Isto nao serve para nada. O pessoal ja percebeu e ja vota em força no Chega. O problema é a parte empresarial que manda no pais. Ou nos infiltramos ai ou é dificil. Chateia-me um bocado ver o JPC a falar porque está sempre a falar dos problemas e nunca das soluções. O golden one faz o inverso, fala so dos problemas para explicar as soluções. Nao tenho tempo para choramingas.
Não é só a parte empresarial, é também a Justiça, os mé(r)dia e todo o Sistema Educativo, dos infantários às universidades. É sobretudo aí que se formam os globalistas.
Seja como for, acho que estás a ser um bocado injusto, o JPC foi dos primeiros a reconhecer a necessidade de travar o combate político, algo que ainda hoje uma grande parte dos nacionalistas não consegue fazer. Até nisso a propaganda revolucionária marxista fez uma lavagem cerebral profunda!
Eu no fundo acho que ele era lusotropicalista assim como o partido.
https://www.youtube.com/watch?v=h0Jx9INlvEY
Este é outro que conquista nacionalistas mas depois faz estas entrevistas nojentas.
Eu e tu fazemos parte de uma facção que está a ganhar tracção que é o nacionalismo identitário étnico, que na realidade é o unico nacionalismo e a unica solução para este pais.
«Eu no fundo acho que ele era lusotropicalista assim como o partido.»
Sim, não há dúvidas nesse capítulo, o próprio presidente fundador do PNR, o António da Cruz Rodrigues, já o era. Mas acho que o JPC reviu essa posição nos últimos anos e já só considera portugueses aqueles que lutaram por Portugal, como o Marcelino da Mata.
«Este é outro que conquista nacionalistas mas depois faz estas entrevistas nojentas.»
Quando dizes "nojentas", ao que é que te referes, exactamente? É que sendo o JNP (ou tendo sido) um típico militante do CDS, é natural que ele pense à direitinha estilo Ribeiro e Castro. Eu admiro o JNP pela capacidade intelectual de desmontar muitas das tretas da Esquerda, mas jamais cairia no erro de o considerar um aliado. Isto é um bocado como os neocons nos EUA, são preferíveis ao “partido democrata”, mas apenas marginalmente.
«Eu e tu fazemos parte de uma facção que está a ganhar tracção que é o nacionalismo identitário étnico, que na realidade é o unico nacionalismo e a unica solução para este pais.»
100% de acordo. Eu diria até que é a única solução para toda a Europa e quiçá America do Norte. Ou nos mantemos europeus, ou dificilmente manteremos a nossa civilização e nível de vida.
É, de facto, lamentável. Um branquear completo do islamismo!... Mas a direitinha portuguesa é mesmo isto, por isso é que a Esquerda tem dominado Portugal desde o dia da Grande Tragédia Abrilina. Acho que o teu erro é associares o JNP ao nacionalismo. O homem nunca foi nacionalista, mas sim salazarista, provavelmente acredita ou já acreditou no Portugal do Minho até Timor.
E o entrevistador conseguiu ser mil vezes pior ao ir buscar o Timothy McVeigh, como se o atentado de Oklahoma tivesse tido alguma coisa a ver com o Cristianismo. E com aquela conversa de os muçulmanos portugueses terem direito a templos religiosos, como se a questão fosse essa e não o facto de haver câmaras municipais (Lisboa e Porto) a financiar ou a tentar financiar a construção de mesquitas.
A direitinha é isto, nunca passará disto. Por isso é que nem o CDS, nem o PSD lutarão alguma vez por Portugal. O Paulo Rangel já o admitiu, eles não acreditam em nações...
Um completo branquear, e depois o gajo a criticar os dois que tavam a falar contra o homem a discursar no dia de Portugal, lool, tinham razão, mas o JNP criticou foi a eles, loool.
"Acho que o teu erro é associares o JNP ao nacionalismo. O homem nunca foi nacionalista, mas sim salazarista, provavelmente acredita ou já acreditou no Portugal do Minho até Timor."
Ele ja falou sobre isso numa entrevista aquele youtuber com barba, o gajo disse que na altura acreditva nisso mas com o tempo passou a acreditar mais na nação. Mas não é isso que parece neste episodio.
E normalmente quem acredita numa coisa intensamente quando é novo, raramente muda.
"E o entrevistador conseguiu ser mil vezes pior ao ir buscar o Timothy McVeigh, como se o atentado de Oklahoma tivesse tido alguma coisa a ver com o Cristianismo. "
Vao sempre buscar os mauzoes dos nacio socio. Sempre... mostra que de nacionalistas tem pouco.
"E com aquela conversa de os muçulmanos portugueses terem direito a templos religiosos"
Ele formula de proposito mal o argumento, se eu como portugues que vivo aqui ha 1000 anos (maioria do sangue sendo lusitano), se decidir ser muçulmano, tenho direito de ter uma mesquita?
Ora, não é este o verdadeiro problema, o problema é a vinda de gentes desses sitios e as mesquitas sao importantes para centrar estrategias de conquista dos mais variados poderes, politico, financeiro etc... mas mesmo que o argumento original fosse válido, que não é visto que não é esse o principal problema hoje em dia, o que responderia é que não, não tens direito a ser dessa religiao, aliás, no tempo dos romanos atiravam quem nao queria seguir a maioria para os leoes. Tu nao queres muitas facções diferentes dentro da tua nacao, independetemente de ser justo ou não. A nação está acima disso.
"A direitinha é isto, nunca passará disto. Por isso é que nem o CDS, nem o PSD lutarão alguma vez por Portugal. O Paulo Rangel já o admitiu, eles não acreditam em nações..."
Acredito que ainda podem ser uteis, ate porque pelo que sei grande parte da juventude do PSD pelo menos na regiao norte vota no Chega XDDD. Sei disso em primeira mao ja me foi dito por varios.
Portanto, acredito que serão partidos importantes no curto-médio prazo, descartaveis daqui a uns tempos. Mas isso até o Chega será.
Outra das coisas que me mete nojo hoje em dia é tipo naquela cena de Glastonbury, os gajos associam o "jovem" que cantou contra os nativos ingleses mas tambem cantou contra o pais dos eleitos.
E parece que existe uma tentativa mundial de colar eleitos aos nacionalistas europeus e americanos, até em muitos podcasts isto existe, mas claro que os verdadeiros ninguem quer nada que ver com isso.
Não pude deixar de reparar, em relação ao que eu tinha escrito, trocaste a ordem do adjectivo “completo” e passaste-o para antes do verbo “branquear”. Há algum motivo especial para teres feito isso?
«E normalmente quem acredita numa coisa intensamente quando é novo, raramente muda.»
Essa é que é essa, basta ver os nacionalistas que já foram marxistas, por mais racialistas que sejam não conseguem ver o mundo sem o Estado.
«Vao sempre buscar os mauzoes dos nacio socio.»
Mas o McVeigh nem isso era, ele era sobretudo anti-governo, porque achava que era uma questão de tempo até o governo tirar as armas aos cidadãos. O entrevistador estava a papaguear tretas do partido “democrata”.
«mostra que de nacionalistas tem pouco.»
Eu diria mesmo que não têm nada.
«Tu nao queres muitas facções diferentes dentro da tua nacao, independetemente de ser justo ou não. A nação está acima disso.»
Evidentemente. Mas muitos na direitinha vêem tudo em termos de direitos, e “as pessoas têm direito às suas escolhas”, o que evidentemente absurdo. O direito à escolha não é mais importante do que as consequências dessa escolha. É menos.
«grande parte da juventude do PSD pelo menos na regiao norte vota no Chega»
Como assim? Pertencem à jota do PSD e votam no Chega?
«A Africa do Sul manteve um grande standard de vida com 5 milhoes de brancos e uma catrefada de escuros, mas isso não é desejavel aqui na Europa.»
O prolema é que esses regimes são insustentáveis a longo prazo. Os franceses no Haiti foram os primeiros a descobri-lo. A partir de certa altura, a pressão demográfica atinge um ponto crítico e torna-se muito difícil travá-los.
«o "jovem" que cantou contra os nativos ingleses mas tambem cantou contra o pais dos eleitos.»
Já li em qualquer lado que foi cancelado por causa disso. Isto é, enquanto cantou contra os brancos, era bem-vindo. Mas logo que começou a cantar contra os (((nossos maiores aliados))), foi cancelado!
«existe uma tentativa mundial de colar eleitos aos nacionalistas europeus e americanos»
O problema é que os neocons, por via da estupidez religiosa que vigora nos EUA e do poder que (((eles))) têm na alta finança, apoiam fortemente Israel. E muitos potenciais nacionalistas perdem-se por causa disso, porque ficam formatados/vacinados a favor do sionismo. À custa disso, há muitos nacionalistas que ficam caladinhos em relação a Israel, numa estratégia para não alienar potenciais seguidores.
Eu próprio já agi assim, mas depois percebi que não resulta. As pessoas sentem-se traídas quando descobrem que me tornei neutro em relação a Israel. Portanto, mais vale ser honesto desde o primeiro momento.
"Como assim? Pertencem à jota do PSD e votam no Chega?"
Sim, foi-me dito por gajos de lá, que nas jotas o pessoal vota no Chega mas é do PSD porque começaram jovens lá e porque ainda há tachos se fores por ali.
Mas que todos votam Chega.
Talvez seja o inverso no PS com o pessoal de lá a votar no livre ou algo do genero.
Bem, isso, a confirmar-se, é de uma falta de coluna vertebral sem precedentes! Trair o seu próprio partido numa altura em que o Maçom Negro mais precisava deles! 😬
Não admira que Portugal esteja como está... eu, se fosse jotinha do PS ou do PSD e me revisse no Chega, mudava para o Chega. Esses jotinhas nojentos querem ter o sol na eira e a chuva o nabal...
"Não admira que Portugal esteja como está... eu, se fosse jotinha do PS ou do PSD e me revisse no Chega, mudava para o Chega. Esses jotinhas nojentos querem ter o sol na eira e a chuva o nabal..."
Na teoria sim, na pratica não. Perdes todo o tempo que dedicaste ao partido, e mesmo assim se chegares longe podes influenciar o PSD a ser mais tipo Chega.
Percebo perfeitamente e não acho falta de coluna vertebral. Acho isso a quem desvia fundos estatais e coisas do género, não a quem tem pensamentos politicos ligeiramente diferentes do partido em que está.
«Perdes todo o tempo que dedicaste ao partido, e mesmo assim se chegares longe podes influenciar o PSD a ser mais tipo Chega.»
Duvido muito, mas mesmo MUITO, que os jotinhas do PSD tenham a sofisticação intelectual necessária para operar dessa forma.
«a quem tem pensamentos politicos ligeiramente diferentes do partido em que está.»
Mas não é só disso que se trata. Uma coisa é não se rever em todos os potos do programa de um partido, outra coisa é militar num partido e depois votar noutro. Isso é ser desonesto e trair os seus camaradas políticos. Tu aceitarias ter pessoas no Chega que depois votassem no PSD ou no CDS? Duvido muito!
16 comentários:
Isto nao serve para nada. O pessoal ja percebeu e ja vota em força no Chega. O problema é a parte empresarial que manda no pais. Ou nos infiltramos ai ou é dificil. Chateia-me um bocado ver o JPC a falar porque está sempre a falar dos problemas e nunca das soluções. O golden one faz o inverso, fala so dos problemas para explicar as soluções. Nao tenho tempo para choramingas.
Não é só a parte empresarial, é também a Justiça, os mé(r)dia e todo o Sistema Educativo, dos infantários às universidades. É sobretudo aí que se formam os globalistas.
Seja como for, acho que estás a ser um bocado injusto, o JPC foi dos primeiros a reconhecer a necessidade de travar o combate político, algo que ainda hoje uma grande parte dos nacionalistas não consegue fazer. Até nisso a propaganda revolucionária marxista fez uma lavagem cerebral profunda!
Eu no fundo acho que ele era lusotropicalista assim como o partido.
https://www.youtube.com/watch?v=h0Jx9INlvEY
Este é outro que conquista nacionalistas mas depois faz estas entrevistas nojentas.
Eu e tu fazemos parte de uma facção que está a ganhar tracção que é o nacionalismo identitário étnico, que na realidade é o unico nacionalismo e a unica solução para este pais.
«Eu no fundo acho que ele era lusotropicalista assim como o partido.»
Sim, não há dúvidas nesse capítulo, o próprio presidente fundador do PNR, o António da Cruz Rodrigues, já o era. Mas acho que o JPC reviu essa posição nos últimos anos e já só considera portugueses aqueles que lutaram por Portugal, como o Marcelino da Mata.
«Este é outro que conquista nacionalistas mas depois faz estas entrevistas nojentas.»
Quando dizes "nojentas", ao que é que te referes, exactamente? É que sendo o JNP (ou tendo sido) um típico militante do CDS, é natural que ele pense à direitinha estilo Ribeiro e Castro. Eu admiro o JNP pela capacidade intelectual de desmontar muitas das tretas da Esquerda, mas jamais cairia no erro de o considerar um aliado. Isto é um bocado como os neocons nos EUA, são preferíveis ao “partido democrata”, mas apenas marginalmente.
«Eu e tu fazemos parte de uma facção que está a ganhar tracção que é o nacionalismo identitário étnico, que na realidade é o unico nacionalismo e a unica solução para este pais.»
100% de acordo. Eu diria até que é a única solução para toda a Europa e quiçá America do Norte. Ou nos mantemos europeus, ou dificilmente manteremos a nossa civilização e nível de vida.
"Quando dizes "nojentas", ao que é que te referes, exactamente?"
Vê o video e vais perceber. Basta os primeiros minutos.
É, de facto, lamentável. Um branquear completo do islamismo!... Mas a direitinha portuguesa é mesmo isto, por isso é que a Esquerda tem dominado Portugal desde o dia da Grande Tragédia Abrilina. Acho que o teu erro é associares o JNP ao nacionalismo. O homem nunca foi nacionalista, mas sim salazarista, provavelmente acredita ou já acreditou no Portugal do Minho até Timor.
E o entrevistador conseguiu ser mil vezes pior ao ir buscar o Timothy McVeigh, como se o atentado de Oklahoma tivesse tido alguma coisa a ver com o Cristianismo. E com aquela conversa de os muçulmanos portugueses terem direito a templos religiosos, como se a questão fosse essa e não o facto de haver câmaras municipais (Lisboa e Porto) a financiar ou a tentar financiar a construção de mesquitas.
A direitinha é isto, nunca passará disto. Por isso é que nem o CDS, nem o PSD lutarão alguma vez por Portugal. O Paulo Rangel já o admitiu, eles não acreditam em nações...
"Um branquear completo do islamismo!."
Um completo branquear, e depois o gajo a criticar os dois que tavam a falar contra o homem a discursar no dia de Portugal, lool, tinham razão, mas o JNP criticou foi a eles, loool.
"Acho que o teu erro é associares o JNP ao nacionalismo. O homem nunca foi nacionalista, mas sim salazarista, provavelmente acredita ou já acreditou no Portugal do Minho até Timor."
Ele ja falou sobre isso numa entrevista aquele youtuber com barba, o gajo disse que na altura acreditva nisso mas com o tempo passou a acreditar mais na nação. Mas não é isso que parece neste episodio.
E normalmente quem acredita numa coisa intensamente quando é novo, raramente muda.
"E o entrevistador conseguiu ser mil vezes pior ao ir buscar o Timothy McVeigh, como se o atentado de Oklahoma tivesse tido alguma coisa a ver com o Cristianismo. "
Vao sempre buscar os mauzoes dos nacio socio. Sempre... mostra que de nacionalistas tem pouco.
"E com aquela conversa de os muçulmanos portugueses terem direito a templos religiosos"
Ele formula de proposito mal o argumento, se eu como portugues que vivo aqui ha 1000 anos (maioria do sangue sendo lusitano), se decidir ser muçulmano, tenho direito de ter uma mesquita?
Ora, não é este o verdadeiro problema, o problema é a vinda de gentes desses sitios e as mesquitas sao importantes para centrar estrategias de conquista dos mais variados poderes, politico, financeiro etc... mas mesmo que o argumento original fosse válido, que não é visto que não é esse o principal problema hoje em dia, o que responderia é que não, não tens direito a ser dessa religiao, aliás, no tempo dos romanos atiravam quem nao queria seguir a maioria para os leoes. Tu nao queres muitas facções diferentes dentro da tua nacao, independetemente de ser justo ou não. A nação está acima disso.
"A direitinha é isto, nunca passará disto. Por isso é que nem o CDS, nem o PSD lutarão alguma vez por Portugal. O Paulo Rangel já o admitiu, eles não acreditam em nações..."
Acredito que ainda podem ser uteis, ate porque pelo que sei grande parte da juventude do PSD pelo menos na regiao norte vota no Chega XDDD. Sei disso em primeira mao ja me foi dito por varios.
Portanto, acredito que serão partidos importantes no curto-médio prazo, descartaveis daqui a uns tempos. Mas isso até o Chega será.
"Ou nos mantemos europeus, ou dificilmente manteremos a nossa civilização e nível de vida."
A Africa do Sul manteve um grande standard de vida com 5 milhoes de brancos e uma catrefada de escuros, mas isso não é desejavel aqui na Europa.
Outra das coisas que me mete nojo hoje em dia é tipo naquela cena de Glastonbury, os gajos associam o "jovem" que cantou contra os nativos ingleses mas tambem cantou contra o pais dos eleitos.
E parece que existe uma tentativa mundial de colar eleitos aos nacionalistas europeus e americanos, até em muitos podcasts isto existe, mas claro que os verdadeiros ninguem quer nada que ver com isso.
«Um completo branquear»
Não pude deixar de reparar, em relação ao que eu tinha escrito, trocaste a ordem do adjectivo “completo” e passaste-o para antes do verbo “branquear”. Há algum motivo especial para teres feito isso?
«E normalmente quem acredita numa coisa intensamente quando é novo, raramente muda.»
Essa é que é essa, basta ver os nacionalistas que já foram marxistas, por mais racialistas que sejam não conseguem ver o mundo sem o Estado.
«Vao sempre buscar os mauzoes dos nacio socio.»
Mas o McVeigh nem isso era, ele era sobretudo anti-governo, porque achava que era uma questão de tempo até o governo tirar as armas aos cidadãos. O entrevistador estava a papaguear tretas do partido “democrata”.
«mostra que de nacionalistas tem pouco.»
Eu diria mesmo que não têm nada.
«Tu nao queres muitas facções diferentes dentro da tua nacao, independetemente de ser justo ou não. A nação está acima disso.»
Evidentemente. Mas muitos na direitinha vêem tudo em termos de direitos, e “as pessoas têm direito às suas escolhas”, o que evidentemente absurdo. O direito à escolha não é mais importante do que as consequências dessa escolha. É menos.
«grande parte da juventude do PSD pelo menos na regiao norte vota no Chega»
Como assim? Pertencem à jota do PSD e votam no Chega?
«A Africa do Sul manteve um grande standard de vida com 5 milhoes de brancos e uma catrefada de escuros, mas isso não é desejavel aqui na Europa.»
O prolema é que esses regimes são insustentáveis a longo prazo. Os franceses no Haiti foram os primeiros a descobri-lo. A partir de certa altura, a pressão demográfica atinge um ponto crítico e torna-se muito difícil travá-los.
«o "jovem" que cantou contra os nativos ingleses mas tambem cantou contra o pais dos eleitos.»
Já li em qualquer lado que foi cancelado por causa disso. Isto é, enquanto cantou contra os brancos, era bem-vindo. Mas logo que começou a cantar contra os (((nossos maiores aliados))), foi cancelado!
«existe uma tentativa mundial de colar eleitos aos nacionalistas europeus e americanos»
O problema é que os neocons, por via da estupidez religiosa que vigora nos EUA e do poder que (((eles))) têm na alta finança, apoiam fortemente Israel. E muitos potenciais nacionalistas perdem-se por causa disso, porque ficam formatados/vacinados a favor do sionismo. À custa disso, há muitos nacionalistas que ficam caladinhos em relação a Israel, numa estratégia para não alienar potenciais seguidores.
Eu próprio já agi assim, mas depois percebi que não resulta. As pessoas sentem-se traídas quando descobrem que me tornei neutro em relação a Israel. Portanto, mais vale ser honesto desde o primeiro momento.
"Como assim? Pertencem à jota do PSD e votam no Chega?"
Sim, foi-me dito por gajos de lá, que nas jotas o pessoal vota no Chega mas é do PSD porque começaram jovens lá e porque ainda há tachos se fores por ali.
Mas que todos votam Chega.
Talvez seja o inverso no PS com o pessoal de lá a votar no livre ou algo do genero.
Bem, isso, a confirmar-se, é de uma falta de coluna vertebral sem precedentes! Trair o seu próprio partido numa altura em que o Maçom Negro mais precisava deles! 😬
Não admira que Portugal esteja como está... eu, se fosse jotinha do PS ou do PSD e me revisse no Chega, mudava para o Chega. Esses jotinhas nojentos querem ter o sol na eira e a chuva o nabal...
Foi um bom vídeo, o JCP este bem aqui! 👍
"Não admira que Portugal esteja como está... eu, se fosse jotinha do PS ou do PSD e me revisse no Chega, mudava para o Chega. Esses jotinhas nojentos querem ter o sol na eira e a chuva o nabal..."
Na teoria sim, na pratica não. Perdes todo o tempo que dedicaste ao partido, e mesmo assim se chegares longe podes influenciar o PSD a ser mais tipo Chega.
Percebo perfeitamente e não acho falta de coluna vertebral. Acho isso a quem desvia fundos estatais e coisas do género, não a quem tem pensamentos politicos ligeiramente diferentes do partido em que está.
«Perdes todo o tempo que dedicaste ao partido, e mesmo assim se chegares longe podes influenciar o PSD a ser mais tipo Chega.»
Duvido muito, mas mesmo MUITO, que os jotinhas do PSD tenham a sofisticação intelectual necessária para operar dessa forma.
«a quem tem pensamentos politicos ligeiramente diferentes do partido em que está.»
Mas não é só disso que se trata. Uma coisa é não se rever em todos os potos do programa de um partido, outra coisa é militar num partido e depois votar noutro. Isso é ser desonesto e trair os seus camaradas políticos. Tu aceitarias ter pessoas no Chega que depois votassem no PSD ou no CDS? Duvido muito!
Eu tabém achei. Uma pena o Ergue-te ter acabado...
Enviar um comentário