terça-feira, 22 de julho de 2025

Nos EUA: lacaio me(r)diático do partido demo-rata é despedido por incompetência e, num acesso de raivinha impotente, revela a sua verdadeira face


       Este inútil era um daqueles chulos que recebia milhões só para diabolizar os adversários políticos dos seus donos. Diz-se que a equipa de produção dele tinha cerca de 200 colaboradores mas, mesmo com tanta gente a trabalhar para ele, a qualidade do "humor" desta grande besta conseguia ser ainda pior do que a do "nosso" Ricardo Sabujo Pereira:
 

«A notícia do cancelamento do programa da CBS, 'The Late Show with Stephen Colbert' deixou os fãs e admiradores em choque. A notícia foi tornada pública na passada quinta-feira à noite, partilhada pelo próprio apresentador ao público e, mais tarde, através de um comunicado do canal. 

 

 

Na primeira emissão do programa após a decisão, esta segunda-feira [21-Jul-2025]o malogrado apresentador fez questão de falar do assunto:

No início do seu monólogo, Colbert começou por brincar com a situação dizendo: "A cultura de cancelamento foi demasiado longe. [...] No fim de semana percebi que eles estavam a acabar com o nosso programa. Mas cometeram um erro: deixaram-me vivo".

"Nos próximos dez meses posso finalmente dizer a verdade nua e crua aos poderosos e dizer o que realmente penso sobre Donald Trump, e vou começar agora mesmo. Não gosto dele. Não tem as habilidades necessárias para ser presidente. Não é um bom candidato, só isso", referiu.

De seguida, Stephen reagiu à publicação que o presidente dos Estados Unidos da América fez a propósito do cancelamento do programa. 

"Adoro que o Colbert tenha sido despedido. O seu talento era ainda menor do que as suas audiências, escreveu Trump. O apresentador leu esta mensagem, imitando a voz do político e retorquiu de seguida:

"Como é que se atreve, senhor? Vá-se f****"", disse, sendo aplaudido pelo público.»

 

Lindo! O "nível" e a "grandeza" do lavador profissional de cérebros ficaram perfeitamente demonstrados! Um excelente representante do verdadeiro "carácter" do partido de Clinton, Obama e Biden...

2 comentários:

Maghaza disse...

👍

Afonso de Portugal disse...

Bye-bye, Colbert. Que seja o primeiro de muitos! 😋