«Através da sua conta de Instagram, Catarina Furtado deixou o seu parecer. “Não sabe do que fala! Só sabe que não gosta de certas pessoas e que lhes quer mal!”, começou por escrever sob o registo.
"Das primeiras lições que digo aos meus filhos: não falem do que não sabem porque é perigoso, feio, ignorante duas vezes e mau!”, acrescentou.»
Repare-se na táctica habitual dos abrileiros: acusa-se o adversário de ser ignorante, mas nunca se chega a explicar porque é que ele - neste caso, ela, a Rita Matias - está errada.
«Rita Matias decidiu responder à comunicadora:
"A Catarina Furtado decidiu fazer um exercício de sinalização de virtude este fim de semana e comentar uma entrevista que dei à SIC Notícias fazendo considerações como sou uma ignorante e que não posso comentar assuntos que não conheço", começou por dizer, conforme se pode ouvir no vídeo mais abaixo.
"Ora, profundamente ignorante e desconhecedora do objecto de entrevista é a Catarina Furtado que resume 18 minutos de entrevista a dez segundos que deve ter visto nas redes sociais ou a uma frase do Expresso que tem aquela independência que já conhecemos.
"O nervosismo da Catarina é que a Catarina sabe que nós sabemos que o salário da Catarina é cerca de 15 mil euros por mês. Pagos por quem? Pelos contribuintes portugueses! Isto sim, me parece profundamente indecente e imoral porque não reconheço no trabalho da Catarina uma necessidade tal para ter este valor. Percebam que o seu salário é superior, por exemplo, ao do Presidente da República ou ao do Primeiro Ministro. A utilidade do serviços e Catarina fica, naturalmente, ao critério de cada um, mas estes tachos e 'tachinhos' na RTP são para acabar e o problema deles é que eles sabem que o CHEGA, quando chegar ao Governo, vai mesmo atrás destes tachos incompreensíveis", rematou.»
3 comentários:
O cheiro a caril só de ler a conversa é qualquer coisa
Ah ah ah, é quase como se estivéssemos no Intendente ou no Martim Moniz! 😅
😂
Enviar um comentário