...não, o vídeo não tem legendas. E ele nem sequer menciona o facto de que a população africana está a crescer a um ritmo sem precedentes, facto que agrava severamente a nossa situação.
Mas parece-me que ele acerta em cheio nas causas da nossa baixa natalidade. E isso, só por si, não é coisa pouca, uma vez que o número diminuto de pessoas que falam acerca deste fenómeno tende a reduzir tudo às questões do foro económico, raramente mencionando as motivações socioculturais, que são de longe, insisto, DE LONGE, as mais importantes.
Nas caixas de comentários deste vídeo há várias contribuições interessantes, mas esta, em especial, chamou-me a atenção (clicar na imagem para aumentar o seu tamanho):
38 comentários:
Tendo a discordar com o video e acho que muitos dos comentarios são verdadeiros.
É dificil encontrar alguem com quem tu estejas seguro, que gostes e depois todo um conjunto de situações que me permitam dar esse passo.
É no entanto um obstaculo grande o modo de vida de muitas mulheres hoje em dia.
Já agora, qual a tua opinião sobre cães de raça perigosa:
https://x.com/poxesfoxes/status/1857565220312391795
Mas a decisão de ter filhos não deve ser baseada unicamente na qualidade da nossa parceira. Deve ser baseada sobretudo no reconhecimento da necessidade de perpetuar a nossa estirpe. Pior do que ter filhos de pais divorciados é não ter filhos de todo.
Se não tivermos filhos, os nossos inimigos ganham. Bem sei que há nacionalistas que acham o contrário, mas isso é porque falham a matemática básica. Quanto menos brancos houver em Portugal, menos a classe política - que será cada vez mais alógena - tenderá a preocupar-se com os nossos problemas e ambições.
Acho que deviam ser banidos, pura e simplesmente. Aliás, já o disse aqui no TU várias vezes, ou melhor, disse-o no TU antigo, que não era fofinho.
Concordo a 100%. Eu nao posso passear nos campos perto da minha terrinha que é so caes perigosos que os donos deixam na rua. Ja fui atacado 2 vezes. Tendem a ser mulheres que os deixam soltos.
Foste atacado por cães de raça perigosa DUAS VEZES??? 😲
E não chamaste a polícia?
Uma vez ia de bicicleta o cão enrolou-se todo de um lado da bike eu em andamento meti-me do outro lado e o pessoal nas casas, as velhas, so olhavam para aquilo, mas era uma zona relativamente remota ha beira de campos.
A segunda vez ia a fazer um jogging numa zona de campos, 2 caes desses vieram atras de mim, tive que ir para a berma de uma autoestrada, tirei a estaca que separava e fechei-a aos caes, apareceu um senhor do campo com o seu cão e mandou esses 2 cães com o pau dali para fora. Cortei-me no dedo. O gajo disse-me que aquilo era de uma familia dali que deixava sempre estes caes soltos e ja tinham sido avisados varias vezes, agora pensa se eu fosse uma criança.
As pessoas são burras e estupidas e sem noção das coisas, e as gajas tem a mania de gostar de caezinhos e de os deixar a solta.
«Uma vez ia de bicicleta o cão enrolou-se todo de um lado da bike eu em andamento meti-me do outro lado e o pessoal nas casas, as velhas, so olhavam para aquilo, mas era uma zona relativamente remota ha beira de campos.»
É por essas e por outras que eu sou a favor da liberdade de porte de armas. Se um gajo for atacado por um pitbull ou por um rottweiler no meio de nenhures, não há ninguém que o acuda. Eu já fui atacado por quatro cães ao mesmo tempo, mas eram todos pequenos, estilo perdigueiros. Nem sequer me conseguiram morder. Mas não quero imaginar como seria ser atacado por vários cães de grande porte! 😬
«agora pensa se eu fosse uma criança.»
Ora, lá está, o problema é que já morreram várias crianças por causa desses cães! Inclusive aqui em Portugal! Em abocanhando, eles já não largam, e têm uma força mandibular muito superior à dos braços de um homem adulto, esmagam ossos e tudo!
«As pessoas são burras e estupidas e sem noção das coisas, e as gajas tem a mania de gostar de caezinhos e de os deixar a solta.»
Exacto, a mim o que mais me irrita é aquela conversa do “ai, não se preocupe, que ele não morde”! E depois, quando o cão morde, “ai, a culpa não é do cão, é do dono”! Fdx, gente irresponsável e inconsequente! 🤬
Um dia, estava a chover torrencialmente aqui no Porto, e eu fui despejar o lixo a um ecoponto próximo de casa. Do nada, aparece-me uma cadela arraçada de pitbull, super-agressiva, a ladrar furiosamente! Lembrei-me dos documentários do César Milan e lá consegui manter a calma, abri os braços para parecer maior, fiquei muito quitenho, e lá fui falando com a bicha de uma forma firme, mas calma. Pouco depois, lá apareceu a dona, uma bimba na casa dos 20 e poucos anos, ainda por cima a rir-se toda, como que divertida com a situação! Eu disse-lhe que a cadela dela, sendo de raça perigosa, não podia andar sozinha na rua sem açaime, muito menos sem trela. E não é que a gaja veio logo com a conversa de merda do “ai, ela não faz mal?! 🤬 Acabei por me lhe dizer que se voltasse a apanhar a cadela daquela forma chamava a polícia. Mas, pelo sim, pelo não, nunca mais voltei àquele ecoponto, sobretudo à noite.
Ja tive uma situação a caminhar á beira da praia onde uma cadela tambem escapa da dona e eu tenho que subir a um sitio para nao ser mordido, a gaja vem buscala na maior das calmas e eu depois mando-lhe uns berros a dizer que nao devia deixar o cao solto e que era estupid, ignorou-me e nao disse nada, hoje em dia tinha-lhe dado duas chapadas na focinha, ao cao e á dona.
Não sei se viste aquela maori no parlamento da nova zelandia a rasgar o papel e cantar a haka ou lá que é. Curioso que as respostas tem sido muito diferentes, por um lado tens o pessoal de cor todo a dizer muito bem, e os brancos a dizer mal. Parece que as coisas ja nao eram como dantes, em que muitos brancos aplaudiam isto, agora parece que o pessoal ta a ficar farto disto.
"https://x.com/AfonsoJFG/status/1858918754178265357"
Repara no comentario por este gajo do PS.
No inicio diz "até o antigo regime nao faria este discurso porque acreditava num Portugal multiracial"
Ou seja, cai-lhes um bocado a mascara que o pos 25 de Abril foi só uma roupagem diferente num regime que precisava de ser mudado. Usaram um fantoche qualquer e fizeram uma ou outra limpeza mas o nucleo duro será claramente o mesmo, aliás os ultimos 2 ministros do ultramar têm descendentes a representalos no parlamento em partidos opostos.
O Lusotropicalismo é de facto ideologia universalista de esquerda com algumas coisa da chamada direita liberal como acesso a propriedade privada e mais umas quantas bolachinhas.
Vais dar short na Jaguar? ahahahaha
https://rumble.com/v5jcm1h-ken-okeefe.html?e9s=src_v1_ucp
Bom podcast. Não vai muito fundo mas falam bem do tema.
De notar que aos 26 minutos o Jake Shields fala sobre como tentaram fazer a tal operação para "honeypot" de ele ter sexo com uma menor quando foi á pseudo terra dos eleitos.
Curioso como eles fazem isto com muita gente. Achas que o que se passou no processo Casa P*a foi feito por eles para controlarem a "elite" politica portuguesa? Eles sabem que a elite sendo promiscua e degradante como certas Catherines Deneuves eles podem tirar este coelho da cartola muito facilmente.
https://x.com/CasinoBil/status/1859317314526576960/photo/1
Uma imagem que representa aquilo que eu acho que eles estao a cozinhar
Estou sem tempo até ao fds. Prometo ver esse material todo lá para Sábado.
Teste.
https://x.com/elonmusk/status/1861525935692063179
Aquilo que ja te tinha dito. As guerras daqui a uns 5 anos vao ser so robots, nao vai haver humanos. E vai acontecer igual com muitas outras industrias.
Passou! 😀 É como te disse, a conta Google dá para tudo!
Não foi isso o que eles disseram. Uma coisa é a guerra ser cada vez mais automatizada, outra coisa é deixa de haver humanos na guerra. Isso nunca vai acontecer.
Até nem seria mal pensado, mas eles não têm acções que possam ser compradas pelo público...
Pois, a vontade é mesmo essa... é isso e aquele pessoal que deixa os cães nas varandas o dia todo, a ladrar a quem quer que passe...
O que a mim me surpreende é que ainda haja brancos que aceitam essas chantagenzinhas psicológicas. Sobretudo brancos de Direita, que os de Esquerda já sabemos a desgraça que são...
É possível, mas também acho perfeitamente possível que a nossa elite seja completamente depravada por si própria. Os europeus, infelizmente, nunca foram grande modelo em matéria de contenção sexual. Basta lembrar os exemplos do Papa Bórgia e o Henrique VIII. Os eleitos "apenas" tiram proveito disso...
É possível... vamos ver se o Trump consegue fazer qualquer coisa a esse respeito.
O pior é que muitos desses lusotropicalistas são capazes de abdicar da propriedade privada e de muitos outros direitos fundamentais em nome da restauração do Império. Para eles, só interessa mesmo o "Portugal do Minho até Timor", o resto é secundário.
Sim porque ate os robots tem circuitos eletricos que podem ser facilmente destruidos no futuro com ataques que foquem os mesmos. Mas as tropas de humanos serao muito pequenas e altamente especializadas. Alias o exercito britanico tava a tentar recrutar jogadores de jogos para o exercito para comandar drones.
Um dos melhores video do Richard the fourth
https://www.youtube.com/watch?v=Z4ly527JXPI
O vídeo é bom, e ele acerta em muitas coisas. Mas não concordo com a parte em que ele diz que a ideologia esquerdista é sobretudo "uma cortina de fumo" e que a culpa pela iminvasão é essencialmente do sistema económico. Ambas Esquerda e Direita promovem a imigração, embora por razões diferentes. E até mesmo a degeneração moral e o declínio da masculinidade que ele diagnostica foram impostos sobretudo pela Esquerda, não apenas pela Direita capitalista.
Como tu sabes, eu estou bastante pessimista em relação ao futuro da Europa, sobretudo porque vejo que os europeus, na sua esmagadora maioria, não parecem importar-se grandemente com a imigração, excepto quando ela os afecta directamente. É verdade que os partidos nacionalistas, em geral, têm crescido, mas ainda estamos muito longe dos níveis necessários para operar uma mudança política a sério.
Entretanto, a composição demográfica da Europa vai-se alterando rapidamente, sendo que os "novos europeus" começam a organizar-se politicamente, havendo já vários partidos dominados por alógenos, e até partidos só para alógenos (e.g. partido islâmico da Bélgica). Estamos numa corrida contra o tempo e até mesmo os nacionalistas, em grande parte, parecem não perceber a urgência da demografia. A falta de convicção e relação à natalidade, por exemplo, é algo que me deixa perplexo. Achar que os europeus podem ter futuro sem renovação populacional é quase como querer fazer dinheiro sem ter de trabalhar.
Eu concordo em muita coisa mas ele apresenta soluções um pouco estoicas, que não é a mentalidade que precisamos agora, precisamos de mentalidade de guerra, de conquistador. A solução na minha opinião será tecnologica.
Mas sim, concordo que a solução terá que ser transversal a toda a Europa. Só um pais como o cidadão diz não vai chegar.
Discordo que o declinio moral foram impostos pela Esquerda, a esquerda apenas se aprovietou, a direita capitalista e liberal é que tratou de fazer um sem numero de merdas desde a introdução em massa da mulher no trabalho, medidas anti discriminação, tudo comandado pelos mesmos de sempre, á esqueda e direita. Eu agora cada vez mais penso em globalistas vs nacionalistas, e assumo que o regime que quero é o nacional socialismo porque me parece que é o unico que se enquadra nas necessidades atuais, mas um que seja num bloco europeu.
Como sabes em alguns tópicos tu e eu temos discordancias brutais noutros eu dou a mão á palmatória, a verdade é que as pessoas se estao a preocupar e muito, eu convivo com gente mais nova provavelmente que tu convives e é transversal, https://folhanacional.pt/2024/11/30/chega-alcanca-pela-primeira-vez-20-das-intencoes-de-voto/ as proprias intenções de voto assim o dizem. Aliás, o proprio Miguel Morgado que certamente terá acesso a sondagens internas do PSD que o resto do publico nao tem disse recentemente no observador que uma boa parte dos pensionistas esta a mudar para o Chega com o medo da imigração, a entrevista é interessante, deverias ver : https://www.youtube.com/watch?v=_nzjd-OrLFY&t=1461s
"É verdade que os partidos nacionalistas, em geral, têm crescido, mas ainda estamos muito longe dos níveis necessários para operar uma mudança política a sério."
Discordo bastante deste ponto, é extraordinariamente dificil mudar o voto a alguem, até porqque as pessoas de maneira geral nao gostam de admitir que estão erradas. Se votou 20 ou 30 anos PS e agora precisam de votar chega ainda vai demorar e provavelmente um passo previo será votar PSD antes de ir para o Chega..
"Entretanto, a composição demográfica da Europa vai-se alterando rapidamente, sendo que os "novos europeus" começam a organizar-se politicamente, havendo já vários partidos dominados por alógenos, e até partidos só para alógenos (e.g. partido islâmico da Bélgica). Estamos numa corrida contra o tempo e até mesmo os nacionalistas, em grande parte, parecem não perceber a urgência da demografia. A falta de convicção e relação à natalidade, por exemplo, é algo que me deixa perplexo. Achar que os europeus podem ter futuro sem renovação populacional é quase como querer fazer dinheiro sem ter de trabalhar."
Isso dos novos europeus é uma questão administrativa a partir do momento em que um movimento nacionalista "conquista" a Europa. E provavelmente coisas que nunca pensamos irão acontecer como resposta ao que nos está acontecer. Apesar de vivermos em tempos muito maus, eu estou otimista na ingenuidade europeia. Pensar diferente seria estar a diminuir-me a mim e aos meus antepassados. Eu sei que eu e nós no geral somos muito melhor que eles, é so preciso direcionar os esforços e fazer o que nos sabemos fazer melhor, guerra.
«a esquerda apenas se aproveitou»
Completamente errado. A Esquerda foi sempre a pioneira da emancipação das mulheres. A Direita é que foi atrás.
«a direita capitalista e liberal é que tratou de fazer um sem número de merdas desde a introdução em massa da mulher no trabalho»
Bem antes disso, foi à esquerda que deu o voto às mulheres. E já a Escola de Frankfurt defendia o direito das mulheres a trabalhar em pé de igualdade com os homens. Tal como agora na questão do wokismo, a Direita foi sempre atrás da Esquerda.
«medidas anti discriminação»
Foi a Esquerda que as criou, não a Direita. Mais, foi a Esquerda que incentivou o divórcio em massa, foi a Esquerda que incentivou o “direito” ao aborto, e é a Esquerda quem incentiva o fim da educação e da masculinidade tradicionais.
«https://folhanacional.pt/2024/11/30/chega-alcanca-pela-primeira-vez-20-das-intencoes-de-voto/»
Isso ainda não é nada. Já te disse, menos de 40% não serve para nada. Quando tens todos os outros partidos contra ti, o mínimo dos mínimos é 40%. E, mesmo assim, não chega para tudo.
«Se votou 20 ou 30 anos PS e agora precisam de votar chega ainda vai demorar e provavelmente um passo previo será votar PSD antes de ir para o Chega»
Eu não precisei de dar esse passo prévio. Bastou-me ser “enriquecido” por alguns “jovens”. As pessoas não mudam porque estão acomodadas, muitas até se congratulam com o sofrimento de quem sofre às mãos dos imigrantes.
Seja como for, estávamos a falar em termos internacionais. Em termos nacionais, é preciso que os nascidos antes de 1970 morram todos antes de a situação política mudar.
«Isso dos novos europeus é uma questão administrativa a partir do momento em que um movimento nacionalista "conquista" a Europa.»
Erro de análise crasso. Primeiro, não tens nenhuma garantia de que um movimento nacionalista vá alguma vez chegar ao poder no nosso tempo de vida. Desde o fim da Segunda Grande Guerra, nunca aconteceu, em nenhum país europeu.
Segundo, mesmo que isso acontecesse, os alógenos naturalizados e nascidos em solo europeu dificilmente poderiam ser expulsos sem haver uma guerra continental. E eles teriam sempre a ajuda dos globalistas nessa guerra. É por isso que precisamos de gente, mesmo MUITA gente do nosso lado.
Porém, a cada dia que passa, vamos ficando com menos gente do nosso lado. Menos gente para lutar e menos gente para tomar o MANTER poder no futuro. Não é por acaso que os eleitos fizeram questão de destruir completamente a nossa natalidade. É incrível que tu e outros nacionalistas não consigam ver isso. As contas são muito simples: uma população com uma taxa de fertilidade de menos de 2 filhos por mulher reduz-se em 10% ao fim de 50 anos. Uma população com 1.5 filhos por mulher reduz-se em 25% ao fim de 50 anos. E uma população com 1 filho por mulher reduz-se em 50% em 50 anos!
Ora, nós temos estado SEMPRE abaixo dos 1,5 filhos/mulher desde o ano 2000. Isto fará com que seja praticamente impossível que um partido nacionalista conquiste o poder a partir de 2050.
«eu estou otimista na ingenuidade europeia.»
Ingenuidade em português não significa isso. Ingenuidade não é o mesmo que ingenuity. Ser ingénuo é ser inocente, simples ou crédulo. O termo que tu querias usar era provavelmente engenho.
«Eu sei que eu e nós no geral somos muito melhor que eles, é so preciso direcionar os esforços e fazer o que nos sabemos fazer melhor, guerra.»
Não, não somos melhores do que eles. Esse é outro erro muito comum entre os nacionalistas, a falta de humildade. Os nossos antepassados foram de facto melhores do que os antepassados deles, mas nós não somos. Ou, se somos, ainda não o demonstrámos. Nenhuma equipa vence o jogo sem marcar mais golos do que a equipa adversária, muito menos sem jogar. Não sou eu que o digo, é a selecção natural: os que não têm filhos são sempre derrotados, por mais avançadas que sejam a sua civilização e tecnologia. Pouco deles permanece neste mundo, se é que permanece alguma coisa.
"Completamente errado. A Esquerda foi sempre a pioneira da emancipação das mulheres. A Direita é que foi atrás."
Discordamos uma vez mais, a esquerda ser pioneira pouco tem que ver com o facto da direita capitalista se ter aproveitado da abertura da sociedade para o mesmo e tenha implementado isso.
"Bem antes disso, foi à esquerda que deu o voto às mulheres. E já a Escola de Frankfurt defendia o direito das mulheres a trabalhar em pé de igualdade com os homens. Tal como agora na questão do wokismo, a Direita foi sempre atrás da Esquerda."
Mas as mulheres votarem nao é o problema, o problema são as mudanças de mentalidade etc... os velhos votavam todos no PS até ha uns tempos atras e cresceram num mundo da direta do estado novo.
"Isso ainda não é nada. Já te disse, menos de 40% não serve para nada. Quando tens todos os outros partidos contra ti, o mínimo dos mínimos é 40%. E, mesmo assim, não chega para tudo."
Espera sentado. O Adolfo nao chegou ao poder com esses numeros, e numeros como esses ja nao existem em democracias com voto fragmentado.
"Eu não precisei de dar esse passo prévio. Bastou-me ser “enriquecido” por alguns “jovens”. As pessoas não mudam porque estão acomodadas, muitas até se congratulam com o sofrimento de quem sofre às mãos dos imigrantes.
Seja como for, estávamos a falar em termos internacionais. Em termos nacionais, é preciso que os nascidos antes de 1970 morram todos antes de a situação política mudar."
Sim mas tu tambem criaste blogues e canais youtubes que eu nao criei. Cada um de nós é diferente, mas como ja disseste e bem nao podes apresentar logo algo radicalmente diferente, as pessoas nao funcionam assim, tu e eu talvez porque somos pragmáticos, nao o resto.
"Erro de análise crasso. "
Pa, nao é erro de analise porque o meu ponto de vista é a conquista total, eu nao tenho o mindest e moral democrático que tu tens.
"Primeiro, não tens nenhuma garantia de que um movimento nacionalista vá alguma vez chegar ao poder no nosso tempo de vida."
Pode nao ser no nosso tempo será no tempo que vem a seguir, teremos que trabalhar para que isso aconteça.
"Desde o fim da Segunda Grande Guerra, nunca aconteceu, em nenhum país europeu."
Pois, mas a Europa está sob ocupação americana.
"Porém, a cada dia que passa, vamos ficando com menos gente do nosso lado. Menos gente para lutar e menos gente para tomar o MANTER poder no futuro. Não é por acaso que os eleitos fizeram questão de destruir completamente a nossa natalidade. É incrível que tu e outros nacionalistas não consigam ver isso. As contas são muito simples: uma população com uma taxa de fertilidade de menos de 2 filhos por mulher reduz-se em 10% ao fim de 50 anos. Uma população com 1.5 filhos por mulher reduz-se em 25% ao fim de 50 anos. E uma população com 1 filho por mulher reduz-se em 50% em 50 anos!
Ora, nós temos estado SEMPRE abaixo dos 1,5 filhos/mulher desde o ano 2000. Isto fará com que seja praticamente impossível que um partido nacionalista conquiste o poder a partir de 2050."
Tas a ir na cantiga da esquerda e da desmoralização. Isso é mais uma das vertentes da guerra que estás a engolir por completo. Tu mesmo com bem menos se tiveres vantagem tecnologica e estiveres desposto a ir ao limite consegues reverter tudo, e repito em capslock TUDO. Só existe uma coisa nesta vida sem solução, é a morte, tudo o resto, tudo, tem solução, se estivermos dispostos claro, eu estou.
E cada um de nos vale por uns mil deles, organizacionalmente etc... com os robots e a AI então não ha pai.
"Ingenuidade em português não significa isso"
Sim, ingenuity em ingles, ja nem lembro destes termos portugueses lol.
"Não, não somos melhores do que eles."
Ai somos somos, tudo aponta para isso.
"Os nossos antepassados foram de facto melhores do que os antepassados deles, mas nós não somos."
Se, tal como eu, percebes que somos raças diferente e que a nossa é melhor, então nao percebo o teu argumento. Ou então nao acreditas nisso nao sei...
"Nenhuma equipa vence o jogo sem marcar mais golos do que a equipa adversária, muito menos sem jogar. "
Como tudo na vida ainda nao se abriu uma possibilidade para fazer um contra ataque, tu tal como eu andas nisto ha muito e sabes que por vezes ha tentativas falhadas que é para aprender massempre com a vitoria em vista.
"Não sou eu que o digo, é a selecção natural: os que não têm filhos são sempre derrotados, por mais avançadas que sejam a sua civilização e tecnologia. "
Momentaneamente, Italia já foi Roma, já foi cidades estado, já foi Império Italiano etc... as mesmas pessoas que depois se reeintrepetam.
«Tas a ir na cantiga da esquerda e da desmoralização. Isso é mais uma das vertentes da guerra que estás a engolir por completo.»
Mas qual “cantiga”???? Não insultes a minha inteligência! Agora os números são cantigas??? Os factos são cantigas???... Cantiga é achar que uma nação pode ser futuro sem ter filhos, isso é que é cantiga! É ignorar matemática simples! Como é que crias riqueza sem ter gente? Como é que manténs a indústria, as infra-estruturas, o comércio e os serviços? Pões os velhos a trabalhar até à morte, é? E depois de eles morrerem, quem trabalhará? E para a guerra, quem é que mandas???
«Tu mesmo com bem menos se tiveres vantagem tecnologica e estiveres desposto a ir ao limite consegues reverter tudo»
Já pareces o alucinado do NB a invocar a batalha de Aljubarrota! Mesmo que isso fosse verdade – e não é – quem é que ainda está disposto a ir ao limite pela questão racial no Ocidente? Tu estás? Conheces alguém que esteja???
« Só existe uma coisa nesta vida sem solução, é a morte, tudo o resto, tudo, tem solução, se estivermos dispostos claro, eu estou.»
O pintor austríaco também achou que sim… depois foi o que se viu. Eu levo a sobrevivência da raça branca demasiado a sério para ir por aí.
« Se, tal como eu, percebes que somos raças diferente e que a nossa é melhor, então nao percebo o teu argumento. Ou então nao acreditas nisso nao sei...»
O meu argumento é muito simples: não basta ser melhor no plano teórico, é preciso mostrar que se é efectivamente melhor na prática. Sermos mais inteligentes, em termos médios, não garante nada. O que eu vejo é que há cada vez mais alógenos a terem sucesso no Ocidente, inclusive a roubarem cada vez mais as nossas mulheres. Se fôssemos assim tão superiores, isso não aconteceria…
«Momentaneamente, Italia já foi Roma, já foi cidades estado, já foi Império Italiano etc... as mesmas pessoas que depois se reeintrepetam.»
E nunca mais voltaram a ser as mesmas. A Itália é uma sombra do que já foi, em grande parte porque o povo italiano também já tem pouco a ver com os romanos originais.
Seja como for, estás a comparar o que não é comparável: os bárbaros que destruíram Roma eram maioritariamente europeus. Os que nos invadem agora não são.
«Mas as mulheres votarem nao é o problema, o problema são as mudanças de mentalidade etc..»
É aí que te enganas. A mudança colectiva de mentalidade começa precisamente quando as mulheres também começam a votar. As mulheres organizam as sociedades comunitariamente, enquanto os homens as organizam hierárquica ou meritocraticamente. É por isso que as mulheres votam tendencialmente mais à Esquerda, elas querem o apoio do Estado o mais possível. Já os homens votam tendencialmente mais à Direita, por perceberem que o poder do Estado só é bom para quem não tem onde cair morto.
«Espera sentado. O Adolfo nao chegou ao poder com esses numeros, e numeros como esses ja nao existem em democracias com voto fragmentado.»
As vitórias de Trump mostram o contrário.
«Pode nao ser no nosso tempo será no tempo que vem a seguir, teremos que trabalhar para que isso aconteça.»
Trabalhar para que isso aconteça é termos filhos. Porque sem termos filhos, isso NUNCA vai acontecer. O número de alógenos na Europa impossibilitará a vitória eleitoral, e a guerra civil será inviável.
«Pois, mas a Europa está sob ocupação americana.»
Tretas. A Europa está sob ocupação europeia. Tudo o que nos aconteceu foi por maioritariamente por nossa culpa. A América não nos impôs o socialismo e a dependência do Estado, fomos nós que o decidimos adoptar. E ainda temos a lata de chamar burros aos norte-americanos, quando eles nos têm sido superiores em TUDO!
"O meu argumento é muito simples: não basta ser melhor no plano teórico, é preciso mostrar que se é efectivamente melhor na prática. Sermos mais inteligentes, em termos médios, não garante nada. O que eu vejo é que há cada vez mais alógenos a terem sucesso no Ocidente, inclusive a roubarem cada vez mais as nossas mulheres. Se fôssemos assim tão superiores, isso não aconteceria…"
Estas a distorcer o meu argumento, eu disse que somos melhores na teoria e na pratica, fomos é corrompidos/enganados/instrumentalizados por vários. A nossa boa fé levou a melhor de nós. Fica uma lição para o futuro.
Tudo o que descreves foi iniciado e permitido por nos, vais á velha guarda e eles acham tudo maravilhosos. Foi e é uma questão de interpretação dos factos.
"É aí que te enganas. A mudança colectiva de mentalidade começa precisamente quando as mulheres também começam a votar. As mulheres organizam as sociedades comunitariamente, enquanto os homens as organizam hierárquica ou meritocraticamente. É por isso que as mulheres votam tendencialmente mais à Esquerda, elas querem o apoio do Estado o mais possível. Já os homens votam tendencialmente mais à Direita, por perceberem que o poder do Estado só é bom para quem não tem onde cair morto."
Errado, a elite é que quis. Ninguem votou no Brasil multirracial, simplesmente a elite decidiu que seria assim. Controlando a elite, controlamos o resto.
"E nunca mais voltaram a ser as mesmas. A Itália é uma sombra do que já foi, em grande parte porque o povo italiano também já tem pouco a ver com os romanos originais."
Ainda ha uns 20 anos faziam parte do G7
"Seja como for, estás a comparar o que não é comparável: os bárbaros que destruíram Roma eram maioritariamente europeus. Os que nos invadem agora não são."
Sim, e ?
Os mouros eram multirraciais e o nosso maior momento para com o mundo deu-se depois de os expulsarmos.
"As vitórias de Trump mostram o contrário."
Mostram? Existem só dois partidos e ele teve 49.9% e a Kamala 48 qualquer coisa, péssimo argumento.
"Trabalhar para que isso aconteça é termos filhos. Porque sem termos filhos, isso NUNCA vai acontecer. O número de alógenos na Europa impossibilitará a vitória eleitoral, e a guerra civil será inviável."
Tu constantemente dizes que será inviavel mas nao te esqueças que a Europa nao somos só nos, são os Alemães que nao gostam de ser mandados, os franceses idem, etc...
Não me admiraria de uma guerra começar num destes. Tu ignoras um pouco os povos germanicos do centro da Europa mas os gajos sao fodidos, historicamente ve-se isso. Nao vao a baixo sem dar luta isso tenho a certeza.
"Tretas. A Europa está sob ocupação europeia. "
Discordo completamente.
"udo o que nos aconteceu foi por maioritariamente por nossa culpa."
Discordo completamente.
"A América não nos impôs o socialismo e a dependência do Estado, fomos nós que o decidimos adoptar."
O socialismo não tem que ser mau, o Adolfo soube usa-lo de uma boa maneira, assim evitou a usuria dos mesmos de sempre. Eu pessoalmente quero um sistema nacional socialista, se achas que o liberalismo dos EUA é o caminho então....
"E ainda temos a lata de chamar burros aos norte-americanos, quando eles nos têm sido superiores em TUDO!"
Pois, eles têm essencialmente destruido a Europa, ajudaram a destruir os imperios coloniais querem o capital deles a fluir aqui e fodernos a vida, discordo muito de ti.
Tens andado um pouco enferrujado nos argumentos, fazia-te bem voltares ao youtube e debater com o resto do pessoal.
«Sim, e ?»
Como assim, “e”? Estás a insinuar que a diluição étnica entre europeus é o mesmo que a diluição étnica com não-europeus?
«Os mouros eram multirraciais e o nosso maior momento para com o mundo deu-se depois de os expulsarmos.»
Ou seja, estás a dar-me razão: povos multirraciais são tendencialmente inferiores e acabam por ser subjugados. É isso que acontecerá aos europeus se os nacionalistas não chegarem ao poder até à próxima geração.
«Mostram? Existem só dois partidos e ele teve 49.9% e a Kamala 48 qualquer coisa, péssimo argumento.»
Péssimo argumento o TEU, desde logo porque essas percentagens mostram, sem margem para dúvida, que não tinhas razão no teu argumento inicial, uma vez que o Trump teve efectivamente a maior parte dos votos em disputa, ao contrário do teu amado Hitler. Já agora, o teu querido Ventura chegará alguma vez ao valor obtido por Trump? Espero estar enganado, mas duvido muito!
Sobretudo, o teu argumento é péssimo porque não é apenas a percentagem que conta, mas sim a aquisição de poder que decorre da obtenção dessa percentagem. Trump é Presidente de facto, os republicanos têm a maioria no Congresso e no Senado, poderiam mudar muita coisa se fossem nacionalistas. Aliás, estão a mudar muita coisa, mesmo não sendo nacionalistas. Portanto, és claramente tu que estás errado, não sou eu. Queres ir pela guerra quando a democracia é muito mais eficaz.
«Tu constantemente dizes que será inviavel mas nao te esqueças que a Europa nao somos só nos, são os Alemães que nao gostam de ser mandados, os franceses idem, etc...»
Coitados. Dois dos povos presentemente mais mandados e efeminados da Europa. A esmagadora maioria deles nunca deve ter dado ou levado sequer um sopapo em toda a sua triste vidinha de privilégio… não me faças rir.
«Tu ignoras um pouco os povos germanicos do centro da Europa mas os gajos sao fodidos, historicamente ve-se isso. Nao vao a baixo sem dar luta isso tenho a certeza.»
Há quantos anos é que não vais à Alemanha? É que esses povos germânicos de que estás a falar não existem no presente. Estás a laborar numa idealização, não na realidade. A maioria dos alemães quer é dinheiro, borga, paz e sossego, não quer conflitos. Aliás, muitas mulheres alemãs já andam com alógenos por já não conseguirem encontrar homens alemães másculos.
«Discordo completamente.»
Discorda à vontade, não passas a ter razão só por isso. Tens de explicar porque é que eu estou errado.
«O socialismo não tem que ser mau»
Completamente errado. O socialismo é a inveja mesquinha traduzida em ideologia política, pelo que está condenado a dar SEMPRE errado. Aqueles que produzem e inovam têm que ser recompensados por serem os melhores, senão piram-se para outro lado ou simplesmente desanimam e tornam-se medíocres. É por isso que “distribuir” a riqueza dos outros acaba sempre na miséria mais abjecta.
«o Adolfo soube usa-lo de uma boa maneira»
Deve ter sido por isso que a “sua” Alemanha foi completamente esmagada e ainda hoje os alemães vivem com as consequências dessa derrota absoluta…
«assim evitou a usuria dos mesmos de sempre».
O termo em português é USURA, sem “i”. E não deve ser o Governo a acabar com ela, endividar-se ou não é uma escolha que deve ser única e exclusivamente dos cidadãos, não das “elites”.
Aliás, se achas que a usura é assim tão má, espero que sejas coerente e nunca peças um empréstimo a ninguém, muito menos a um banco…
«Eu pessoalmente quero um sistema nacional socialista, se achas que o liberalismo dos EUA é o caminho então....»
Queres um sistema nacional-socialista??? Epá, nesse caso, por favor, não fales mais comigo. Não estou a brincar, não quero ter nada a ver com pessoas que pensem como tu. Socialismo é fome, é opressão e extermínio! Nunca poderá resultar noutra coisa, porque foi concebido propositadamente para isso.
Acusares-me de achar que “o liberalismo dos EUA é o caminho” também não faz qualquer sentido, uma vez que sempre me assumi como conservador, nunca como liberal. Até posso ser tendencialmente liberal na economia, mas nunca o serei em questões da organização da sociedade, dos valores e da moral.
«Pois, eles têm essencialmente destruído a Europa, ajudaram a destruir os impérios coloniais querem o capital deles a fluir aqui e fodernos a vida, discordo muito de ti.»
Tudo culpa nossa, mais uma vez. A Europa tem sido destruída porque as nossas “elites” nos têm traído e vendido no xadrez mundial. Culpar os EUA por isso é como culpar os lobos por comerem as ovelhas, em vez de culpar o pastor que levou o rebanho até aos lobos sem ter os cães a guardá-las. Discorda à vontade, mas a situação na Europa ainda vai piorar muito enquanto não tivermos líderes que pensem como os líderes norte-americanos, que compreendam que a Europa só voltará a ser grande quando apostar forte na defesa.
Basta ver o caso da Ucrânia: a Europa tornou-se tão ridícula que nem sequer acautelou que, mais dia, menos dia, a Rússia ia acabar por tentar conquistar aquilo. Não, tem santa paciência, mas não tens razão nenhuma: a Europa abraçou a mediocridade política, estratégica, comercial e militar, pelo que tudo o que nos está a acontecer é inteiramente merecido.
«Tens andado um pouco enferrujado nos argumentos»
Deve ser por isso que não foste capaz de desconstruir nem sequer um. É que nem sequer UM!
«fazia-te bem voltares ao youtube e debater com o resto do pessoal.»
Vai mas é para lá tu, que eu tenho demasiado respeito por mim para permitir que me censurem! Aliás, a pensar assim, não fazes cá falta nenhuma. Se eu soubesse que eras Nazi, nem sequer me teria dado ao trabalho de falar contigo durante tanto tempo. Andei eu a chatear-me tantos anos com atrasados como o ex-ariano, o lobinho benfiquista e o cagalhão NB para agora me aparecer outro caramelo do mesmo género! Foda-se, não tenho sorte nenhuma! Mas porque é que vocês não se juntam todos no mesmo sítio? O NB até faz aquelas lives intragáveis de 7 horas, porque é que não vais para lá “debater com o resto do pessoal”? Ou porque é que não vais para o canal do Gazur, que praticamente se limita a regurgitar os devaneios, perdão, os pontos de vista do Nick Fuentes?
Eu não sou Nazi. Nunca fui, nunca serei. Eu sou contra o poder desmesurado do Estado, jamais poderia defender o nacional-socialismo.
ERRATA: os republicanos têm a maioria no Senado e na Câmara dos Representantes. O Congresso é o conjunto das duas câmaras, Senado (câmara alta ou superior) e Câmara/Casa dos Representantes (câmara baixa ou inferior).
Enviar um comentário