sexta-feira, 5 de julho de 2024

Desastre completo: a Esquerda imigracionista venceu as eleições no Reino Unido


É uma grande vitória do globalismo e de todos os inimigos da Europa. O Kier Starmer é um herdeiro directo do Tony Blair, o socialista que foi responsável pelo início da imigração em massa para o Reino Unido nos níveis que temos visto nos últimos anos. Isto significa que, nos próximos anos, os bifes vão ter ainda mais imigração, ainda mais substituição demográfica e, é claro, ainda mais censura. Nada de bom virá desta eleição, nem para o Reino Unido, nem para a Europa.
 
Eu não consigo deixar de fazer esta pergunta: até que ponto é que as mudanças demográficas ocorridas ao longo das últimas duas décadas terão influenciado este resultado?

«O Partido Trabalhista alcançou a maioria absoluta, com mais de 400 deputados eleitos, e Keir Starmer vai passar a ocupar o cargo de primeiro-ministro britânico. Numa altura em que os resultados ainda continuam a ser apurados, o Partido Trabalhista já conseguiu eleger 412 de 650 deputados, alcançando, desta forma, a maioria absoluta.
(...) O Partido Reformista, de Nigel Farage, ficava com 13 deputados;»

21 comentários:

Durius disse...

"até que ponto é que as mudanças demográficas ocorridas ao longo das últimas duas décadas terão influenciado este resultado?"

Pergunta válida, mas a verdade é que os conservadores nao fizeram muito por isso.

Dizem que o Farage vai agora para lá.

A verdade é que em 14 anos de governo a situação no UK só tem vindo a piorar, e o partido Labour aproveitou.

Acho tambem que o pessoal nao queria votar num indiano para estar a frente da nacao.

Em relação ao reform foi um bom resultado. Os ingleses sempre foram meio cornos, pais ja comprado pelos globalistas faz tempo, é expectavel que a mudança na Europa venha ou da Alemanha ou da França, eu arrisco que França vai ser o catalisador disto tudo mas nao meto as maos no fogo.

Durius disse...

https://www.youtube.com/watch?v=7qI0xQSn8Y0


Este video diz tudo.

Afonso de Portugal disse...

LOOOOOOOOOOOL Diz mesmo! Só faltou o gajo dizer que Westminster era racista! 😅


«Os ingleses sempre foram meio cornos»

Meios???? Fosga-se, eles conseguem a proeza de ser ainda piores do que nós, quando têm níveis de imigração muito maiores do que nós!!!!! Chega a ser angustiante... ainda por cima, a Inglaterra é o país europeu com quem temos as alianças mais antigas. Temos mesmo azar, porra!


«eu arrisco que França vai ser o catalisador disto tudo mas nao meto as maos no fogo.»

É como te disse noutra ocasião, tenho alguma esperança, mas só acredito quando vir. A Meloni também prometia, mas agora até já é amiguinha do peito da Von der Leyen...

Durius disse...

"LOOOOOOOOOOOL Diz mesmo! Só faltou o gajo dizer que Westminster era racista! 😅"

Estes 30 segundos dizem tudo, quer trabalhar em Davos porque Westminster é muito fechado, e ve-se a trabalhar no "futuro" com as pessoas de Davos, ou seja, tradicoes e pessoas daqui para fora, globalismo para dentro.

Mais direto que isto é impossivel.

"Meios???? Fosga-se, eles conseguem a proeza de ser ainda piores do que nós, quando têm níveis de imigração muito maiores do que nós!!!!! Chega a ser angustiante... ainda por cima, a Inglaterra é o país europeu com quem temos as alianças mais antigas. Temos mesmo azar, porra!"

Eu nao falo em termos de governos ou isso.

Eles têm mesmo mentalidade de corno, gostam de encornar e ser encornados no que respeita a mulheres.

Conheci gajos normais ingleses no sudeste asiatico que acabavam a noite com ladyboys e mandavam fotos e videos disso aos amigos. Cheguei a tentar avisar um porque pensei que tava bebado, nao tava, queria mesmo expreimentar, e tinha uma americana gatinha atra dele que cagou para mim ahahahahaha, mas estas americanas querem mesmo é os ingleses nao os tugas.

Enfim, este tipo de comportamento tambem vejo nos Lisboetas, sem respeito pelas gajas dos outros e a fazerem-se a elas á tua frente, no Norte nunca vi nada disso. Sempre houve respeito aqui.

Ja alguem dizia, nota-se nos cemiterios do norte que sao limpos e as familias vao la muitas vezes e nos do sul todos sujos, ninguem quer saber, nao é orientado á familia.

"É como te disse noutra ocasião, tenho alguma esperança, mas só acredito quando vir. A Meloni também prometia, mas agora até já é amiguinha do peito da Von der Leyen..."

Honestamente a Le Pen nao me da tanta confiança, preferia um homem, nao acho que sera uma mulher a começar uma revolucao, elas sao sempre as manipuladas, os homens é que sao os manipuladores, os estrategas, os tacticos.

O que é mau sinal tanto que Alemanha, Italia e Franca sao mulheres nacionaistas, parece quase oposicao controlada.

Mas eu falo do povo frances, os gajos historicamente sempre foram gajos fodidos, alias o pai do grande Dom Afonso Henriques era "frances". Carlos Martelo, Carlos Magno etc... sao um povo dificil, o proprio Richelieu e toda a cena que aconteceu na revolucao francesa mostram que sao prontos para guerra.

Afonso de Portugal disse...

«ou seja, tradicoes e pessoas daqui para fora, globalismo para dentro.»

Os líderes africanos já lhe deram os parabéns:

https://observador.pt/2024/07/06/reino-unido-lideres-africanos-felicitam-novo-primeiro-ministro-britanico/

Ou muito me engano, ou as "reparações" vão avançar no Reino Unido. E se avançarem no Reino Unido, acabarão por avançar em Portugal.


«Eles têm mesmo mentalidade de corno, gostam de encornar e ser encornados no que respeita a mulheres.»

Eu sabia que eles eram mais depravados do que nós, mas isso é mau demais. E explica muita coisa, verdade seja dita. Eu nunca gostei muito dos ingleses, sempre achei que oscilavam entre dois extremos, o hooligan bebedolas e o elitista snobe. Venha o Diabo e escolha! 😬


«este tipo de comportamento tambem vejo nos Lisboetas, sem respeito pelas gajas dos outros e a fazerem-se a elas á tua frente, no Norte nunca vi nada disso.»

É o problema da impunidade. Aqui no Norte, se tentarmos fazer isso, a probabilidade de acabarmos à porrada (ou ainda pior) é muito elevada. Lá para baixo o pessoal é geralmente mais manso… e, é claro, os predadores nunca resistem à fraqueza.


«nao acho que sera uma mulher a começar uma revolucao, elas sao sempre as manipuladas, os homens é que sao os manipuladores, os estrategas, os tacticos.»

Bem, eu até concordo contigo, mas a Marine não é uma mulher qualquer, enfrentou o pai dela e tudo. O grande problema é que isto já devia ter acontecido há muitas décadas, as instituições francesas estão capturadas pelos globalistas. E a Marine tem posições estranhas, tal como apoiar abertamente o Putin. Uma coisa é não condenar, outra coisa é apoiar. Faz-me imensa confusão…

«sao um povo dificil, o proprio Richelieu e toda a cena que aconteceu na revolucao francesa mostram que sao prontos para guerra.»

Mas com os Nazis eles foram uma vergonha, perderam aquilo tudo em pouco mais de um mês. Aqui em Portugal, também se deram mal. Não sei se os franceses actuais ainda terão alguma coisa a ver com os franceses de há uns séculos. Esperemos que sim, mas é francamente duvidoso…

Afonso de Portugal disse...

Ainda a propósito do Keir Starmer:

https://www.youtube.com/post/UgkxuumWXSa8Px5T38UOSMW9QXnxGPRamkQV

Durius disse...

"Eu sabia que eles eram mais depravados do que nós, mas isso é mau demais. E explica muita coisa, verdade seja dita. Eu nunca gostei muito dos ingleses, sempre achei que oscilavam entre dois extremos, o hooligan bebedolas e o elitista snobe. Venha o Diabo e escolha! 😬"

Eu admiro em parte os ingleses, as gajas sempre foram faceis, devo ter sacado mais inglesas na minha vida toda que qualquer outra nacionalidade, e ja saquei muitas nacionalidades diferentes. Para alem de que quando sacas inglesas ta garantido que as vais partir á noite. Mas claramente tanto as mulheres como os homens nao tem respeito uns pelos outros. Nao que me interesse ja que nunca na minha vida acabaria com uma inglesa mas é uma cultura de corno, aliás, por alguma razao o cuckold é um genero porno famoso no UK e nos USA. É a cultura deles.

A cultura de chegares á beira de um casal e tentares sacares a gaja á frente do man é uma cena que os ingleses gostam e que as gajas tambem gostam, e depois andamos nisto. Aliás, tu tens um video de um "jovem" a ter esta falta de respeito penso eu que nos USA certo?

Outra coisa que me aconteceu talvez pelo jeito simples de ser dos portugueses, é que muitas delas pensavam que eu fosse italiano ou algo do genero, e depois quando dizia que era tuga cagavam-me na cara.


"E a Marine tem posições estranhas, tal como apoiar abertamente o Putin. Uma coisa é não condenar, outra coisa é apoiar. Faz-me imensa confusão…"



"Mas com os Nazis eles foram uma vergonha, perderam aquilo tudo em pouco mais de um mês. Aqui em Portugal, também se deram mal."

Verdade, nao te sei dizer muito do tempo dos nazis, mas nas invasoes napoleonicas claramente foram erros tacticos atras de erros tacticos.


"Ainda a propósito do Keir Starmer:

https://www.youtube.com/post/UgkxuumWXSa8Px5T38UOSMW9QXnxGPRamkQV"

O Rishi Sunak era claramente uma marionete do sistema, aliás, ele deve ter saido de lá porque deu mais força aos nacionalistas e eles quiseram meter um "deles" lá para nao ser muito obvio que era um globalista.

Durius disse...

Tava a ver umas coisas sobre aquele caso da jovem que mordeu o policia, e deparei-me com o video teu sobre o assunto, felizmente neste caso o juiz nao foi woke.

Durius disse...

Bem, dia horrivel na França, muito mau...

Afonso de Portugal disse...

«Bem, dia horrivel na França, muito mau... »

Ainda não tinha visto as notícias hoje. Acabei de abrir o Blogger e vi esse teu comentário. Fui ver as notícias... 😮 a mim bem me parecia que uma vitória do RN era bom demais para ser verdade! Nunca falha, o partido perde sempre a segunda volta!

Portanto, ao Reino Unido temos agora de adicionar a França. Dois governos de extrema-esquerda em dois dos três maiores países da Europa! Tanto medinho da extrema-direita, mas depois quem ganha são sempre os adversários da extrema-direita.

E atenção: aqui em Portugal corremos o risco de nos acontecer algo parecido. O pessoal anda muito satisfeito com a queda do Bloco, mas eu continuo a achar que o Livre vai continuar a crescer. E o Livre é muito mais perigoso do que o Bloco!

Mesmo o Mélenchon, que é conhecido como "anti-semita", vai baixar a crista… eu aposto que ele vai relaxar as suas críticas a Israel nos próximos anos.

Enfim, é o que digo, meu caro, o Ocidente está perdido. Eu bem queria pensar de outra forma, mas as evidências não mentem: os eleitores europeus, de uma forma geral, não querem saber da iminvasão… os poucos que pensam como nós são tidos como alienados, desinformados, ultrapassados, preconceituosos. Ainda há dois dias, tive a triste ideia de ver o jogo de Portugal contra a França. Aquilo é a França?... Aos franceses, pouco parece interessar.

Tutorial Básico de Política disse...

INFELISMENTE A FRANÇA FICARÁ INGOVERNÁVEL
Mais uma vez o povo francês (estupidamente) deu a vitória a uma coligação de destruição de adversários políticos, invés de um partido para governar. 😕

Durius disse...

"Enfim, é o que digo, meu caro, o Ocidente está perdido. Eu bem queria pensar de outra forma, mas as evidências não mentem: os eleitores europeus, de uma forma geral, não querem saber da iminvasão… os poucos que pensam como nós são tidos como alienados, desinformados, ultrapassados, preconceituosos. Ainda há dois dias, tive a triste ideia de ver o jogo de Portugal contra a França. Aquilo é a França?... Aos franceses, pouco parece interessar."

Algo curioso sobre isto, o Mbappe e o Kounde, jogadores "jovens" franceses vieram dizer para o pessoal votar em tudo menos no RN, dizem que teve muito impacto.

O Mbappe é considerado o melhor jogador no ativo.

Durius disse...

Já agora, o Toni Kroos do Real Madrid deu uma entrevista bombastica onde disse:

He said he felt that Germany had become less secure since he left, and was now concerned his child would not come back “unharmed” from a night out alone.

Kroos told the Lanz & Precht podcast: “I think Germany is a great country and I’m happy to be here, but it’s not really the same country that it was 10 years ago when we left.”


Fonte:


https://www.yahoo.com/news/germany-overwhelmed-migrants-says-toni-182128163.html

Durius disse...

Acreditas nos textos dos "The Protocols of the E=ld?ers of Z?i?on"?

Afonso de Portugal disse...

@Tutorial Básico de Política

«Mais uma vez o povo francês (estupidamente) deu a vitória a uma coligação de destruição de adversários políticos, invés de um partido para governar. 😕»

Este é um dos pontos em que eu discordo de alguns nacionalistas mais optimistas: não basta termos mais votantes do que os outros partidos, é mesmo preciso termos a MAIORIA dos votantes. Se não for assim, os nossos adversários vão continuar a criar estas coligações negativas e o Nacionalismo nunca chegará ao poder.


@Durius

«Algo curioso sobre isto, o Mbappe e o Kounde, jogadores "jovens" franceses vieram dizer para o pessoal votar em tudo menos no RN, dizem que teve muito impacto.»

Sim, já o Zidane tinha dito, há quase 20 anos, que renunciaria à cidadania francesa caso Le Pen vencesse umas eleições. Eles sabem bem o poder que têm. E não é só no futebol. Nos EUA, o partido demo-rata queria que a Taylor Swift apoiasse abertamente o Bidé, porque sabem que há milhões de pitas dispostas a seguir as indicações da loira pop-pimba.


«“I think Germany is a great country and I’m happy to be here, but it’s not really the same country that it was 10 years ago when we left.”»

Arrisca-se a desaparecer do mapa me(r)diático com essas declarações! Na Alemanha, criticar os imigrantes é a forma mais rápida de ser saneado!


«Acreditas nos textos dos "The Protocols of the E=ld?ers of Z?i?on"?»

Oficialmente, não. A Academia jura que aquilo é uma falsificação e eu não me atrevo a dizer o contrário em público. Na prática, a minha opinião é que mesmo que o texto tenha sido forjado, o modus operandi descrito é inegável. É mesmo assim que "eles" agem.

Durius disse...

"Arrisca-se a desaparecer do mapa me(r)diático com essas declarações! Na Alemanha, criticar os imigrantes é a forma mais rápida de ser saneado!"

Curiosamente quando ele apareceu pareceu-me mesmo daqueles generais novos da SS alemas, tipo o Joachim Peiper. Tem mesmo aquele are the nacionalista alemao.

O gajo acabou a carreira depois deste euro, ja tinha isto para dizer faz tempo.

Afonso de Portugal disse...

«O gajo acabou a carreira depois deste euro, ja tinha isto para dizer faz tempo.»

Sim, mas ele tinha estatuto para vir a ser um comentador televisvo ou até ter um talk-show como o Rio Ferdinand. Abdicou disso tudo. Tem o meu respeito, mas não sei até que ponto foi inteligente.

Durius disse...

"Sim, mas ele tinha estatuto para vir a ser um comentador televisvo ou até ter um talk-show como o Rio Ferdinand. Abdicou disso tudo. Tem o meu respeito, mas não sei até que ponto foi inteligente."

Deve continuar no Real Madrid, na estrutura, para alem de que tem uma escolinha para putos em MAdrid segundo sei.

Durius disse...

Desculpa la por dizer so mais uma coisa, incrivel como o gajo depois de acabar a carreira, nem um dia passa e vem dizer isto ca para fora, ja devia estar entalado faz tempo, grande Antonio Cruz.

Afonso de Portugal disse...

Às vezes um gajo engole tantos sapos que um dia acaba por deitá-los todos cá para fora de uma única vez. Pode ter sido isso... eu própriao já tive perto de me enterrar várias vezes. Perante tudo o que se está a passar, às vezes é difícil um gajo controlar-se... sobretudo com tantos patetas alegres multikulti à nossa volta!

Durius disse...

Mesmo, ás vezes aptece dar uma chapada no focinho destes trengos.

Mas eu nem olho por esse prisma, acho que isto pode ser uma tentativa de altruismo politico, nao de deitar cá para fora, mas nunca saberemos,