Em mais um vídeo excelente, o Alexandre Sousa desmonta habilmente as falácias em torno do Relatório Anual de Segurança Interna (RASI) que, não obstante ainda não ter sido apresentado, já está a ser usado pela Esquerda e pela direitinha cá do burgo para "comprovar" que a criminalidade desceu.
O problema, como bem observa o Alexandre Sousa, é que misturar todas as tipologias de crime no mesmo relatório é altamente falacioso. Por exemplo, não é por ter havido menos gente a conduzir embriagada ou menos "hackers" a serem detidos por burla informática que as ruas de Portugal passaram automaticamente a ser mais seguras.
E o que é certo é que "a criminalidade violenta e grave voltou a crescer em 2024, tendo sido registado um aumento de mais de 14 mil crimes comunicados às autoridades. E (...) o crime de violação atingiu o valor mais elevado da última década, com 539 casos registados, uma subida de 10% face ao ano de 2023."
8 comentários:
😞
Entretanto, as nossas "amigas" feministas estão caladinhas como ratazanas...
E já aumentou novamente (grande surpresa não? ) no primeiro trimestre 2025,ver o semanário Nascer do Sol de ontem.
É realmente um "mistério"! Os portugueses estão a ficar cada vez mais taradões! De acordo com a "Adolescência" da Netfix, deve ser por causa da misigonia do Andrew Tate ou outro do género... 😜
Obrigado pela dica, caro Ricardo!
Eu sou um homem de barba rija, feio com 1,80 m , quase 90 kilos e treino diariamente com background de boxe e outros desportos e vivo numa cidade sossegada e por vezes sinto a falta de segurança provocada pela iminvasão, que fará em raparigas de kilo e meio e bonitinhas.
O problema é que as artes marciais só vão resultando com pessoas que não sabem lutar ou que não estão armadas. Se nos aparecerem à frente 20 indostânicos com machetes, de que nos valerão as artes marciais?
Como se te visto em Inglaterra, é muito difícil resistir sem criar gangues de brancos dispostos a combater. Só que os membros desses gangues iriam parar à prisão por tudo e por nada...
Sim mas o meu ponto é para referir que mesmo com isto tudo sinto alguma insegurança.
"Só que os membros desses gangues iriam parar à prisão por tudo e por nada..."
Isto. Acho que no entanto este nao deve ser o nosso objetivo, o nosso objetivo deve ser controlar instituições mesmo que seguindo numa primeira fase os nossos mestres eleitos globais, mas temos ai um momento de poder muito importante.
«o nosso objetivo deve ser controlar instituições mesmo que seguindo numa primeira fase os nossos mestres eleitos globais»
É isso exactamente o que eu tenho defendido desde sempre, infiltração e subversão. Foi exactamente isso o que eles nos fizeram, e foi por isso que venceram, pelo menos, até ver.
Enviar um comentário