Nada mais justo: se "a homossexualidade é um assunto do foro privado" (não é, mas é essa a "argumentação" dos defensores dos invertidos), então, não tem nada que haver simbologia homossexualista nos edifícios públicos.
«O estado doUtahUtá tornou-se o primeiro dos Estados Unidos a proibir o hastear de bandeiras LGBTQ+ em todos os edifícios governamentais, depois de o também conservador Idaho as ter banido das escolas. A partir de 7 de Maio, os edifícios governamentais estaduais ou locais serão multados em 500 dólares por dia por hastear qualquer bandeira que não seja a dos Estados Unidos, a bandeira do estado doUtahUtá, bandeiras militares ou uma pequena lista de outras aprovadas pelos legisladores.
As bandeiras políticas que apoiem um determinado candidato ou partido, como as bandeiras “Make America Great Again” do Presidente Donald Trump, não serão permitidas.»
Também concordo com a proibição de propaganda política mencionada na última frase do excerto que transcrevi acima. Os edifícios do Estado só devem ter hasteada a bandeira do Estado. Aqui, em Portugal, nenhum edifício público deveria ter senão a bandeira de Portugal. Sim, estou a dizer que a bandeira da UE está a mais!
«Os patrocinadores republicanos do projecto de lei, o deputado Trevor Lee e o senador Dan McCay, disseram que o objectivo é encorajar a “neutralidade política” dos professores e outros funcionários do governo.
A lei da bandeira do
UtahUtá vai além da que foi assinada na semana passada no Idaho, que se aplica apenas às escolas.Mas os republicanos do Idaho também estão a promover um projecto de lei separado para proibir os edifícios governamentais de exibir certas bandeiras.
Os legisladores da Florida apresentaram uma proposta para proibir em escolas e edifícios públicos as bandeiras LGBTQ+ e outras que representem pontos de vista políticos, depois de medidas semelhantes terem falhado nas últimas duas sessões legislativas.»
As bandeiras LGBTcoiso, além de esteticamente abomináveis, são um símbolo da arrogância triunfalista do homossexualismo, pelo que só têm realmente uma finalidade: provocar e desmoralizar o resto da população, obrigando-o a aceitar no espaço público aquilo que lhe garantiram ser apenas do foro privado. Enfiem-nas mas é onde o sol não brilha, já que é disso que vocês gostam!
2 comentários:
👏 👍
Vivam o Utá e o Idaho! ✨🎉
Enviar um comentário