domingo, 3 de novembro de 2024

Mais uma sondagem deprimente: 70% dos portugueses votaria na Kamela


Faço notar que estes 70% dizem respeito apenas aos portugueses a viver em Portugal. Os portugueses que vivem nos EUA parecem ter uma opinão bastante diferente, o que vem dar razão à minha tese de que os portugueses, infelizmente, só se preocupam com o que sofrem directamente na pele.

 

«Uma recente sondagem realizada pela Associação Gallup International (GIA) e pela Intercampus mostra que, se os portugueses pudessem votar nas eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2024, a vice-presidente Kamala Harris seria a sua escolha destacada. O estudo, conduzido em 43 países ao longo deste mês, revela que 70% dos portugueses optariam por Harris, enquanto apenas 28% escolheriam o ex-presidente Donald Trump. Estes resultados colocam Portugal entre os países que mais fortemente apoiam a candidata democrata, refletindo uma tendência global de apoio à sua candidatura.»
 
 
 "Obrigada, portuguesitos impotentes! Eu sabia que podia contar com a vossa mediocridade!"
 
«Na Europa, a Dinamarca lidera o apoio a Harris com 85% dos inquiridos a indicarem que votariam na candidata democrata, seguida pela Finlândia (82%), Suécia e Noruega (ambas com 81%). Por outro lado, Trump encontra maior apoio na Sérvia (59%), Hungria (49%), Bulgária (49%) e Cazaquistão (44%).»

2 comentários:

Caturo disse...

Já há pelo menos oito anos que não tenho qualquer consideração por essas «sondagens» encomendadas pelas elites me(r)diáticas para confirm... ops!, para «averiguar» qual é a opinião popular europeia sobre o «grande mau da fita», ou seja, o gajo que as elites mais odeiam... Depois, com base nos resultados, guincham que «ai, se os Europeus votassem, o Trump perdia!», pois perdia, pois perdia, mas olhai que a Meloni GANHOU, o Orbán GANHOU, o Wilders GANHOU e a RN só não ganhou porque TODA a elite se uniu contra a RN nos círculos uninominais locais, mas entretanto a RN teve MAIS VOTOS que os «vencedores» da frente «popular» de Mélenchon...
Quanto mais Trump falasse em discurso DIRECTO aos Europeus, mais os Europeus nele votariam, desde que Trump pudesse mesmo falar DIRECTAMENTE ao povo europeu, claro, em vez de o povo europeu só conhecer as suas posições através da «filtragem» dos «jornalistas de causas» e quejandos, que um dia podem ter de ir a tribunal popular para julgamento sumário...

Durius disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ewUeIGctQJI

Falta este, este aqui é mesmo hardcore, se isto for mesmo sério o gajo ia dar inicio á revolução nacionalista no ocidente, ou iria ser claramente um prelúdio para o que ai está para vir.