O Pedro Rosário é bastante optimista quando diz que apenas 1% dos imigrantes pensa como este "senhor". Infelizmente, a percentagem verdadeira é muito, mas MUITO maior do que isso... e, se não começarmos a correr com as pessoas que pensam desta forma daqui para fora, vai ser muito difícil evitarmos o abrasileiramento de Portugal, no sentido da mudança cultural que levará a que Portugal se torne tão inviável como o Brasil.
8 comentários:
Infelizmente, isto é apenas o principio das dores de parto!
https://www.reddit.com/r/portugal/comments/1lsl9u3/quase_um_ter%C3%A7o_de_pedidos_de_nacionalidade/
1/3 dos pedidos de nacioalidade sao de eleitos.
Eu quase que aposto que a vaga de imigracao tinha tambem como objetivo obfuscar este numero escandaloso. As razãoes... não sei.
Para ti e para mim que sabemos de bilogia + estatistica, em nenhum circunstancia pessoas destas deveriam estar aqui.
Só mesmo nos iluminados dos nossos governantes é que isso passa pela cabeça.
Mas eu acho que os governantes ja têm uma ideia disso.
Lembro-me do Miguel Morgado dizer que com os numeros deles a aumentarem a bazofia tambem aumentava, portanto eles sabem do que se passa.
Eu trabalho com muitos brasileiros, posso dizer que preferia trabalhar com nenhum.
É ridiculo como mesmo os mais qualificados sao dos mais trapaceiros e faz nenhum que se pode conhecer.
E falta de respeito nos trabalhos mais manuais entao isso é o pai nosso com estes favelados, ja tive para andar á porrada com 2 deles. Controlei-me porque muitos destes andam armados, mas o objetivo da minha vida é deportar esta tropa toda, vou lutar por isso ate ao fim.
Já agora publica no TU esta entrevista... A verdade do que se passa na AIMA (Porto) revelada.
https://rumble.com/v6vhraz-funcionrio-da-aima-expe-esquemas-de-legalizao-de-imigrantes.html?e9s=src_v1_ucp_a
Sem dúvida, isto ainda mal começou. Os alógenos ainda estão apenas a ganhar confiança. Com o tempo, este tipo de “jovens” ressentidos e vingativos proliferará como os cogumelos no Outono. Como é que eu sei? Porque foi isso que aconteceu em França, no Reino Unido e, sobretudo, nos EUA.
«1/3 dos pedidos de nacioalidade sao de eleitos.»
Ainda por cima, pedidos pendentes, pelo que quase de certeza vão ser atendidos! 🤬
«Eu quase que aposto que a vaga de imigracao tinha tambem como objetivo obfuscar este numero escandaloso.»
Bem, eu ainda não vou tão longe, uma vez que me parece que o grande objectivo é mesmo acabar com os portugueses. Mas, ainda assim, és bem capaz de ter alguma razão, i.e., juntou-se a fome à vontade de comer…
«Lembro-me do Miguel Morgado dizer que com os numeros deles a aumentarem a bazofia tambem aumentava»
É claro que sabem, eles não são estúpidos, ao contrário do que muitos dos eleitores julgam. Eles simplesmente escolheram um rumo, uma estratégia de manutenção de poder que se baseia na alienação da soberania portuguesa aos grandes interesses internacionais. É o que eu disse anteriormente, o Paulo Rangel já admitiu a coisa explicitamente, “as nações são coisa do passado, o mundo tornou-se demasiado complexo para ser gerido apenas a nível nacional.”
«É ridiculo como mesmo os mais qualificados sao dos mais trapaceiros e faz nenhum que se pode conhecer.»
É exactamente aquilo que eu penso, embora, felizmente, nunca tenha tido de lidar com eles durante muito tempo. O Brasil é o reflexo da mediocridade dessa gente, tal como Portugal é, em termos comparativos com o resto da Europa, o reflexo da mediocridade dos portugueses. O mais surreal é que eles acham que são muito inteligentes e sofisticados, “espertos para a vida”, como muito deles dizem. Não compreendem que essa forma de ser e de estar inviabiliza por completo a prosperidade das nações.
«Controlei-me porque muitos destes andam armados, mas o objetivo da minha vida é deportar esta tropa toda, vou lutar por isso ate ao fim.»
Fizeste muito bem em controlar-te. Em caso de dúvida, a “justiça” abrilina toma sempre o lado deles. Nós temos de agir como os (((nossos maiores aliados))), sermos sonsos e fingirmo-nos de parvos até ao momento de dar a estocada final. Eu concordo contigo: não descansarei enquanto houver alógenos em Portugal. Mais, não descansarei enquanto houver portugueses que os defendam e os queiram ter cá.
Chocante! Irei publicar mais logo! Muito obrigado, caríssimo!
Enviar um comentário