Nos últimos dias, o Observador da direitinha tem dedicado várias "reportagens" aos casos do ex-deputado do Chega Miguel Arruda (malagate), do deputado municipal e vice-presidente da distrital de Lisboa do Chega Nuno Pardal (acusado de prostituição de menores), e do deputado do Chega na Assembleia Regional dos Açores José Paulo Sousa, que terá sido apanhado a conduzir com taxa crime de 2,25 g/l de álcool no sangue.
Não tenho nada contra a divulgação destes casos, antes pelo contrário. Quem é criminoso deve ser sempre denunciado, venha de onde vier, esteja onde estiver. Mas há outro ex-dirigente do Chega a quem o Observador tem dado palco de forma insistente, não obstante essa pessoa não ter qualquer credibilidade: o FALHADO do Nuno Afonso.
Recentemente, o falhado do Nuno Afonso terá escrito um livro de 500 páginas a explicar ao mundo o quão perigoso será o Chega e, em particular, o quão maquiavélico será André Ventura. Nesse livro, o falhado do Nuno Afonso partilhará conversas privadas que teve com o líder do Chega, acusando-o inclusivamente de "trair" Passos Coelho. Não deixa de ter piada, um traidor assumido a acusar a pessoa que traiu de ser traidora...
O Observador da direitinha decidiu destacar o livro do falhado do Nuno Afonso logo no topo da sua página da Internet, algo que nunca fez, por exemplo, com nenhuma das inúmeras crónicas do Prof. Mithá Ribeiro, que são invariavelmente relegadas para os confins dessa página. É como dizia aquele anúncio de televisão nos anos 90: "a vida é feita de prioridades"... e a grande prioridade do Observador da direitinha, neste momento, parece ser a denigração do Chega, mais do que qualquer outro partido político.
_________________________________________
Outras pérolas do Observador da direitinha:
2 comentários:
É só "artistas"! :)
O Ergue-te bem podia aproveitar esta sucessão de "disparates" do Chega e capitalizar um pouco com estas trafulhices... mas nem sequer o canal do YouTube actualizam! 😒
Assim é muito difícil. Não se chega ao poder aparacendo apenas uns dias antes das eleições, é preciso ir trabalhando todos os dias!
Enviar um comentário