Não sei como é que deixaram passar isto na televisão pública, mas a Márcia Rodrigues confirmou, citando as percentagens correspondentes, que, em várias cidades europeias, a maioria da população já é imigrante.
Faço notar que a situação é muito mais grave do que o relatado, uma vez que muitos cidadãos europeus a viver nessas cidades já são na verdade "europeus", isto é imigrantes a quem foi concedida a nacionalidade local, ou descendentes de imigrantes.
2 comentários:
750.000 em Inglaterra???... Ah ah ah ah ah!... Mais do que isso tem Londres.
Agora os líderes europeus estão a virar a casaca. Andam muito lambedores de cus nacionalistas, sabes porquê?... Porque eles querem uma guerra com a Rússia e é preciso inchar os egos nacionalistas para ver se arranjam carne para canhão mais facilmente e sem grandes protestos populares nas ruas.
É possível e até provável que tenhas razão. Mas também te digo, só cai quem quer. É como os idiotas que confiam no PSD para dar a volta à imigração, como se esse partido não fosse essencialmente a mesma coisa que o PS.
Repara até que a Márcia se contradisse: se a popualção em Londres já é maioritariamente imigrante, então não é possível que o número de estrangeiros em Inglaterra seja só 750 mil. Tendo Londres quase 10 milhões de habitantes só na cidade (a Grande Londres ultrapassa os 15 milhões), e sendo a maioria da população imigrante, torna-se impossível que o número de imigrantes total seja tão baixo.
Enfim, a coisa vale o que vale: pelo menos, os "jornalistas" já começam a confirmar os nossos avisos de há várias décadas.
Enviar um comentário