sábado, 2 de novembro de 2024

Entretanto, no Reino Unido: o Partido "Conservador" tem uma nova líder...


Depois do indiano Rishi Sunak, chegou a vez da nigeriana Kemi Badenoch! 🤪


«Kemi Badenoch venceu as eleições internas e vai ser a próxima líder do Partido Conservador do Reino Unido sucessora de Rishi Sunak. Faz parte da ala direita dos tories, promete uma mudança no partido, um “reiniciar as políticas”, e colocará no centro da agenda as críticas ao multiculturalismo e ao discurso woke, sendo também adepta da redução da imigração e dos impostos.

 

Kemi Badenoch: futura primeira-ministra do Reino Unido?


«[Kemi] É a quarta mulher a liderar o Partido Conservador, a seguir a Margaret Thatcher, de quem é fã, Theresa May e Liz Truss. E é a primeira mulher negra no cargo. Chega à liderança dos tories num momento difícil para o partido, depois de uma estrondosa derrota nas eleições, que levaram a uma queda abrupta do número de deputados e à demissão de Sunak.»


É assim que o mundo funciona, meus caros... quem não quer ter filhos para herdar aquilo que é seu, acaba por deixar que os filhos dos outros fiquem com aquilo que é seu. É matemática básica, não se pode dividir por zero. Não é por acaso que a Bíblia diz "crescei e multiplicai-vos", não diz "crescei e tende cães e gatos"... mas enfiar isto na cabeça dos europeus, inclusive de muitos nacionalistas, parece ser mais difícil do que "fazer passar um camelo pelo buraco de uma agulha", para manter as analogias bíblicas.

Mas agora reparem, caros leitores, no comentário com mais "gostos" no Observador da direitinha, pelo menos, à hora a que escrevo esta posta:

 


Pois claro, o que importa é não sermos racistas. O resto é tudo secundário, evidentemente. Os "conservadores", no Ocidente, já não conservam nada que se aproveite...

52 comentários:

Durius disse...

https://www.youtube.com/watch?v=HoHkOXaEbGg

O Richard the fourth preve uma queda dos conservadores, tambem acho que ja nao recuperam. Mas o Reform party parece-me fraquito, nunca gostei do Farage honestamente, intuitivamente nao me inspira confiança.

É possivel que os primeiros partidos etnicos entrem em ação nos proximos anos, como ele diz, um processo de balkanização que vai acelerar nos proximos anos.

Durius disse...

Uma coisa que eu pouco a pouco tenho reparado é como aquilo que me disseste realmente é verdade sobre a sobrerpresentação de eleitos em cargos de poder e de informação. Tudo para controlar a narrativa. Diria que nos ultimos 2 anos me tornei muito mais consciente sobre este problema. No tiktok estãoa começar a aparecer em força para nao perderem a narrativa uma vez que o anti-eleitismo está a começar a aparecer, no x nem se fala, bots deles em todo o lado inclusive em muitos projetos nacionalistas europeus onde eles nem deveriam estar.

Existe uma conversa do AG com o Steve Laws onde um dos gajos que quer ver a reconquista em direto tem a bandeira dos eleitos e parece ser um cota. Vai de encontro com os supostos eleitos no partido do RFC ou que tiveram nas suas manifestações.

Estão a espalhar os tentaculos e potencialmente a procurar uma forma de sabotar estes partidos é o que eu acho.

Vais ao tiktok e é videos sobre videos de eleitos tipo Richard Woff e outros que tal, que vao do capitalismo até ao comunismo, e estão sempre lá para controlar a narrativa. Youtube nem se fala, etc...

A quantidade de vezes que eu depois de ver uma personagem que me deixa duvidas, vou ao wikipedia early life e está lá, é absolutamente incrivel.

O controlo é mesmo pleno neste momento. Apesar do X ser cada vez mais anti - eleitos, o pessoal acordou muito com a situação em Gaza e no Libano.

No entanto começo a notar que isto pode ser um sintoma que os eleitos possam tar de alguma forma com medo, mas posso estar enganado claro.

Durius disse...

Existem inclusive pessoas que eu nem sabia que fazem parte do grupo, a familia Hitchens por exemplo.

Afonso de Portugal disse...

«O Richard the fourth preve uma queda dos conservadores»

É possível, mas não me parece demasiado provável. Em matéria de nacionalismo, o povo britânico anda consegue ser pior do que os portugueses. E basta ver os comentários à notícia no Observador para percebermos rapidamente que a maioria dos comentadores apoia a "juventude" da nova líder.

Já agora, a Inglaterra nunca teve um rei chamado Richard IV. Ao escolher esse nome, ele pretende o quê, exactamente?


«Reform party parece-me fraquito, nunca gostei do Farage honestamente, intuitivamente nao me inspira confiança.»

Bem, eu diria que o Farage teve sucesso pelas mesmas razões que o Ventura, são os únicos que falam de imigração e corrupção de uma forma eloquente nos seus respectivos países. Sinceramente, eu nem sequer vejo grandes diferenças entre os dois, excepto o facto de o Farage ser muito mais popular na Europa e nos EUA.


«É possivel que os primeiros partidos etnicos entrem em ação nos proximos anos»

Possível, é… provável é que eu não sei. Tu próprio dizes que os ingleses têm mentalidade de corno. E eu acho, muito sinceramente, que os ingleses se preocupam muito mais com ficar bem na fotografia do que em assegurar que os seus filhos e netos se vão parecer com eles…

Afonso de Portugal disse...


«No entanto começo a notar que isto pode ser um sintoma que os eleitos possam tar de alguma forma com medo, mas posso estar enganado claro.»

É possível, mas também é preciso perceber que a cultura deles sempre foi essa. Eles são ensinados, desde tenra idade, a infiltrar-se em tudo e mais alguma coisa. Desde logo, para estarem ao corrente dos acontecimentos, algo que é extremamente importante nos negócios (lembrar que “eles” fazem negócios há milénios). Mas também para tentarem descobrir tudo o que puderem sobre os seus inimigos e para controlar a narrativa dominante, i.e. o modo de ver o mundo que, impingido às populações, lhes dá mais força e segurança.

Aliás, como eu te disse noutras ocasiões, é aqui que eu acho que a esmagadora maioria dos nacionalistas falha completamente, porque não entende que não há forma de os vencer sem recorrer a um processo semelhante: infiltração, subversão e aniquilação dos inimigos via sistema judicial. “Eles” fazem isto há séculos, e aperfeiçoaram o processo brilhantemente após a Segunda Grande Guerra. Nós, pelo contrário, não damos valor à política, desprezamos o poder e somos ridiculamente inábeis na arte da intriga e do engano. É por isso que “eles” nos estão a conseguir vencer, apesar de serem muito menos do que nós.

Afonso de Portugal disse...

A que Hitchens te referes? Ao ateu que morreu de cancro? Ou ao "conservador" Peter Hitchens?

Durius disse...

"Já agora, a Inglaterra nunca teve um rei chamado Richard IV. Ao escolher esse nome, ele pretende o quê, exactamente?"

Nao o conheço a fundo. Sei que é casado com uma polaca ou bielorrusa, mais que isso nao sei.

"Bem, eu diria que o Farage teve sucesso pelas mesmas razões que o Ventura, são os únicos que falam de imigração e corrupção de uma forma eloquente nos seus respectivos países. Sinceramente, eu nem sequer vejo grandes diferenças entre os dois, excepto o facto de o Farage ser muito mais popular na Europa e nos EUA."

Qualquer lider ingles vai sempre ser mais famoso que qualquer lider portugues. Parecem parecidos se bem que o Farage é claro nacionalismo civico pro-comonwealth enquanto que o Ventura faz zig zages aqui e ali.

"Possível, é… provável é que eu não sei. Tu próprio dizes que os ingleses têm mentalidade de corno. E eu acho, muito sinceramente, que os ingleses se preocupam muito mais com ficar bem na fotografia do que em assegurar que os seus filhos e netos se vão parecer com eles…"

A minha experiencia com eles não me diz isso. Eles nao querem saber muito da imagem por isso é que as inglesas sao as sheilas que são, eles vivem no limite e muito com mentalidade de corno.

Durius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Durius disse...

Penso serem irmaos, do wikipedia:

"Peter Hitchens was born in Malta, where his father, Eric Ernest Hitchens (1909–1987), a naval officer,[7] was stationed as part of the then Mediterranean Fleet of the Royal Navy. His mother, Yvonne Jean Hitchens (née Hickman; 1921–1973), had met Eric while serving in the Women's Royal Naval Service (Wrens) during the Second World War.[8] Hitchens has Jewish descent via his maternal grandmother, a daughter of Polish Jewish migrants. His grandmother revealed this fact upon meeting his wife Eve Ross. Though his brother Christopher was quick to embrace his Jewish identity following the principle of matrilineal descent, Peter noted that they were only one-32nd Jewish by descent and has not identified as Jewish himself.[9]"

Curiosamente o que vem para publico é que nunca se identificaram muito com isso.


Curiosamente este Peter mandou uma sobre os tugas e polacos na altura do brexit a dizer que claramente era demais, algo perfeitamente normal com o modus operandis deles na europa que é semear desconfiança e tirar laços entre os europeus, cada dia que passa todas as teorias do pintor se concretizam porra. E eu nem sou realisticamente grande fa dele.

Isto ta tudo pejado de eleitos.

Afonso de Portugal disse...

«Vai no entanto ser cada vez mais difícil de controlar a narrativa quando deixas de controlar os media tradicionais que eram um poder centralizador da narrativa.

Em bem gostava de estar tão optimista como tu, mas aquilo que tenho constatado é que o grosso da população continua a preferir os grandes mé(r)dia às alternativas. Mesmo nos EUA, que são talvez a nação ocidental cujo povo mais desconfia da narrativa oficial, continua a haver uma parte considerável da população que, teimosamente, continua a engolir tudo o que lhe enfiam pela goela abaixo. Já foram bem mais, é verdade, mas tudo indica que o controlo sobre as redes sociais vai apertar.

Outro problema é que há determinadas faixas demográficas que estão contentes com o a situação actual. Muitas mulheres, por exemplo, não querem votar em Trump por causa da questão do aborto.


«Outro é que os diarios da Ana Francesa foram escritos com a ball point pen que so foi inventada em 1951. Isto saiu num documento oficial do governo alemao na altura.»

É preciso algum cuidado com isso, porque já houve pessoas a serem presas aqui na Europa por defenderem essa teoria:

https://www.thenewdaily.com.au/news/world/europe-news/2023/10/20/man-convicted-anne-frank-conspiracy-theory

Eu acho que nos devemos centrar naquilo que pode ser provado sem sombra de dúvida. O que é duvidoso ou difícil de provar deve ser relegado para segundo plano.

Afonso de Portugal disse...

«Curiosamente este Peter mandou uma sobre os tugas e polacos na altura do brexit a dizer que claramente era demais»

Por acaso não sabia disso, é realmente suspeito. O Peter nunca chegou aos calcanhares do irmão, em termos intelectuais. O irmão foi um dos maiores críticos do Islão que o Ocidente já teve, eu até chegava a ter pena dos adversários de debate dele, tal era a tereia monumental que levavam quase sempre. Mas o anti-Cristianismo dele chegava a ser um pouco primário. Quando saiu o filme "A Paixão de Cristo", do Mel Gibson, ele disse que o filme era anti-semita. Portanto, aí tens...

Durius disse...

"É preciso algum cuidado com isso, porque já houve pessoas a serem presas aqui na Europa por defenderem essa teoria:"

Nao olhei muito para o assunto apenas apareceu um video antigo de um historiador com provas do governo sobre isso, se é falso ou nao nao sei, mas posso postar aqui se o encontrar.

"https://www.thenewdaily.com.au/news/world/europe-news/2023/10/20/man-convicted-anne-frank-conspiracy-theory"

Bem mas o que esse fez é uma forma publica disso. O video que vi era um gajo com provas oficiais do governo alemao. Se encontrar mando.

"Eu acho que nos devemos centrar naquilo que pode ser provado sem sombra de dúvida. O que é duvidoso ou difícil de provar deve ser relegado para segundo plano."

Mas repara, se formos ver outros fenomenos como o 11 de Setembro e o ultimo 7 de Outubro, chegamos á conclusão que se faz constantemente o mesmo tipo estrategia.


Durius disse...

Vou eliminar o meu comentario so porque sim, sei que este tema é manhoso, mas tens inclusive no site oficial eles a confirmarem essa investigacao.

https://www.annefrank.org/en/anne-frank/go-in-depth/authenticity-diary-anne-frank/

Vê neste ponto.
The origin of the "ballpoint myth"

Afonso de Portugal disse...

«se é falso ou nao nao sei, mas posso postar aqui se o encontrar.»

A notícia que eu linkei é de 2023, por isso é muito provável que o vídeo, sendo anterior, seja falso. Repara que o Tribunal deu como provado que se tratava de uma “teoria da conspiração”:

«Several pages written with a ballpoint pen were found among Frank’s papers in the 1980s.
That type of pen was not introduced in the Netherlands until after World War II, and Holocaust deniers have claimed this proves the diary, published by her father after the war, is fake.
However, researchers have concluded the pages were accidentally left in the diary in the 1960s.
»


Tudo isto é altamente suspeito, evidentemente, mas é difícil contra-argumentar de uma forma convincente. Seria preciso provar que as páginas adicionais foram escritas durante a guerra…


«Mas repara, se formos ver outros fenomenos como o 11 de Setembro e o ultimo 7 de Outubro, chegamos á conclusão que se faz constantemente o mesmo tipo estrategia.»

Mas é precisamente por isso que eu acho que falar desses temas não é uma boa estratégia de recrutamento de novos nacionalistas. Acho bem que falemos entre nós, nacionalistas convictos, mas parece-me um grande erro falar disso ao grande público. Algum vez ouviste o Ventura falar sobre esses assuntos? Não, pois não? Nem ouvirás, porque ele é demasiado inteligente para isso. É muito complicado bater de frente contra a Academia, e ainda mais complicado bater de frente contra o sistema judiciário. Tem que se ter coisas muito sólidas para ter sucesso nessas empreitadas. Uma coisa é desconfiar, algo que todos devemos fazer. Outra coisa é afirmar com certeza.

Durius disse...

"
«Several pages written with a ballpoint pen were found among Frank’s papers in the 1980s.
That type of pen was not introduced in the Netherlands until after World War II, and Holocaust deniers have claimed this proves the diary, published by her father after the war, is fake.
However, researchers have concluded the pages were accidentally left in the diary in the 1960s.»


Tudo isto é altamente suspeito, evidentemente, mas é difícil contra-argumentar de uma forma convincente. Seria preciso provar que as páginas adicionais foram escritas durante a guerra…"

Sim claro, eu percebo os argumentos e contra argumentos e acho impossivel de se fazer o que quer que seja em termos de investigação nesse caso.

Vai acabar como a entrada dos mouros por dentro do reino visigodo, que apenas ha umas suspeições. O cidadao meteu um tweet sobre isso mesmo ontem.

Durius disse...

Não estou a conseguir encontrar o video mas ele disse isso, e tinha a ver com o Brexit. O gajo mudou constantemente de opinião na sua carreira.

Outra coisa que nao gosto dele é que tem o habito de quando diz uma frase ou uma conclusão tende a fechar o som, baixa o tom e diz tudo mais rapido para concluir o que torna dificil seguir o discurso. Conheço infelizmente muitos assim.

O Christopher era mais polido mas mesmo assim nao gosto de o ouvir, acho-o muito justiceiro sem sentido nos temas que fala. Especialmente Africa do Sul, claramente aquilo era so falar, sem grande profundidade. Engraçado como ele diz que havia na comunidade Afrikaaner muito anti-eleitismo.

Afonso de Portugal disse...

«Nao o conheço a fundo. Sei que é casado com uma polaca ou bielorrusa, mais que isso nao sei.»

Ah, pensei que tivesse algum significado especial, com uma nova monarquia, num novo regime…


«Parecem parecidos se bem que o Farage é claro nacionalismo civico pro-comonwealth enquanto que o Ventura faz zig zages aqui e ali.»

Não vejo diferença significativa, muito sinceramente. O Ventura também fala bem da CPLP e da “nossa” matriz judaico-tretas. E o Farage também vai até ao Canal da Mancha para mostrar os barcos de imigrantes que atravessam desde França. O que é certo é que ambos têm um discurso de base anti-imigração e são odiados pelo resto dos partidos e mé(r)dia dos seus países.

«Eles nao querem saber muito da imagem por isso é que as inglesas sao as sheilas que são, eles vivem no limite e muito com mentalidade de corno.»

Então como é que os jornais que mais vendem lá são precisamente os tablóides? Porque é que eles têm aquele culto doentio de seguir constantemente os ricos e as “personalidades” públicas? Eu não conheço povo na Europa mais superficial e conformista do que eles. Até nós, portugueses, somos menos frívolos do que eles!

Afonso de Portugal disse...

«Vai acabar como a entrada dos mouros por dentro do reino visigodo, que apenas ha umas suspeições.»

Acho que é bem pior do que isso. No caso dos mouros, não há provas em sentido contrário. No caso da Ana Franco, a “ciência” diz que há.

Afonso de Portugal disse...

«Engraçado como ele diz que havia na comunidade Afrikaaner muito anti-eleitismo.»

Não sabia disso. Enfim, mais um “ateu” defensor dos eleitos…

Durius disse...

"Ah, pensei que tivesse algum significado especial, com uma nova monarquia, num novo regime…"

O cidadao falou disso, disse que o que restava da ultima portuguesa tinha sangue corrompido por eleitos.

"Então como é que os jornais que mais vendem lá são precisamente os tablóides? "

Porque eles sao mais cuscovilheiros que nos. Convives com alguns durante pouco tempo e topas logo.

" Eu não conheço povo na Europa mais superficial e conformista do que eles. Até nós, portugueses, somos menos frívolos do que eles!"

Conheço pessoal que o objetivo de vida era um mercedes e quando compraram era so mostrar no insta. Isto aos molhos aqui em Portugal.

Os ingleses sao mais cuscovilheiros e gostam de estar por dentro.

O culto da personalidade é o que existe em todo o mundo, alias os alemaes foram acusados disso mesmo sobre o pintor.

Durius disse...

"Não sabia disso. Enfim, mais um “ateu” defensor dos eleitos…"

Penso que assumiu-se eleito ativo no final da carreira.

Afonso de Portugal disse...

«O cidadao falou disso, disse que o que restava da ultima portuguesa tinha sangue corrompido por eleitos.»

Hum? Que tem isso a ver com o Ricardo IV?


«Porque eles sao mais cuscovilheiros que nos.»

Não é só isso. Eu também já estive em Inglaterra várias vezes. O que leva os ingleses a ler os tablóides é sobretudo o quererem imitar aqueles que eles vêem como elites, desde os políticos até aos jogadores de futebol e músicos pop. E nisso, são exactamente como os portugueses, frívolos e superficiais.


«Conheço pessoal que o objetivo de vida era um mercedes e quando compraram era so mostrar no insta. Isto aos molhos aqui em Portugal.»

Sim, eu também conheço. Mas em Inglaterra também há quem se fascine por carros, basta ver o sucesso do Top Gear. A questão é que eles se fascinam muito mais por modas e pessoas dos que carros. A moda pelos solários, por exemplo, chega a ser ridícula em certas partes do Reino Unido.


«O culto da personalidade é o que existe em todo o mundo, alias os alemaes foram acusados disso mesmo sobre o pintor.»

Sim, sobretudo se a personalidade for tida como alguém a imitar, algo que eu sempre achei ridículo. Uma coisa é admirar a inteligência e os feitos das pessoas, outra coisa é seguir cada detalhe das suas vidas. Por exemplo, lembro-me que, nos anos a seguir ao Quaresmo e ao Raúl Meireles terem jogado no Porto, de repente, começaram a ver-se montes de pessoas a fazer tatuagens foleiras. Nos anos 90 praticamente ninguém tinha tatuagens, hoje é extremamente difícil encontrares alguém com menos de 30 anos que não tenha pelo menos uma. É a isso que me refiro, ao querer estar na moda (superficialidade), mesmo quando a moda não faz qualquer sentido. Os portugueses e os ingleses são muito parecidos nesse aspecto.

E, é claro, isto tem uma consequência muito grave para a demografia: como o nacionalismo é anti-moda, a maioria dos ingleses e dos portugueses foge dele como o Diabo da Cruz, só abrindo os olhos quando leva no focinho… se é que chega a abrir os olhos.

Afonso de Portugal disse...

«Penso que assumiu-se eleito ativo no final da carreira.»

O Christopher? Acho muito estranho... onde viste isso? Eu cheguei a ver entrevistas dele já careca (por causa da quimioterapia) e ele dizia que não tinha medo da morte, jurava ser ateu até ao último suspiro. Era um autêntico fanático do ateísmo.

Afonso de Portugal disse...

A propósito, quem preferes que vença hoje, o Trump ou a Kamela?

Durius disse...

"A propósito, quem preferes que vença hoje, o Trump ou a Kamela?"

Parcialmente prefiro que vença o Trump mas acho que na realidade as coisas têm que ir mesmo abaixo e isso só lá vai com a Kamala e o resto da comitiva.

Como estou numa fase delicada da minha vida quero algum tempo e por isso sei que com o Trump vamos ter alguma acalmia nos proximos 4 anos, a seguir não sei.

Se for a Kamala a ganhar acho que vamos para uma grande guerra mesmo. Que secalhar até era o ideal para nós a médio longo prazo, mas é demasiado e eu não sou propriamente um fâ de guerras.

Já agora, vi um space no x do lider da uniao e a certa altura entra lá um cota de 50 anos+ de certeza, talvez mais, que começa a dizer que existe outro nacionalismo para alem do que a reconquista define, e depois vem com a tanga do lusotropicalismo e com argumentos da treta e fala de marcelinhos da mata etc... é horrivel ainda haver destes gajos a mandar para tras o movimento, felizmente sao cada vez menos.

Durius disse...

Tem a ver que tu perguntaste se ele queria um novo regime, talvez queira com uma nova elite nao sei.

"Sim, eu também conheço. Mas em Inglaterra também há quem se fascine por carros, basta ver o sucesso do Top Gear. A questão é que eles se fascinam muito mais por modas e pessoas dos que carros. A moda pelos solários, por exemplo, chega a ser ridícula em certas partes do Reino Unido."

As inglesas já eram o que eram, com os solarios ficaram horriveis.

"Quaresmo e ao Raúl Meireles terem jogado no Porto, de repente, começaram a ver-se montes de pessoas a fazer tatuagens foleiras. "

Eu discordo neste ponto, essa altura foi quando se massificou o uso de tatuagens e foi global, aconteceu em todo o mundo.

Ja te disse que raramente em viagem vi inglesas sem tatuagens, e o que mais via em viajem era inglesas.

" Os portugueses e os ingleses são muito parecidos nesse aspecto."

Sim é possivel, até nem devem ser mais por causa do poder de compra.

"E, é claro, isto tem uma consequência muito grave para a demografia: como o nacionalismo é anti-moda, a maioria dos ingleses e dos portugueses foge dele como o Diabo da Cruz, só abrindo os olhos quando leva no focinho… se é que chega a abrir os olhos."

A impressao que tenho do X, tiktok e youtube é que começa a ficar na moda, ja vez algumas gatinhas a assumirem o nacionalismo. No ultimo space tinhas a Maria Lusitana que até é girinha e que apoia o nacionalismo. E como essa tens outras, aos poucos vai tornar-se mais moda. Se vai passar muito disto ou nao nao sei, até porque nas mulheres tipicamente a natureza mais sentimental e de ajuda de outros delas nunca as vais trazer aos montes para a causa.

Durius disse...

"Acho que é bem pior do que isso. No caso dos mouros, não há provas em sentido contrário. No caso da Ana Franco, a “ciência” diz que há."

Sim.

No caso dos mouros não existe mesmo certo?

É absolutamente incrivel o controlo das redes sociais por eleitos, ainda agora vi um video do tiktok de um gajo a dizer porque é que os simplorios pagaos adoravam os deuses, e que era so porque eram totos e nao sabiam nada, e viviam com pouca gente diferente e eram racista.

Ora, eu nao comi esta teoria e fui pesquisar o gajo, early life-> filho de eleitos fogidos do leste europeu.

Every single time loool

Afonso de Portugal disse...

«Eu discordo neste ponto, essa altura foi quando se massificou o uso de tatuagens e foi global, aconteceu em todo o mundo.»

Eu estava a falar no caso concreto de Portugal. Seja como for, essa massificação deveu-se em grande parte ao futebol, e à mania ridícula que as pessoas têm de imitar os futebolistas e as "elites" em geral.


«A impressao que tenho do X, tiktok e youtube é que começa a ficar na moda, ja vez algumas gatinhas a assumirem o nacionalismo.»

É por isso que é bom que haja muitos jovens, de preferência bonitos, nas nossas fileiras.


«No ultimo space tinhas a Maria Lusitana que até é girinha e que apoia o nacionalismo.»

Então ela tem conta no X?


«nas mulheres tipicamente a natureza mais sentimental e de ajuda de outros delas nunca as vais trazer aos montes para a causa.»

Depende se o Nacionalismo se tornar moda ou não. Sendo muito mais conformistas do que os homens, as mulheres aderirão facilmente ao Nacionalismo se o Nacionalismo se tornar dominante.

Afonso de Portugal disse...

«No caso dos mouros não existe mesmo certo?»

Não posso garantir, porque não fiz uma investigação exaustiva. Mas não conheço nada nesse sentido…


Every single time loool

É o que eu te digo, eles têm essa cultura, faz parte da sua estratégia de dominação global. Eu não tenho a menor dúvida de que eles terão mesmo gente paga para fazer isso a tempo inteiro, são os “Agentes Smith” do mundo real.

Afonso de Portugal disse...

«depois vem com a tanga do lusotropicalismo e com argumentos da treta e fala de marcelinhos da mata etc... é horrivel ainda haver destes gajos a mandar para tras o movimento, felizmente sao cada vez menos.»

Esses gajos, juntamente com os nazis primários que rejeitam a Democracia, são a causa do nosso atraso. Há tipos que se dizem nacionalistas enquanto continuam a suspirar pelas ex-colónias, incluindo o Brasil. E o pior é que muitos desses gajos até falam bem, mas depois só defendem barbaridades. Não percebem que o mundo mudou radicalmente, que Portugal nunca mais terá a dimensão que teve na época dos Descobrimentos.

Enfim, felizmente, as novas gerações parecem ser muito mais inteligentes do que os nacionalistas dos anos 80 e 90.

Durius disse...

"Eu estava a falar no caso concreto de Portugal. Seja como for, essa massificação deveu-se em grande parte ao futebol, e à mania ridícula que as pessoas têm de imitar os futebolistas e as "elites" em geral."

Honestamente acho que foi mais pelo hip hop que comecou a ganhar tracção e toda a cultura deles foi exportada massivamente para os quatro cantos do mundo.

Existe um grande movimento e negocio de remocao de tatuagens atualmente.

"É por isso que é bom que haja muitos jovens, de preferência bonitos, nas nossas fileiras."

E é isso que a reconquista é, e acho que o cidadao tem dor de cotovelo porque nao participa nem faz parte desse movimento.

Ja o Pintor austriaco diz, ganhas a juventude e ganhas o mundo.

"Então ela tem conta no X?"
Tem conta no x e tiktok acho.

"Depende se o Nacionalismo se tornar moda ou não. Sendo muito mais conformistas do que os homens, as mulheres aderirão facilmente ao Nacionalismo se o Nacionalismo se tornar dominante."

Sim esquecime desse ponto de vista.

As mulheres tendem a ser Maria vai com as outras.

O Hip hop por exemplo é antagonico ao ser feminino no geral e ganhou mais terreno do que homens ate.

Durius disse...

https://x.com/MVisa1000/status/1853376941782397241

É este space:

Ve o gajo a começar a falar aos 45 minutos.

Ao longo do spaces o Lider destroi a maioria dos argumentos destes gajos.

"Esses gajos, juntamente com os nazis primários que rejeitam a Democracia, são a causa do nosso atraso. Há tipos que se dizem nacionalistas enquanto continuam a suspirar pelas ex-colónias, incluindo o Brasil. E o pior é que muitos desses gajos até falam bem, mas depois só defendem barbaridades. Não percebem que o mundo mudou radicalmente, que Portugal nunca mais terá a dimensão que teve na época dos Descobrimentos."

Sim. Acho que sao saudosistas de um tema que nao volta mais.

"Enfim, felizmente, as novas gerações parecem ser muito mais inteligentes do que os nacionalistas dos anos 80 e 90."

Sim, quando comecei no movimento em 2005 so tinhamos o forum nacionalistas e pouco mais havia para alem dos skinheads e alguns lusotropicalistas.

Agora ja nao tens nada disso. Tens um movimento coeso e a fazer ligações a nivel europeu.

Durius disse...

"É o que eu te digo, eles têm essa cultura, faz parte da sua estratégia de dominação global. Eu não tenho a menor dúvida de que eles terão mesmo gente paga para fazer isso a tempo inteiro, são os “Agentes Smith” do mundo real."

É muito curioso dizeres isso.

Já faz um tempo que ando a pensar se vivemos realmente numa simulação tipo Matrix. E que se eles são como uma especie de Agentes Smith para irem destruindo a resistencia. Faz algum sentido.

É estranho porque a historia deles é milenar e conquistaram neste momento todo o espeço de governação no ocidente, e mesmo em sitios tipo Brasil.

Por vezes temos eleitos que dizem que eles sabem porque .... parece que esta tudo planeado, e tendo em conta que eles vieram da antiga sumeria que tem todos aqueles mitos a ela associados... e depois terem passado pelas grandes civilizacoes do antigo egipto, babilonia, imperio romano.

Se fores a ver sao dos etno estados mais antigos do mundo.

Tinhas um rabino famoso em Nova iorque que tinha muitas das suas consultas em video, teve, tanto quanto sei, 2 vezes com o atual primeiro ministro da nacao dos eleitos:

1ª vez em 1988
https://www.youtube.com/watch?v=huq0l64PeO4

2ª vez em 1990
https://www.youtube.com/watch?v=rHBiT6eJaQQ

Nesta segunda vez a conversa e as expressoes sao mais manhosas. É dificil tu veres coisas destas e nao pensares 2 vezes no que esta a acontecer.

Afonso de Portugal disse...

«Honestamente acho que foi mais pelo hip hop que comecou a ganhar tracção e toda a cultura deles foi exportada massivamente para os quatro cantos do mundo.»

Lá teremos de concordar em discordar novamente. Seja como for, parece-me que tu também és da opinião que foi sobretudo uma questão de moda, e não há pior motivo para mutilar o nosso corpo do que seguir as modas. Isso é o que o gado faz, não é o que uma pessoa com dois dedos de testa faz.


«acho que o cidadao tem dor de cotovelo porque nao participa nem faz parte desse movimento.»

O que só mostra que ele tem mesmo um problema qualquer. Eu não sou tão velho como ele, mas jamais me quereria misturar com os miúdos da Reconquista. Admiro-os muito e acho que estão a fazer um bom trabalho, mas uma pedra de granito não fica bem a meio de umas escadas de mármore.

Por outras palavras, eu tenho idade para ser pai deles, pelo que seria muito estranho rodear-me de malta tão nova. Mas também seria estranho da parte deles porque, tendo um velhote lá no meio, acabariam por perder a aura de frescura e de juventude que têm e que, a meu ver, é uma das grandes mais-valias do movimento.


«As mulheres tendem a ser Maria vai com as outras.»

Exacto. É por isso que eu não entendo aqueles que querem mais mulheres no Nacionalismo, porque eu digo sempre: se os homens nacionalistas forem fortes e competentes, as mulheres vão aparecer num instante. Aliás, ainda outro dia vi um vídeo hilariante em que várias mulheres de esquerda norte-americanas se queixavam de não conseguirem encontrar homens másculos no seu partido… 😂

Afonso de Portugal disse...

«É estranho porque a historia deles é milenar e conquistaram neste momento todo o espeço de governação no ocidente, e mesmo em sitios tipo Brasil.»

A tecnologia aumenta sempre o poder dos mais preparados. Eles souberam aproveitar os mé(r)dia, em particular os jornais e a televisão, para expandirem o seu controlo de uma forma sem precedentes. E a internet, apesar de tudo, deu-lhes uma coisa que eles nunca tinham tido antes, que é a possibilidade de falarem uns com os outros a qualquer hora e para qualquer parte do mundo, ou quase. Isto possibilitou-lhes apertar ainda mais a sua malha de controlo.

Outra coisa em que eles são francamente melhores do que nós é que eles passam as suas experiências e sabedoria de vida aos filhos até ao mais ínfimo detalhe. Todas as injustiças que eles sofrem, reais ou não, e todos os inimigos que eles vão amealhando ao longo das suas vidas ficam sempre devidamente registados para as gerações seguintes. O mesmo se passa com a economia: todas as crises, todos os ‘crashes’ são estudadas minuciosamente, para que os seus descendentes possam aprender os padrões e lucrar no futuro.

Já nós dizemos aos nossos filhos que estudem e trabalhem com afinco, e que perdoem a quem os ofende, porque só assim é que terão sucesso na vida. O trabalho é de facto extremamente importante, mas não pode ser desligado do resto do mundo, sob pena de nos tornarmos escravos. Da mesma forma, o perdão só tem sentido se quem nos injustiçou estiver genuinamente arrependido, coisa que, pela minha experiência, raramente acontece.

Afonso de Portugal disse...

«Tens um movimento coeso e a fazer ligações a nivel europeu.»

A única coisa que falta é um partido político que traduza os esforços da Reconquista. Apostar tudo no Chega – e eu não acho sequer que a Reconquista apoie o Chega – parece-me um grande risco.

Durius disse...

"e eu não acho sequer que a Reconquista apoie o Chega"

Formalmente nao estao ligados, mas muitos dos membros pertencem ao Chega. O Francisco Araujo esta no Chega Guimaraes, nem sei se chegou a pertencer a uma lista.

Claramente é muito á frente.

Mas sim, tambem nao quero apostar tudo no Chega ate porque ha figuras manhosas por detras do movimento como o Sousa Lara, eleito e trabalhou no sis, e porque o proprio Ventura veio do PSD assim com um percurso meio que ja pre definido.

Durius disse...

"e não há pior motivo para mutilar o nosso corpo do que seguir as modas"

Lembro me de ha 2 anos estar no tinder e ver uma gatinha loira de olhos azuis coberta de tatuagens e com uma sleeve inteira. Aquilo fez-me impressao porque por um lado tens a beleza incrivel da mulher e depois tens os habitos horriveis dos marinheiros (tatuagens)


" mas uma pedra de granito não fica bem a meio de umas escadas de mármore."

Percebo a lógica mas discordo. Acho que podes perfeitamente pertencer ao movimento. Aliás, o proprio lider da uniao foi o speaker e o gajo já é pai e deve ter a tua idade.


" Mas também seria estranho da parte deles porque, tendo um velhote lá no meio, acabariam por perder a aura de frescura e de juventude que têm e que, a meu ver, é uma das grandes mais-valias do movimento."

Nao concordo mas aceito o argumento. O pintor austriaco tambem nao foi na flor da idade para o partido e fez o que fez. Mesmo o Trump tem uma aura de mudança á volta dele e tem perto de 80 anos. Acho que esse argumento nao é o mais importante.

"Exacto. É por isso que eu não entendo aqueles que querem mais mulheres no Nacionalismo, porque eu digo sempre: se os homens nacionalistas forem fortes e competentes, as mulheres vão aparecer num instante. Aliás, ainda outro dia vi um vídeo hilariante em que várias mulheres de esquerda norte-americanas se queixavam de não conseguirem encontrar homens másculos no seu partido… 😂"

Tens tambem o partido conservador que o Nick Fuentes se queixa que as festas e comicios so servem para o pessoal andar a papar gajas.

Em relacao ao resto concordo. Eu pessoalmente nao sou fa de mulheres na politica porque primeiro vao ser sempre ou usadas politicamente elas proprias, invalidadando um correto e direto discurso politico, e por outro bem sabemos da verdadeira natureza da mulher, chamem-me o que quiserem mas é o que é.

Elas vao aparecer claro, eventualmente todas aparecem do lado do vencedor, é assim que elas sao ahahahah

Durius disse...

"Outra coisa em que eles são francamente melhores do que nós é que eles passam as suas experiências e sabedoria de vida aos filhos até ao mais ínfimo detalhe. Todas as injustiças que eles sofrem, reais ou não, e todos os inimigos que eles vão amealhando ao longo das suas vidas ficam sempre devidamente registados para as gerações seguintes. O mesmo se passa com a economia: todas as crises, todos os ‘crashes’ são estudadas minuciosamente, para que os seus descendentes possam aprender os padrões e lucrar no futuro."

O que me faz perguntar, porque é que não há nada disso do nosso lado. E eu sei que não ha quando os filhos do Trump e do Biden sao praticamente todos casados com eleitos.

Tu mesmo ja discutiste isto comigo aqui.

"
Já nós dizemos aos nossos filhos que estudem e trabalhem com afinco, e que perdoem a quem os ofende, porque só assim é que terão sucesso na vida. O trabalho é de facto extremamente importante, mas não pode ser desligado do resto do mundo, sob pena de nos tornarmos escravos. Da mesma forma, o perdão só tem sentido se quem nos injustiçou estiver genuinamente arrependido, coisa que, pela minha experiência, raramente acontece."

Sim, isso funcionava num etno estado homogeneo, a Europa vai mudar por causa da demografia e esse tipo de moralidade vai forçosamente ter que mudar.

Penso que vai haver um tipo de renascimento mas focado nas origens pagâs. Eventualmente...

Mas sim, até diria mais, a própria questão de trabalhares com afinco é ridicula. Quem mais trabalha mais é explorado, tens que saber direccionar o teu trabalho e evitar trabalhar muito para nao seres comido de cebolada.

Alias os eleitos sao conhecidos por nao gostarem de trabalhar apenas parasitar, por isso é que na entrade do mais famoso campo de concetracao tinha la "O trabalho libertar-te-á"

Afonso de Portugal disse...

«Aquilo fez-me impressao porque por um lado tens a beleza incrivel da mulher e depois tens os habitos horriveis dos marinheiros (tatuagens)»

Também já me aconteceu e é mesmo triste. Um tipo fica a olhar para elas e só consegue pensar “tão bonita e tão burrinha”...


«Aliás, o proprio lider da uniao foi o speaker e o gajo já é pai e deve ter a tua idade.»

Fico surpreendido. Houve uma altura em que o Gazur dizia muito mal da malta mais velha…


«O pintor austriaco tambem nao foi na flor da idade para o partido e fez o que fez.»

Mas um partido e um movimento são coisas um pouco diferentes. Num partido, o que conta é a habilidade política. Um dos melhores deputados do Chega, por exemplo, é o João Tilly, que tem idade para ser meu pai.

Mas um movimento como o Reconquista é um pouco diferente, porque tem objectivo captar os votos dos mais jovens. Pelo menos, era essa a intenção declarada do AG e do Gazur no início…


«Tens tambem o partido conservador que o Nick Fuentes se queixa que as festas e comicios so servem para o pessoal andar a papar gajas. »

Hum? Agora não percebi… partido conservador? Qual? O Partido Republicano?


«Elas vao aparecer claro, eventualmente todas aparecem do lado do vencedor, é assim que elas sao ahahahah»

Exacto. E é precisamente por isso que eu não concordo com propaganda nacionalista dirigida exclusivamente às mulheres a não ser talvez em questões se segurança, violações, etc. As mulheres seguem quem manda, quem tem poder, nunca seguem quem está na mó de baixo.

Afonso de Portugal disse...

«O que me faz perguntar, porque é que não há nada disso do nosso lado.

É uma pergunta excelente. A verdade é que não tenho a resposta, apenas as minhas teorias. Uma possibilidade é que os judeus, tendo sido expulsos tantas vezes da Europa, tenham sentido uma necessidade maior de alertar os seus filhos para certas circunstâncias históricas. O facto de eles serem caravanistas e comerciantes há tantas gerações também pesará, uma vez que nenhum comerciante terá grande sucesso se não perceber as modas da época e não souber influenciar os clientes/sociedade.

Já os Ocidentais, tendo vivido quase sempre em sociedades cultural e etnicamente homogéneas, tendem a ser mais incompetentes nessas questões, uma vez que a lógica da Civilização Ocidental é (ou, pelo menos, costumava ser) o trabalho árduo. No Ocidente, os burlões e falcatrueiros sempre foram mal vistos até recentemente. Por recentemente, entenda-se a duas ou três últimas gerações. Por exemplo, o meu pai diz-me sempre que a pior coisa que podia acontecer a um homem, quando ele era jovem (anos 60-70), era ser apanhado a mentir. Um homem apanhado a mentir era um homem sem palavra… e isso, aos olhos da sociedade da época, era um homem sem valor. Mais depressa se confiava num ladrão do que num mentiroso. Hoje em dia não é assim…


«E eu sei que não ha quando os filhos do Trump e do Biden sao praticamente todos casados com eleitos.»

Quase todos? Eu sabia que a Ivanka era… o Hunter Biden também???


«Mas sim, até diria mais, a própria questão de trabalhares com afinco é ridicula. Quem mais trabalha mais é explorado, tens que saber direccionar o teu trabalho e evitar trabalhar muito para nao seres comido de cebolada.»

E próprio demorei algum tempo a perceber isso, tive de ver outras pessoas passarem à minha frente no trabalho, i.e. serem promovidas antes de mim, até começar a perceber isso. Os mais furões são aqueles que conseguem pôr os outros a trabalhar para eles.

Mas lá está, isto é algo que à maioria de nós ninguém ensina, mas que um pai judeu médio certamente ensinará aos seus filhos quando ainda eles ainda nem sequer atingiram a puberdade.

Afonso de Portugal disse...

«O Francisco Araujo esta no Chega Guimaraes»

Por acaso não sabia, esse miúdo é dos melhores da Reconquista, em termos intelectuais. Esperemos que não se estrague...

Fico surpreendido porque o Ventura tinha prometido sanear todos os que fossem radicais. Mas isto fica entre nós...

Durius disse...

"Hum? Agora não percebi… partido conservador? Qual? O Partido Republicano?"

Exato, enganei-me a escrever.

"As mulheres seguem quem manda, quem tem poder, nunca seguem quem está na mó de baixo."

Para mim nao existe caso mais claro que a mulher do ultimo rei visigodo que depois da conquista casou com quem conquistou, se isto nao chega para perceberes nada irá chegar.

Durius disse...

"Por exemplo, o meu pai diz-me sempre que a pior coisa que podia acontecer a um homem, quando ele era jovem (anos 60-70), era ser apanhado a mentir. Um homem apanhado a mentir era um homem sem palavra… e isso, aos olhos da sociedade da época, era um homem sem valor. Mais depressa se confiava num ladrão do que num mentiroso. Hoje em dia não é assim…"

"Quase todos? Eu sabia que a Ivanka era… o Hunter Biden também???"

Sim, Melissa Cohen, este ultimo nome é tipico dele, nunca falha.

O outro filho o Beau Biden tambem é casado com uma eleita, diz na wikipedia.

A filha Ashley Biden é casada com o eleito Howard Krein, milionario.

E da outra nao diz nada mas ja ouvi rumores que tambem é.

Do lado do Trump tens a Ivanka que é casada com o Jared Kushner mas aparentemente o resto não é casado com eles.

Durius disse...

Não faz sentido de um ponto de vista de marketing tirares miudos que te estao a dar muitos votos na população jovem.

Durius disse...

"Por recentemente, entenda-se a duas ou três últimas gerações. Por exemplo, o meu pai diz-me sempre que a pior coisa que podia acontecer a um homem, quando ele era jovem (anos 60-70), era ser apanhado a mentir. Um homem apanhado a mentir era um homem sem palavra… e isso, aos olhos da sociedade da época, era um homem sem valor. Mais depressa se confiava num ladrão do que num mentiroso. Hoje em dia não é assim…"

Sim, e muitos dos ensimentos dos meus pais ja nao funcionam. Tens que ser uma cobra hoje em dia e ao mesmo tempo uma raposa para diferires ataques.

Eu pelo menos tenho mentido bastante recentemente para meu beneficio em termos laborais ahahahaha. Mas nunca ninguem vai saber portanto.

"E próprio demorei algum tempo a perceber isso, tive de ver outras pessoas passarem à minha frente no trabalho, i.e. serem promovidas antes de mim, até começar a perceber isso. Os mais furões são aqueles que conseguem pôr os outros a trabalhar para eles."

Mas isso é o que digo á muito tempo. A comparação com os eleitos é direta, se fores a ver os eleitos so trabalham em gestao, em engenharia etc.. nao trabalham eles. O trabalho duro é feito pelos outros, eles so estao ali para massagar o dinheiro.

Eu levei um abre olhos enorme nos primeiros anos da minha carreira, mas tendencialmente prefiro ser lowkey e nao subir muito.

"Mas lá está, isto é algo que à maioria de nós ninguém ensina, mas que um pai judeu médio certamente ensinará aos seus filhos quando ainda eles ainda nem sequer atingiram a puberdade."

Exato mas nao te esqueças que um eleito é um convidado no pais que esta, nao esta em casa por isso pode fazer a merda toda que quiser que no final sai e nao ha nada demais.

Afonso de Portugal disse...

Sim, esse um grande exemplo. Outro é o das mulheres francesas que, logo após a invasão pelos Nazis, foram logo deitar-se com eles...

Afonso de Portugal disse...

«E da outra nao diz nada mas ja ouvi rumores que tambem é.»

Fónix, agora percebo como é que uma nulidade como o Bidé foi tão longe na vida. Que família! Cada um mais puta que o outro… livra!


«Eu pelo menos tenho mentido bastante recentemente para meu beneficio em termos laborais ahahahaha.»

E fazes tu muito bem, só não podes é ser apanhado. Eu tento não mentir completamente, mas ajo muitas vezes por omissão. Fingindo-me de morto, por exemplo. Ainda hoje queriam chutar uma coisa para mim que era suposto ter sido feita por outro e eu disse ao fulano que tinha mais que fazer. Um gajo tem é que se pôr fino, senão toda a gente abusa…


«A comparação com os eleitos é direta, se fores a ver os eleitos so trabalham em gestão»

E mesmo nessa área, eles têm geralmente quem faça o trabalho sujo por eles, como ler os relatórios e contas das empresas, fazer os modelos económico-financeiros no Excel, etc.


«Exato mas nao te esqueças que um eleito é um convidado no pais que esta, nao esta em casa por isso pode fazer a merda toda que quiser que no final sai e nao ha nada demais.»

Bem, o Bernie Madoff e o Harvey Weinstein bem se fod… mas, de facto, foi preciso o abuso ser muito grande para enfrentarem as consequência. Os mais espertos fogem bem antes de a prisão chegar…

Afonso de Portugal disse...

Isso é verdade, mas dá para os dois lados: se o Francisco for considerado "racista", os mé(r)dia vão atacar com tudo contra o Ventura e o Chega. Felizmente, os gajos da Reconquista parecem ter dois dedos de testa, pelo menos, a maioria deles...

Durius disse...

Ou dos africanos que França enviou para a Rheinland durante a primeira guerra mundial que andaram a fazer filhos á fartazana lá.

Durius disse...

Diria que só o Gazur é que destoa muito ali, o resto é tudo já pre partido.

Afonso de Portugal disse...

Mas o Gazur não pertence ou pertenceu ao Chega? Eu lembro-me de ter havido uma grande guerra entre ele e o Pedro Fradão (e não Frazão) por causa da juventude do Chega em Viseu. O Fradão achava que o Gazur estava a dar mau nome ao Chega por causa do seu "radicalismo"...