Nos EUA, existe o estereótipo de que as mulheres mexicanas têm muitos filhos e, sobretudo, têm-nos de forma precoce, i.e., os primeiros filhos nascem quando elas ainda são muito novas.
Não sei até que ponto é que o estereótipo é verdadeiro, mas o que tem piada neste sketch é que o Quinn parece estar a elogiar os mexicanos até ao último segundo, quando, de repente, muda completamente o sentido do que estava a dizer para fazer uma crítica à natalidade precoce e elevada dos mexicanos! 😅
Aliás, ele é mestre neste tipo de comédia. Leva a audiência num determinado sentido e, de repente, zás, muda completamente de direcção! Não é nada fácil fazer isso da forma consistente como ele consegue fazer!
São resultados interessantes, mas acho que tens muito poucos pontos para poderes retirar conclusões definitivas. O que tu estás a tentar fazer é uma sondagem, de certa forma semelhante àquela sobre casais mistos que eu fiz em tempos no TU não-fofinho, pelo que a amostra tem de ser representativa. Mas eu confesso que não sei como obter representatividade em sondagens feitas na net, porque apenas uma parte da população está nas plataformas...
É dificil fazer um estudo destes. O mais perto seria com tinder, usando boosts. Mas isso ficaria caro. Com 15 paus consegues um tinder gold para um ano que ja vem com 3 boosts.
Talvez um dia se tiver ganho algum pastel faça esse estudo, precisava ai de uns 500 paus para uma cena decente
Pois, não é nada fácil. Mas desconfio que as redes sociais mantêm esses dados todos. Lembro-me de em tempos ter havido alto escândalo por uma plataforma qualquer (acho que foi o Bumble, mas já não tenho a certeza) ter divulgado dados que mostravam que havia uma tendência geral para cada raça preferir ter dates com outras pessoas da sua própria raça. A Esquerda, como não podia deixar de ser, achou que esses dados eram uma prova de racismo...
Lol, é de rir ver aquelas africanas a dizerem que o responsavel é o eurocentrismo, quando na realidade a selecção natural de um homem é por uma mulher mais clara e feminina que ele, e calham de as que sao mais assim no mundo sao as europeias e asiaticas do leste, com o plus das europeias terem uma cara mais harmoniosa e cabelo e olhos claross.
Autenticas obras de arte, claro que eu nao olho para mais ninguem que nao europeias.
E basta ver agora o que ta a acontecer no love island, onde as africanas tao a comentar no tiktok que outras africanas nao devem ir para lá porque nunca sao escolhidas pelos gajos. Isso é natural, nem os da tribo delas as querem, que fará quem nao tem nada que ver com elas.
Ja agora, naquela situacao do meu trabalho nada evolui mas o gajo de vez enquando quer monopolizar o tempo com a gaja, achas que eu deva tentar estar junto dela mesmo assim.
O que me deixa furioso é a enorme hipocrisia em torno do assunto, sobretudo por parte das mulheres brancas. Elas sabem perfeitamente que são de longe as mais desejadas, mas insistem em dizer tretas como "toda a gente tem a sua beleza" ou "quem feio ama, bonito lhe parece".
E claro, nada me deixa mais furioso do que ver mulher brancas a arruinar o seu património genético - e, por arrastamento, a nossa civilização - ao reproduzir-se com os tais que lhes "parecem bonitos". 🤮
Como te disse noutra ocasião, só deves estar perto dela na presença de outras gajas. Em competição directa com o brasileiro, tudo indica que ele tem vantagem, uma vez que ela já demonstrou querer estar com ele.
Claro que isso mudará imediatamente se vires que ela foge dele, ou tenta evitá-lo de alguma forma. Aí sim, podes avançar. Mas só nesse caso, e sempre discretamente... depois do que aconteceu, qualquer avanço tem de partir dela!
Sim, o problema é que elas sao a outra parte para se ter um filho. É um projeto a dois, e muitas delas dizem nao querer saber se o gajo é como for, mas nos gajos queremos, e queremos a elas em grande percentagem.
As europeias sao dessejadas no mundo todo, nao por causa do colonialismo ou eurocentrismo, mas porque sao belas, alias os bebes reconhecem a beleza cedo e isto ja foi comprovado.
Simplesmente sao as mais desejadas, fruto da genetica.
Evidentemente. São de longe as mais femininas, e também as que têm as proproções corporais mais equilibradas (a maioria das leste-asiáticas tem as ancas demasiado estreitas), para além da questão dos olhos e dos cabelos claros que mencionaste.
É realmente uma tragédia que as mulheres não apreciem a beleza física da mesma forma que nós, homens, apreciamos. Eu, só de olhar para a maioria das "jovens", fico logo enojado. Muitas delas nem mulheres parecem!
Ah, bom, nesse caso, a situação é bastante diferente do que eu tinha percebido. Sendo assim, podes fazer-te ao bife, por assim dizer. Com moderação, evidentemente, nada de ataques canibalescos! E o conselho de ela te ver a falar com outras mulheres à frente dela mantém-se, de preferência com mulheres BOAS... é que o ciúme é um dos afrodisíacos mais poderosos que existe! 😜
Hoje levei um ataque de um "colega" de trabalho porque ha pouco mudei de equipa e este gajo ta a dizer nas meetings que eu sou lento. Depois em conversa pessoal por teams tivemos uma discussao acessa, com gritos de ambos os lados e tive que ligar ao chefe para mediar a reuniao.
O gajo é amigo do chefe e ta la ha muitos anos mas nao é interno nem superior hierarquico. Ja falei com um bom colega que disse para nao o "apertar" fisicamente no fim do trabalho mas para me defender nas mettings.
O que sugeres, o gajo é conhecido como mesquinhas e faz ataques por detras, e dasse bem com os chefes, mas é um gajo mais cota que eu e meia leca, leva um aperto e percebe a minha força. Aconselhas o que? Eu proprio nao sei o que fazer mas este gajo vai tentar usarme para subir dentro da estrutura, tenho que contra atacar de alguma maneira. O meu contrato tambem acaba daqui a uns meses por isso nao tenho assim tanto a perder, se bem que queria chegar ao final.
«ha pouco mudei de equipa» «este gajo ta a dizer nas meetings que eu sou lento.»
O gajo faz parte da nova e equipa, i.e., da equipa para a qual mudaste? A crítica terá algum mérito, i.e., haverá, de facto, algumas coisas que poderias fazer mais rápido? Ou a acusação dele não tem qualquer sentido?
«Ja falei com um bom colega que disse para nao o "apertar" fisicamente no fim do trabalho mas para me defender nas mettings.»
Não conhecendo as pessoas envolvidas, parece-me um bom conselho.
«Aconselhas o que? Eu proprio nao sei o que fazer mas este gajo vai tentar usarme para subir dentro da estrutura, tenho que contra atacar de alguma maneira.»
Tenta apanhá-lo em falso e pagar-lhe na mesma moeda. Se ele diz que és lento, diz que ele ainda é mais lento, dando exemplos concretos. Regista tudo o que puderes, data, hora e descrição exacta do que aconteceu. Se puderes, arranja testemunhas que te apoiem contra ele. O ideal é não ser 1 contra 1, o ideal é teres mais gente do teu lado.
Desaconselho violências ou ameaças, mesmo que não tenciones ficar nesse emprego. O enquadramento legal dessas coisas é muito complicado e, se ele conseguir provar que houve intimidação física, ainda acabas por ter de o indemnizar.
"O gajo faz parte da nova e equipa, i.e., da equipa para a qual mudaste? A crítica terá algum mérito, i.e., haverá, de facto, algumas coisas que poderias fazer mais rápido? Ou a acusação dele não tem qualquer sentido?"
É um projeto diferente e requer um setup diferente, tenho que configurar o ambiente de trabalho com coisas que nao costumo trabalhar, eu fui pedir a um colega para me ajudar e o gajo deu me na cabeça porque nao fui pedir a ele, eu tava tipo wtf, mas pronto, o gajo quer se evidenciar.
Em termos de velocidade, eu faço o que me propoe, as vezes rapido, outras vezes menos, mas faço sempre.
"Tenta apanhá-lo em falso e pagar-lhe na mesma moeda. Se ele diz que és lento, diz que ele ainda é mais lento, dando exemplos concretos. Regista tudo o que puderes, data, hora e descrição exacta do que aconteceu. Se puderes, arranja testemunhas que te apoiem contra ele. O ideal é não ser 1 contra 1, o ideal é teres mais gente do teu lado."
Hoje o dia começou e pelo menos na daily meeting o gajo nao disse nada, ja por tras o gajo pode ter feito das suas, nao sei...
«Hoje o dia começou e pelo menos na daily meeting o gajo nao disse nada, ja por tras o gajo pode ter feito das suas, nao sei...»
Não vale a pena perderes tempo com o que não sabes de certeza. O essencial é ires registando tudo o que acontece, se possível documentando com provas. Também seria bom reunires aliados: se ele te atacou a ti, é provável que também tenha atacado outros. O ideal é juntares todas essas pessoas num grupo de aliados e, caso ele volte a tentar fazer-te frente, vocês caírem-lhe todos em cima.
No trabalho, os números fazem a diferença. Um gajo sozinho só se safa se for mesmo muito bom no que faz e tiver o chefe do seu lado. Mas a maioria dos chefes não quer conflitos no local de trabalho, pelo que até esses podem ser descartados se houver muita gente unida contra eles.
Sempre às ordens, meu caro! Eu próprio tenho dificuldade em entender muito do que os humoristas norte-americanos dizem, sobretudo quando recorrem à gíria ou a certas expressões locais. 😅
22 comentários:
Acho que não entendi a piada! 🤔
Nos EUA, existe o estereótipo de que as mulheres mexicanas têm muitos filhos e, sobretudo, têm-nos de forma precoce, i.e., os primeiros filhos nascem quando elas ainda são muito novas.
Não sei até que ponto é que o estereótipo é verdadeiro, mas o que tem piada neste sketch é que o Quinn parece estar a elogiar os mexicanos até ao último segundo, quando, de repente, muda completamente o sentido do que estava a dizer para fazer uma crítica à natalidade precoce e elevada dos mexicanos! 😅
Aliás, ele é mestre neste tipo de comédia. Leva a audiência num determinado sentido e, de repente, zás, muda completamente de direcção! Não é nada fácil fazer isso da forma consistente como ele consegue fazer!
São resultados interessantes, mas acho que tens muito poucos pontos para poderes retirar conclusões definitivas. O que tu estás a tentar fazer é uma sondagem, de certa forma semelhante àquela sobre casais mistos que eu fiz em tempos no TU não-fofinho, pelo que a amostra tem de ser representativa. Mas eu confesso que não sei como obter representatividade em sondagens feitas na net, porque apenas uma parte da população está nas plataformas...
É dificil fazer um estudo destes. O mais perto seria com tinder, usando boosts. Mas isso ficaria caro. Com 15 paus consegues um tinder gold para um ano que ja vem com 3 boosts.
Talvez um dia se tiver ganho algum pastel faça esse estudo, precisava ai de uns 500 paus para uma cena decente
Pois, não é nada fácil. Mas desconfio que as redes sociais mantêm esses dados todos. Lembro-me de em tempos ter havido alto escândalo por uma plataforma qualquer (acho que foi o Bumble, mas já não tenho a certeza) ter divulgado dados que mostravam que havia uma tendência geral para cada raça preferir ter dates com outras pessoas da sua própria raça. A Esquerda, como não podia deixar de ser, achou que esses dados eram uma prova de racismo...
São várias, lembro-me de um que as mulheres africanas eram as menos escolhidas de todas e as brancas as mais, no shit sherlock
😂🤣 Exacto, e depois ainda há quem diga que a beleza é subjectiva, ou pior, "programada pela sociedade"!
Lol, é de rir ver aquelas africanas a dizerem que o responsavel é o eurocentrismo, quando na realidade a selecção natural de um homem é por uma mulher mais clara e feminina que ele, e calham de as que sao mais assim no mundo sao as europeias e asiaticas do leste, com o plus das europeias terem uma cara mais harmoniosa e cabelo e olhos claross.
Autenticas obras de arte, claro que eu nao olho para mais ninguem que nao europeias.
E basta ver agora o que ta a acontecer no love island, onde as africanas tao a comentar no tiktok que outras africanas nao devem ir para lá porque nunca sao escolhidas pelos gajos. Isso é natural, nem os da tribo delas as querem, que fará quem nao tem nada que ver com elas.
Ja agora, naquela situacao do meu trabalho nada evolui mas o gajo de vez enquando quer monopolizar o tempo com a gaja, achas que eu deva tentar estar junto dela mesmo assim.
O que me deixa furioso é a enorme hipocrisia em torno do assunto, sobretudo por parte das mulheres brancas. Elas sabem perfeitamente que são de longe as mais desejadas, mas insistem em dizer tretas como "toda a gente tem a sua beleza" ou "quem feio ama, bonito lhe parece".
E claro, nada me deixa mais furioso do que ver mulher brancas a arruinar o seu património genético - e, por arrastamento, a nossa civilização - ao reproduzir-se com os tais que lhes "parecem bonitos". 🤮
Como te disse noutra ocasião, só deves estar perto dela na presença de outras gajas. Em competição directa com o brasileiro, tudo indica que ele tem vantagem, uma vez que ela já demonstrou querer estar com ele.
Claro que isso mudará imediatamente se vires que ela foge dele, ou tenta evitá-lo de alguma forma. Aí sim, podes avançar. Mas só nesse caso, e sempre discretamente... depois do que aconteceu, qualquer avanço tem de partir dela!
Sim, o problema é que elas sao a outra parte para se ter um filho. É um projeto a dois, e muitas delas dizem nao querer saber se o gajo é como for, mas nos gajos queremos, e queremos a elas em grande percentagem.
As europeias sao dessejadas no mundo todo, nao por causa do colonialismo ou eurocentrismo, mas porque sao belas, alias os bebes reconhecem a beleza cedo e isto ja foi comprovado.
Simplesmente sao as mais desejadas, fruto da genetica.
"uma vez que ela já demonstrou querer estar com ele."
Ela demonstrou á minha frente que queria alguem para ir com ela, eu é que nao disse nada, nao sabemos o que ela diria se eu dissesse alguma coisa.
" se vires que ela foge dele"
Nao, ela ate vem ter comigo muitas das vezess.
Evidentemente. São de longe as mais femininas, e também as que têm as proproções corporais mais equilibradas (a maioria das leste-asiáticas tem as ancas demasiado estreitas), para além da questão dos olhos e dos cabelos claros que mencionaste.
É realmente uma tragédia que as mulheres não apreciem a beleza física da mesma forma que nós, homens, apreciamos. Eu, só de olhar para a maioria das "jovens", fico logo enojado. Muitas delas nem mulheres parecem!
Ah, bom, nesse caso, a situação é bastante diferente do que eu tinha percebido. Sendo assim, podes fazer-te ao bife, por assim dizer. Com moderação, evidentemente, nada de ataques canibalescos! E o conselho de ela te ver a falar com outras mulheres à frente dela mantém-se, de preferência com mulheres BOAS... é que o ciúme é um dos afrodisíacos mais poderosos que existe! 😜
Hoje levei um ataque de um "colega" de trabalho porque ha pouco mudei de equipa e este gajo ta a dizer nas meetings que eu sou lento. Depois em conversa pessoal por teams tivemos uma discussao acessa, com gritos de ambos os lados e tive que ligar ao chefe para mediar a reuniao.
O gajo é amigo do chefe e ta la ha muitos anos mas nao é interno nem superior hierarquico. Ja falei com um bom colega que disse para nao o "apertar" fisicamente no fim do trabalho mas para me defender nas mettings.
O que sugeres, o gajo é conhecido como mesquinhas e faz ataques por detras, e dasse bem com os chefes, mas é um gajo mais cota que eu e meia leca, leva um aperto e percebe a minha força. Aconselhas o que? Eu proprio nao sei o que fazer mas este gajo vai tentar usarme para subir dentro da estrutura, tenho que contra atacar de alguma maneira. O meu contrato tambem acaba daqui a uns meses por isso nao tenho assim tanto a perder, se bem que queria chegar ao final.
«ha pouco mudei de equipa»
«este gajo ta a dizer nas meetings que eu sou lento.»
O gajo faz parte da nova e equipa, i.e., da equipa para a qual mudaste?
A crítica terá algum mérito, i.e., haverá, de facto, algumas coisas que poderias fazer mais rápido? Ou a acusação dele não tem qualquer sentido?
«Ja falei com um bom colega que disse para nao o "apertar" fisicamente no fim do trabalho mas para me defender nas mettings.»
Não conhecendo as pessoas envolvidas, parece-me um bom conselho.
«Aconselhas o que? Eu proprio nao sei o que fazer mas este gajo vai tentar usarme para subir dentro da estrutura, tenho que contra atacar de alguma maneira.»
Tenta apanhá-lo em falso e pagar-lhe na mesma moeda. Se ele diz que és lento, diz que ele ainda é mais lento, dando exemplos concretos. Regista tudo o que puderes, data, hora e descrição exacta do que aconteceu. Se puderes, arranja testemunhas que te apoiem contra ele. O ideal é não ser 1 contra 1, o ideal é teres mais gente do teu lado.
Desaconselho violências ou ameaças, mesmo que não tenciones ficar nesse emprego. O enquadramento legal dessas coisas é muito complicado e, se ele conseguir provar que houve intimidação física, ainda acabas por ter de o indemnizar.
"O gajo faz parte da nova e equipa, i.e., da equipa para a qual mudaste?
A crítica terá algum mérito, i.e., haverá, de facto, algumas coisas que poderias fazer mais rápido? Ou a acusação dele não tem qualquer sentido?"
É um projeto diferente e requer um setup diferente, tenho que configurar o ambiente de trabalho com coisas que nao costumo trabalhar, eu fui pedir a um colega para me ajudar e o gajo deu me na cabeça porque nao fui pedir a ele, eu tava tipo wtf, mas pronto, o gajo quer se evidenciar.
Em termos de velocidade, eu faço o que me propoe, as vezes rapido, outras vezes menos, mas faço sempre.
"Tenta apanhá-lo em falso e pagar-lhe na mesma moeda. Se ele diz que és lento, diz que ele ainda é mais lento, dando exemplos concretos. Regista tudo o que puderes, data, hora e descrição exacta do que aconteceu. Se puderes, arranja testemunhas que te apoiem contra ele. O ideal é não ser 1 contra 1, o ideal é teres mais gente do teu lado."
Hoje o dia começou e pelo menos na daily meeting o gajo nao disse nada, ja por tras o gajo pode ter feito das suas, nao sei...
«Hoje o dia começou e pelo menos na daily meeting o gajo nao disse nada, ja por tras o gajo pode ter feito das suas, nao sei...»
Não vale a pena perderes tempo com o que não sabes de certeza. O essencial é ires registando tudo o que acontece, se possível documentando com provas. Também seria bom reunires aliados: se ele te atacou a ti, é provável que também tenha atacado outros. O ideal é juntares todas essas pessoas num grupo de aliados e, caso ele volte a tentar fazer-te frente, vocês caírem-lhe todos em cima.
No trabalho, os números fazem a diferença. Um gajo sozinho só se safa se for mesmo muito bom no que faz e tiver o chefe do seu lado. Mas a maioria dos chefes não quer conflitos no local de trabalho, pelo que até esses podem ser descartados se houver muita gente unida contra eles.
Obrigado por teres feito o desenho.
Agora, ENTENNNDDDIIIIII. 😃👍
Sempre às ordens, meu caro! Eu próprio tenho dificuldade em entender muito do que os humoristas norte-americanos dizem, sobretudo quando recorrem à gíria ou a certas expressões locais. 😅
Enviar um comentário