próprios dirigentes do PNR acharam que eu estava a exagerar, que isso nunca iria acontecer, chegaram a fazer uma publicação no Facebook - anda hoje me interrogo quem é que a fez, exactamente - a dizer que eu estava a exagerar, sem nunca me mencionarem directamente. Sublinho: o Costa disse ao que vinha preto no branco, mas nem os próprios nacionalistas o levaram a sério!

De resto, as pessoas/eleitores têm a obrigação de ler nas entrelinhas. Qualquer político que fale em crise demográfica sem implementar medidas de restabelecimento da natalidade está implicitamente a apostar na imigração. Qualquer político que fale em sustentabilidade da segurança social sem garantir que não há subsidiodependência está implicitamente a apostar na imigração. Qualquer político que fale constantemente em "colonialismo", "racismo" e "reparações" está automaticamente a querer agradar aos imigrantes e a importar mais como estratégia de subversão do processo democrático. Qualquer político que fale em escassez de mão-de-obra sem apostar na automatização está implicitamente apostar na imigração. Eu podia ficar aqui a tarde toda a dar outros exemplos do género.


«É uma questão de tempo até um regime musculado voltar.»

Só se for para dar cabo dos europeus de uma vez por todas. O contrário não me parece possível, uma vez que os donos disto tudo são todos pró-imigração.


«Se for preciso e se isso me beneficiasse eu votava numa ditadura, quero la saber da democracia»

Pois, eu também votaria de bom grado num ditador que expulsasse os alógenos… mas nunca vai haver uma ditadura dessas. Nem o próprio Salazar o fez, pelo contrário, fomentou activamente a miscigenação, algo que muitos nacionalistas se recusam a reconhecer.


«para alem que os antigos gregos diziam que as mulheres nao devia votar sequer.»

Lá está, isso foi há mais de 2000 anos… não é crível que voltemos a isso, a menos que os muslos tomem conta disto.

Durius disse...

"Meu caro, eu aqui tenho que discordar a 100%. O Costa já dizia bem claramente, vários anos antes de ser eleito PM, que queria criar um "espaço Schengen da Lusofonia". Eu cheguei a alertar para isso aqui várias vezes aqui no TU (em rigor foi no TU antigo, não nesta versão fofinha)."

Nao me referia a isso, aliás, eu até sabia antes do 2 mandato dele que ele ja em 94 no expresso publicou um texto como deveria haver mais alogeneos das ex colonias em PT.

O que me refiro é que estas medidas, tal como as do Tony Blair nunca vieram no programa, sao escondidas e sao tomadas sem aparecerem como prioritarias no programa, nao sao de direta observacao. Tu tiveste que ler algo que algum jornal publicou, nao estava escancarado no programa.



"De resto, as pessoas/eleitores têm a obrigação de ler nas entrelinhas. Qualquer político que fale em crise demográfica sem implementar medidas de restabelecimento da natalidade está implicitamente a apostar na imigração. Qualquer político que fale em sustentabilidade da segurança social sem garantir que não há subsidiodependência está implicitamente a apostar na imigração. Qualquer político que fale constantemente em "colonialismo", "racismo" e "reparações" está automaticamente a querer agradar aos imigrantes e a importar mais como estratégia de subversão do processo democrático. Qualquer político que fale em escassez de mão-de-obra sem apostar na automatização está implicitamente apostar na imigração. Eu podia ficar aqui a tarde toda a dar outros exemplos do género."

Cero, mas isso é só um exemplo porque a democracia nao funciona, se eu trabalhar 12 horas por dias e nao puder ler jornais nao consigo tomar essas decisoes, alias mesmo lendo posso nao saber intreretar isso.

Tudo isso vem ao encontro do que ja disse, a democracia tem os dias contados, vamos é ver quanto tempo aguenta.


"Só se for para dar cabo dos europeus de uma vez por todas. O contrário não me parece possível, uma vez que os donos disto tudo são todos pró-imigração."

Poderá haver uma mudanca de mentalidades com a robotizacao e utilizacao da AI em peso, veremos.

Mas nao te esqueças que por cada pro imigracionista, ha alguem que se vai aproveitar do sentimento contrario. A conquista do poder é um jogo muito dinamico.


"Nem o próprio Salazar o fez, pelo contrário, fomentou activamente a miscigenação, algo que muitos nacionalistas se recusam a reconhecer."

Sabes que eu nao gosto de Salazar por isso concordo contigo a 100%, aliás, Salazar é longe de ser um exemplo na maioria das coisas para o tipico portugues. Franco foi um bocadinho melhor.

Mussolini e o pintor Austriaco tiveram o problema de fazer os moves errados, nao souberam jogar o tabuleiro.

"Lá está, isso foi há mais de 2000 anos… não é crível que voltemos a isso, a menos que os muslos tomem conta disto."

Entre muslos e um igreja católica em completa decadencia venha o diabo e escolha.