quarta-feira, 31 de julho de 2024

Prémios Darwin 2021: Anat Kimchi


Esta já tem uns anitos, mas os Prémios Darwin nunca caducam...

22 comentários:

Durius disse...

Boas ferias!

Muitas noiticias nos ultimos tempos, tive a ver a live do cidadao nb ha 3 dias e gostei muito dos convidados inclusive o lider da uniao (conheces?), so que o cidadao nb e alguns dos "amigos" dele so veem (((eleitos))) em tudo.

Vi nestes ultimos dias as primeiras partes do Europa ultima batla, nao sei se ja vistes, mas fui ao rumble ver e depois andei a cruzar dados e algumas daquelas coisas fazem muito sentido, tal como tu disseste a criação da reserva federal, mesmo na Uniao Sovietica o primeiro chairman do banco central era um (((eleito))) e dos outros pouca informação existe mas potencialmente uma boa parte deles senao todos tambem o serao, ou alguns serao marionetes.

É absolutamente incrivel o poder que eles tem, tive a ver que supostamente existem textos antigos de mais de 1000 anos que dizem que a invasao moura teve dedo deles, e que mesmo que nao tenha eles festejaram quando os mouros os "livraram " dos visigodos.

Impressionante o parasistismo de certas tribos.

Curiosamernte o cidadao NB passa mais de metade de todos os videos a falar deles, engraçado que o Gladius é o extremo, e mesmo assim concordaram em muita coisa. Ele tem um gajo o Salvador que chama aos pagaos idiotas uteis loool.

Já agora, a noticia que quis falar contigo, viste o Netanhyahu a ir ao congresso, parecia o Godfather lool, todos a ajoalharem. E depois foi ter com o Trampas, provavelmente foi negociar o futuro ataque ao Libano.

Afonso de Portugal disse...

«Boas ferias!»

Antes fossem... tenho andado ocupado com a bolsa. Lembras-te de eu te dizer que ia shortar a Nvidia? Pois foi isso que andei a fazer nos últimos dias! Hoje voltei a abrir uma posição curta, para ver se faço mais uns euritos até ao fim da semana.


«lider da uniao (conheces?)»

Não... que "união" é essa?


«alguns dos "amigos" dele so veem (((eleitos))) em tudo.»

O cagalhão NB só tem amigos desses. Não teria mal nenhum se depois tivessem uma boa estratégia política, só que não têm. Não sei como é que tens paciência para os ouvir. Aliás, não sei como é que tens tempo, que aquilo dura sempre umas valentes horas!


«tive a ver que supostamente existem textos antigos de mais de 1000 anos que dizem que a invasao moura teve dedo deles»

Se bem lembro, os "nossos maiores aliados" participaram na invasão muçulmana abrindo as portas de vários castelos/fortalezas ao invasor. Isso era muito comentado no blogue Gladius, mas eu já não me lembro qual era a fonte.


«viste o Netanhyahu a ir ao congresso, parecia o Godfather lool, todos a ajoalharem.»

Pois claro, são (((eles))) que mandam naquilo tudo, sobretudo quando estamos a pouco mais de três meses das eleições!

Durius disse...

O cagalhão NB só tem amigos desses. Não teria mal nenhum se depois tivessem uma boa estratégia política, só que não têm. Não sei como é que tens paciência para os ouvir. Aliás, não sei como é que tens tempo, que aquilo dura sempre umas valentes horas!


Meto-me na bike, jogo uns jogos enquanto estou a andar e meto aquilo em background, 3 em 1.


"Se bem lembro, os "nossos maiores aliados" participaram na invasão muçulmana abrindo as portas de vários castelos/fortalezas ao invasor. Isso era muito comentado no blogue Gladius, mas eu já não me lembro qual era a fonte."

Inglaterra? A aliança dos anglos com os eleitos sempre foi esquesita.

"Pois claro, são (((eles))) que mandam naquilo tudo, sobretudo quando estamos a pouco mais de três meses das eleições!"


Certo, mas aquilo foi um bocado de mais, deu demasiado nas vistas. Já se sabia que eles mandam ali e na Europa mas mesmo assim ...

O que achaste do atentado ao Trump? Achei aquilo treta, tudo feito, nao sei porque honestamente.

Afonso de Portugal disse...

Não respondeste a isto: que "união" é essa?


«O que achaste do atentado ao Trump? Achei aquilo treta, tudo feito, nao sei porque honestamente.»

É possível, mas acho bem mais provável que tenham mesmo tentado assassinar o homem, uma vez que os donos disto tudo não querem que ele volte a ser Presidente.

Durius disse...

Era Inglaterra quem disseste?

"Não respondeste a isto: que "união" é essa?"

Um gajo que apareceu no ultimo direto dele chama-se lider da uniao, é o nome dele do X ou lá que é, disse algumas coisas bem interessantes, os momentos são:

https://www.youtube.com/watch?v=jlf6GgV9cVw&t=10039s

1:00:10
2:07:00
2:30:00

O gajo critica o cidadao na mesma cena que tu, o cidadao diz que ta tudo mal mas nao apresenta alternativas, outra coisa é que o cidadao diz que o gajo do vanguarda é maçom ou eleito mas as provas que apresenta sao fracas.


"É possível, mas acho bem mais provável que tenham mesmo tentado assassinar o homem, uma vez que os donos disto tudo não querem que ele volte a ser Presidente."

Por acaso o video do cidadao nb sobre isto até é bem explicativo, eu quando vi achei que aquilo era treta, nao jorrou sangue, o gajo quando mete a mao á primeira nem sangue aparece, tudo treta.

Afonso de Portugal disse...

«Era Inglaterra quem disseste?»

Não, foi mesmo aqui, na Península Ibérica. Supostamente, quando os mouros chegaram, no ano de 711, houve uma aliança entre judeus e várias facções ibéricas que se opunham ao domínio dos visigodos.

Essa aliança terá culminado na traição dos visigodos, o que explica em grande parta a rapidez com que os mouros avançaram pela "Hispânia", tendo conseguido chegar ao Norte da península em apenas 8-9 anos.

Enquanto falávamos encontrei isto:

https://www.jstor.org/stable/4466922



«O gajo critica o cidadao na mesma cena que tu, o cidadao diz que ta tudo mal mas nao apresenta alternativas, outra coisa é que o cidadao diz que o gajo do vanguarda é maçom ou eleito mas as provas que apresenta sao fracas.»

Até fico surpreendido, porque o NB não costuma deixar falar o pessoal que o critica...


«nao jorrou sangue, o gajo quando mete a mao á primeira nem sangue aparece, tudo treta.»

Lá teremos novamente de concordar em discordar...

Durius disse...

"https://www.jstor.org/stable/4466922"

Aquelas coincidencias que se acumulam de uma forma exacerbada cada vez que abres um livro de historia, e nao aprendemos nada com isso.

"Até fico surpreendido, porque o NB não costuma deixar falar o pessoal que o critica..."

Por acaso gostei da live porque muitos o criticaram, criticaram de ele estar a dizer que toda a gente é oposicao controlada, até posso acreditar que parte é e que á muios aventaleiros e lustropicalistas no Chega mas ele quer cortar radicalmente com tudo e implementar monarquia amanha em Portugal, mas nem sequer é com D Duarte ou algo do genero, é uma nova monarquia que vai sair do nada.

O gajo tem remorosos com o PNR, no outro dia tava a dizer que ele era o unico que nao aparecia nas fotos antigas, secalhar porque era o loiro bem parecido lool.


"Lá teremos novamente de concordar em discordar..."

Sim, nao partilho da tua opiniao, para alem de achar que nao foi verdadeiro, eu ainda acredito que o Trump se anda a baixar as calças aos (((eleitos))), basta ver o comportamento dele, convidou o lider dos eleitos no pais ocupado para a sua casa principal na Florida e no debate com o Biden chegou-se á frente com uma mesmo a mostrar subserviencia, vÊ a ultima frase dele no final:

https://www.youtube.com/watch?v=KbOet85eiFI


Ja agora, o Carlos Dias meteu os videos todos a pagar, isto depois de um video polemico e de uma foto polemica do cidadao NB, engraçado.

Durius disse...

Não sei se estás a par de todo o filme que se está a passar com o Carlites?

O gajo hoje fez um video todo lixado porque o Amadeu, que penso ser amigo do cidadao nb, lhe enviou um email para o trabalho e com o nome da mulher dele e esta tambem a postar videos no seu twitter e a por na tag a empresa do Carlites.

O gajo no video que meteu mas ja pos privado foi 1 hora a chamar fdp ao gajo, video mesmo de baixo nivel, incrivel como o gajo nao consegue manter a postura.

Agora todos os videos do canal dele sao privados so para subscritores loool.

Isto tambem porque o cidadao nb fez um video sobre ele ontem onde inclusive arranjaram uma foto dele no colombo numa reuniao com um gajo lol.

Incrivel esta novela. Havias de ter visto o video hoje, pena o gajo ja ter metido privado.

O Carlites expos-se demais e os gajos encontraram-lhe tudo da vida dele.

Afonso de Portugal disse...

«Aquelas coincidências que se acumulam de uma forma exacerbada cada vez que abres um livro de historia»

Pois... e isso sem sequer levar em conta que os livros de História são cada vez mais censurados para amenizar a imagem "deles".


«implementar monarquia amanha em Portugal, mas nem sequer é com D Duarte ou algo do género, é uma nova monarquia que vai sair do nada.»

É uma monarquia com ele a mandar, pois claro!


«O gajo tem remorosos com o PNR, no outro dia tava a dizer que ele era o único que não aparecia nas fotos antigas, se calhar porque era o loiro bem parecido lool.»

Ou se calhar porque queria mandar naquilo tudo, e acabaram por correr com ele...


«lhe enviou um email para o trabalho e com o nome da mulher dele e esta também a postar vídeos no seu twitter e a por na tag a empresa do Carlites.»

Ou seja, um mail de intimidação?


«video mesmo de baixo nivel, incrivel como o gajo nao consegue manter a postura.»

Agora imagina se ele fosse dirigente do Chega. Não tenho nada contra ele, mas a política não é para todos. É preciso ter muito sangue frio.


«eu ainda acredito que o Trump se anda a baixar as calças aos (((eleitos)))»

Claro, mas ninguém vence umas presidenciais nos EUA sem fazer isso. É por isso que eu dou o desconto.


«arranjaram uma foto dele no colombo numa reuniao com um gajo lol.»

Não percebi... reunião com quem, exactamente? Um gajo importante?


«O Carlites expos-se demais e os gajos encontraram-lhe tudo da vida dele.»

Sim, é verdade, mas este tipo de guerra que extravasa para a vida pessoal parece-me francamente excessiva e injustificável. Não sou o maior fã do Carlitos, mas também não posso aceitar este tipo de perseguição. Já fui vítima de algo semelhante com o Lá Lá Cardo e não hei-de morrer sem primeiro lhe partir a focinheira toda. Parece-me que há certos limites que nunca se deve ultrapassar.

É por isso que eu não gosto do Cidadão NB. Tenho até sérias dúvidas de que ele esteja realmente do nosso lado. Ele só destrói, nunca constrói. NUNCA!

Durius disse...

"Ou seja, um mail de intimidação?"

Penso que sim.

Aparentemente o Carlitos disse que este Amadeu vive la com ele nos Kangurus.

O gajo tava a ferver, o cidadao na live que fez disse que o Carlitos fez videos a ameaçar a familia, é um prisma de ver os videos é verdade, o Carlos fala muito e de peito feito. Agora descobriram-lhe as verdades e o gajo ta lixado.


"Agora imagina se ele fosse dirigente do Chega. Não tenho nada contra ele, mas a política não é para todos. É preciso ter muito sangue frio."

O cidadao fala disso e diz precisamente que ele andou o mes todo que veio a Portugal recentemente a tentar crescer no chega mas nao dá.

Agora imagina que no meio disto tudo, o Carlitos é um psicanalista com 3 doutoramentos, das pessoas que tu pensarias que se conseguia manter calmo, mas nao...

"Não percebi... reunião com quem, exactamente? Um gajo importante?"

Nao te sei dizer quem é, o pessoal nessa live do cidadao tava la sem saber, alias, nem cheguei a perceber ao certo quem enviou e tirou a foto.

"Sim, é verdade, mas este tipo de guerra que extravasa para a vida pessoal parece-me francamente excessiva e injustificável. Não sou o maior fã do Carlitos, mas também não posso aceitar este tipo de perseguição. Já fui vítima de algo semelhante com o Lá Lá Cardo e não hei-de morrer sem primeiro lhe partir a focinheira toda. Parece-me que há certos limites que nunca se deve ultrapassar."

Concordo, no entanto o cidadao da a cara e o Carlitos andou-lhe a prometer porrada uma quantidade de tempo imensa. Apesar de que quem fez isto tudo foi o outro Amadeu.


"É por isso que eu não gosto do Cidadão NB. Tenho até sérias dúvidas de que ele esteja realmente do nosso lado. Ele só destrói, nunca constrói. NUNCA!"

Isso é verdade, dou-lhe o desconto do gajo mostrar quem é e dizer como se chama e onde vive.

Na live que te enviei onde o gajo intitulado "lider da uniao" tem um debate com o cidadao, o cidadao revela que tem graves falhas. Primeiro emociona-se a meio por causa da iminvasao, algo que por mais que nos custe, temos que ser tacticos e estrategicos, alias o lider diz isso mesmo, que ha falta de melhor e enquanto ainda estamos numa democracia o ideal sera usar enquanto a temos para trazer pessoal para o nosso lado, ao que o cidadao abana com a cabeça e depois quando lhe perguntam como resolver o gajo fala de Aljubarrota loool, o gajo nao percebe o mundo em que vive. Nos temos que esperar por um momento em que nesse moomento as forças nacionalistas terao que se unir e chegar ao poder e nao sair mais desse lugar, mas esse momento ainda nao chegou, e todas as instituições estao controladas.

Acho mesmo que tal como o lider diz, temos que esperar por França ou Alemanha comecem uma revolucao.




Afonso de Portugal disse...

«Agora descobriram-lhe as verdades e o gajo ta lixado.»

Mas há uma coisa que eu ainda não percebi: ele trabalha numa empresa privada? A empresa é dele ou é de outra pessoa? Será, talvez, uma clínica de saúde?


«andou o mes todo que veio a Portugal recentemente a tentar crescer no chega mas nao dá.»

Se isso for mesmo verdade, revela uma enorme imaturidade política por parte do Dias. Ninguém entra facilmente num partido político, muito menos num partido político que já meteu 50 deputados na AR. Neste momento, deve haver muita gente a fazer-se ao Chega, pelo que não basta ter a mania que se é bom para entrar. É preciso trabalhar muito, ser esperto (no sentido de esperto para a política) e, sobretudo, mostrar fidelidade.


«nem cheguei a perceber ao certo quem enviou e tirou a foto.»

Que coisa mais estranha... sem sabermos com quem é que ele se encontrou, torna-se impossível saber do que o acusam.

«dou-lhe o desconto do gajo mostrar quem é e dizer como se chama e onde vive.»

Não tenho a certeza que isso seja uma virtude. Quando eu o mandei passear ele acusou-me de "ser um cobarde que não dá a cara". Achei isto muito suspeito, uma vez que é a acusação que os nossos inimigos globalistas mais usam contra nós.

«o cidadao abana com a cabeça e depois quando lhe perguntam como resolver o gajo fala de Aljubarrota loool»

Isto é aquilo que eu e o Caturo andamos a dizer desde sempre: os nacionalistas como o NB vivem numa realidade alternativa, não entendem o mundo em que vivemos. E, como Maquiavel explicou: «A forma como vivemos é tão diferente da forma como deveríamos viver, que aquele que aprende o que deve ser feito, em vez do que é feito [na prática], aprenderá o caminho para a sua queda, e não para a sua preservação.» Por outras palavras, o PNR falhou precisamente por causa desta falta de realismo e de maturidade por parte dos militantes como o NB.


Esse “líder da união” parece ser interessante. Vou ver se descubro quem é.


«Acho mesmo que tal como o lider diz, temos que esperar por França ou Alemanha comecem uma revolucao.»

Se eu acreditasse numa revolução, era o que eu faria. Infelizmente, já só acredito no ‘Brá-Zíu‘ global…

Durius disse...

"Mas há uma coisa que eu ainda não percebi: ele trabalha numa empresa privada? A empresa é dele ou é de outra pessoa? Será, talvez, uma clínica de saúde?"

Pá, quando ouve aquela cena da radio renascenca, um dos gajos que o Carlos Dias falava sempre que era inteligente e que comentava sempre em todos os videos (nao conheço) que até é de esquerda (acho do bloco) comentou no video da renascença e disse la que ele trabalhava numa emppresa australiana de reconciliação matrimonial e casais em geral penso eu da zona de Darwin no norte da Australia, curiosamente uma zona cheia dos famosos "jovens australianos". O pessoal na altura postou a empresa dele dessa zona.

Encontrei o canal do Amadeu e o video onde diz tudo na descricao:

https://www.youtube.com/watch?v=86IWMV_DlFM


"Se isso for mesmo verdade, revela uma enorme imaturidade política por parte do Dias. Ninguém entra facilmente num partido político, muito menos num partido político que já meteu 50 deputados na AR. Neste momento, deve haver muita gente a fazer-se ao Chega, pelo que não basta ter a mania que se é bom para entrar. É preciso trabalhar muito, ser esperto (no sentido de esperto para a política) e, sobretudo, mostrar fidelidade."

Ele ja teve a experiencia do CDS e na altura ate ia aos pros e contras. Duvido que ele tivesse imaturidade politica, pode é saber algo que nos nao sabemos e foi lá ver se conseguia os assuntos.

"Que coisa mais estranha... sem sabermos com quem é que ele se encontrou, torna-se impossível saber do que o acusam."

Pior é que enviaram a foto ao cidadao, e a foto é nitida, alias ele postou a foto na ultima live.

"Não tenho a certeza que isso seja uma virtude. Quando eu o mandei passear ele acusou-me de "ser um cobarde que não dá a cara". Achei isto muito suspeito, uma vez que é a acusação que os nossos inimigos globalistas mais usam contra nós."

Sim é esquisito, nao te mostres nunca. Nao se pode confiar em ninguem.

"Isto é aquilo que eu e o Caturo andamos a dizer desde sempre: os nacionalistas como o NB vivem numa realidade alternativa, não entendem o mundo em que vivemos."

Ele claramente vive num mundo á parte.

"E, como Maquiavel explicou: «A forma como vivemos é tão diferente da forma como deveríamos viver, que aquele que aprende o que deve ser feito, em vez do que é feito [na prática], aprenderá o caminho para a sua queda, e não para a sua preservação.» Por outras palavras, o PNR falhou precisamente por causa desta falta de realismo e de maturidade por parte dos militantes como o NB."

Exato, e da teoria á pratica vai muito. Mesmo que ele tivesse o plano perfeito as coisas na pratica seriam muito diferentes.

Outra coisa é que neste mundo se reparares normalmente ganha quem joga mais á defesa, no futebol diz-se que "o ataque ganha jogos e a defesa campeonatos". E defesa persupoe que o jogo se ganhe no contra ataque, ou seja, no erro do adversario. E se fores a ver a maioria dos jogos tacticos, xadrez damas poker etc... ganha quem comete menos erros.

Aliás, Cesar derrota Vercingentorix com uma estrategia defensiva e um cerco, uma vantagem posicional que foi pensada so depois de ter cortado todos os outros canais.

Outra coisa que o cidadao nao percebe é que compensa estudar e conhecer o inimigo, o lider tem o Talmud e o Corão em casa, a verdade é que se nos considerarmos esses os nossos inimigos, no minimo temos que conheçer as suas crenças e raizes.



Já agora, o Lider da Uniao fala exatamente disso que tu disseste no momento:

1:31:03

O lider diz que o cidadao ainda nao deu a solucao, e que o lider ve o mundo na filosifia do ser enquanto o cidadao ve o mundo na filosofia do devido. O lider fala bem neste pequeno excerto, aconselho. O gajo parece ser inteligente.

Afonso de Portugal disse...

«Encontrei o canal do Amadeu e o video onde diz tudo na descrição»

Fui ver e encontrei isto:

«Dr. Carlos resides in Darwin, Northern Territory, and is employed in the Employee Assistance Program Services (EAP). According to his company profile, he is a clinician and organizational development consultant, with his main focus being executive and corporate coaching, particularly for senior executives.»

Bem, se isto é verdade, o Dias ainda é mais ingénuo do que eu imaginava. Trabalhar para o Estado Australiano e, em simultâneo, dizer as coisas que ele diz em muitos dos seus vídeos é arriscar muito…


«Ele ja teve a experiencia do CDS e na altura ate ia aos pros e contras.»

Isso é pouco relevante. Se nunca foi candidato a nada, então a experiência política dele é quase nula, mesmo que tenha passado horas em tertúlias e convívios.


«Pior é que enviaram a foto ao cidadao, e a foto é nitida, alias ele postou a foto na ultima live.»

Mas nem sequer conseguiste perceber se era um político, ou maçom, ou outra coisa?


« Sim é esquisito, nao te mostres nunca. Nao se pode confiar em ninguém»

Exacto. “Trust nobody, Mr. Bond”. A menos que não tenhas realmente nada a perder…



« Outra coisa que o cidadao nao percebe é que compensa estudar e conhecer o inimigo, o lider tem o Talmud e o Corão em casa, a verdade é que se nos considerarmos esses os nossos inimigos, no minimo temos que conheçer as suas crenças e raizes.»

Estive a ver a parte que mencionaste e ele não se chama Líder, mas sim Guardião. É um fulano interessante e parece-me inteligente, nem sei como é que aceitou falar com o NB. Ele tem razão nisso, é preciso conhecer o inimigo. Aliás, eu defendo que devemos deitar as mãos a tudo o que os nossos inimigos escreveram. Como é que os poderemos rebater eficazmente se não soubermos sequer o que defendem?


«O lider diz que o cidadao ainda nao deu a solucao, e que o lider ve o mundo na filosifia do ser enquanto o cidadao ve o mundo na filosofia do devido. O lider fala bem neste pequeno excerto, aconselho. O gajo parece ser inteligente.»

Nem deu a solução, nem vai dar! Ele é bem claro quando fala, logo a seguir, no 28 de Maio e no 25 de Abril, o que ele quer é uma revolução nacionalista. E não saímos disto, a “nossa” militância nacionalista não sai disto! Querem à viva força fazer uma revolução com meia-dúzia de gatos pingados que, na melhor das hipóteses, acabariam todos na prisão… repara, ele nem sequer consegue conceber jogar o jogo democrático, ele abana logo a cabeça. É impossível ir a algum lado com esta gente…

Durius disse...

"Bem, se isto é verdade, o Dias ainda é mais ingénuo do que eu imaginava. Trabalhar para o Estado Australiano e, em simultâneo, dizer as coisas que ele diz em muitos dos seus vídeos é arriscar muito…"

E tá cheio de inimigos, o tal que era de esquerda e que se xibou na renascenca era o Teralek que foi o arquinimigo dele durante muito tempo ate ser banido do canal.

Isto fora as quezilias que tu sabes com os "ultras".

O cidadao tambem ta sempre a dizer mal dele verdade seja dito, sempre a chamar (((eleito))) etc...

Existe outro video na net a mostrar outro site que mostra outro site que tem muita informacao sobre ele, o gajo acho que depois mudou a visibilidade para privado, mas foi engraçado e ainda existe esse video.



"Mas nem sequer conseguiste perceber se era um político, ou maçom, ou outra coisa?"

O cidadao vai investigar aparentemente mas ninguem sabe quem é.


"Estive a ver a parte que mencionaste e ele não se chama Líder, mas sim Guardião. É um fulano interessante e parece-me inteligente, nem sei como é que aceitou falar com o NB. Ele tem razão nisso, é preciso conhecer o inimigo. Aliás, eu defendo que devemos deitar as mãos a tudo o que os nossos inimigos escreveram. Como é que os poderemos rebater eficazmente se não soubermos sequer o que defendem?"

Guardião é o moderador, o gajo que falou chama-se lider da Uniao.

Sim, se tiveres os planos do inimigo mais facilmente podes defender e contra atacar, nao percebo esse argumento do cidadao, fora isso o gajo tem um problema que nao percebo com o pessoal da Reconquista e do vanguarda, e tambem especialemte do Afonso que ele chama Fon Fon.


"Ele é bem claro quando fala, logo a seguir, no 28 de Maio e no 25 de Abril, o que ele quer é uma revolução nacionalista."

Exato mas como tu ate ja disseste aqui muitas vezes, a propria independencia proclamada por D Afonso Henriques foi na realidade uma revolucao por parte da elite do norte contra a elite galega.

Todas as revolucoes ja presupõe um movimento forte por tras, nada acontece por acaso, tudo ja tem que estar tomado.

" repara, ele nem sequer consegue conceber jogar o jogo democrático, ele abana logo a cabeça."

Sim, ele tem esse defeito horrivel que é meio criancinha quando alguem nao aceita a teoria dele. Por isso é que ninguem o deveria querer no PNR.

Afonso de Portugal disse...

«E tá cheio de inimigos»

Eu agora percebo porque é que o pessoal mais popular do nosso meio (Gonçalo Sousa, João Tilly, Afonso Gonçalves, etc.) praticamente não liga aos comentários. Há sempre alguém que leva a mal, há sempre alguém que se declara nosso inimigo. O mais sensato é limitarmo-nos a fazer vídeos e a cagar no resto.


«ora isso o gajo tem um problema que nao percebo com o pessoal da Reconquista e do vanguarda, e tambem especialemte do Afonso que ele chama Fon Fon.»

Eu digo-te qual é o problema: o Afonso recusou-se sempre a debater com o NB – e muito bem – porque viu o debate entre ele (NB) e o Gazur, e percebeu logo que seria uma perda de tempo. Vai daí o NB, que é incapaz de lidar com a rejeição, não lhe perdoou, passou a fazer vídeos a gozar com ele e a dizer mal dele.


«a propria independencia proclamada por D Afonso Henriques foi na realidade uma revolucao por parte da elite do norte contra a elite galega.»

Não creio que as duas situações sejam comparáveis. Desde logo porque, nesses tempos, a guerra era muito diferente, não havia a propaganda me(r)diática que há hoje e, sobretudo, os galegos cometeram uma falha grave que os “globalistas” não estão a cometer: quiseram tomar logo conta das terras, dos castelos e das instituições portuguesas, Igreja incluída. Ora, um bom conquistador sabe que a melhor forma de garantir a viabilidade das suas anexações é nomear líderes locais que sejam reconhecidos como tal pelos povos que vivem nos lugares conquistados.
Repara que os António Costa e o Rishi Sunak só apareceram numa fase muito adiantada da conquista de Portugal e de Inglaterra. Primeiro houve o Mário Soares e o Tony Blair, entre muitos outros, que foram preparando o caminho. Quando finalmente chegaram ao poder, os povos de Portugal e do Reino Unido, de uma forma geral, já não estranhavam ver alógenos à frente dos seus países.


«Todas as revoluções ja pressupõe um movimento forte por tras»

Pois, mas esse movimento forte ainda anão existe. Se existisse, já o veríamos nas urnas.


«Sim, ele tem esse defeito horrivel que é meio criancinha quando alguem nao aceita a teoria dele.»

É muito pior do que isso, ele tem mau carácter, é rancoroso. E procura sempre vingar-se de quem o “injustiçou”.

Durius disse...

"Se existisse, já o veríamos nas urnas."

Falo por parte das elites, e na realidade ja o ves nas urnas, um partido como o Chega ter perto de 20% mais de 1 milhao de votos, enquanto que o PNR em 20 anos nao passou os 15 mil ou coisa do genero, se isto nao é um sinal entao nao sei que o que possa ser.

"É muito pior do que isso, ele tem mau carácter, é rancoroso. E procura sempre vingar-se de quem o “injustiçou”."

Sim, mas curiosamente é prespicaz, ele tem algo de estranho que faz com que eu até o goste de ouvir em parte, nao que seja um seguidor seu, mas é diferente, nota-se que ele pelo menos lê ou vê umas coisitas, nada que tu provavelmente nao saibas, mas que gajos como eu nao estão tão a par e ele acaba por nos encaminhar nalguns assuntos.


"Não creio que as duas situações sejam comparáveis. Desde logo porque, nesses tempos, a guerra era muito diferente, não havia a propaganda me(r)diática que há hoje e, sobretudo, os galegos cometeram uma falha grave que os “globalistas” não estão a cometer: quiseram tomar logo conta das terras, dos castelos e das instituições portuguesas, Igreja incluída. Ora, um bom conquistador sabe que a melhor forma de garantir a viabilidade das suas anexações é nomear líderes locais que sejam reconhecidos como tal pelos povos que vivem nos lugares conquistados.
Repara que os António Costa e o Rishi Sunak só apareceram numa fase muito adiantada da conquista de Portugal e de Inglaterra. Primeiro houve o Mário Soares e o Tony Blair, entre muitos outros, que foram preparando o caminho. Quando finalmente chegaram ao poder, os povos de Portugal e do Reino Unido, de uma forma geral, já não estranhavam ver alógenos à frente dos seus países."

O que eu quis dizer é que não é o Sr. Joaquim lá do talho que vai engendrar um plano maquiavelico por si só para tomar o pais. Ou seja, existe uma elite ou pessoas bem situadas que ou querem a situação resolvida ou simplesmente vão na onda e mudam as coisas.

É por isso que estou a gostar do que está a acontecer em Inglaterra, pode ser que se propague na Europa.

O mesmo para o regicidio, foi algo que foi planeado e tudo ja estava em andamento para a implementação da republica atraves dos idiotas uteis do costume.


Ainda á muita gente que ve o Antonio Costa como portugues, nao te esqueças que se nao me engano o Bernardino Machado era brasileiro e foi presidente da republica.

Afonso de Portugal disse...

«Falo por parte das elites»

Como assim? As elites são pró-imigração, não são anti-imigração…


«e na realidade ja o ves nas urnas, um partido como o Chega ter perto de 20% mais de 1 milhao de votos»

Não, vais-me desculpar, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não há nada que indique que as pessoas que votaram no Chega, na sua maioria, apoiem uma revolução. Isso é um salto lógico enorme. Aliás, nem sequer indica que elas estejam particularmente incomodadas com a imigração, uma vez que muitas votaram no Chega por protesto, outras contra a corrupção, outras por causa dos valores tradicionais que o CDS abandonou, outras por causa da ideologia de “género”, etc. É impossível sabermos quantas é que votaram no Chega só pela questão da imigração, ou sobretudo pela questão da imigração.

E mesmo que tenha votado pela questão da imigração, nada indica que estejam dispostas a apoiar uma revolução.


«enquanto que o PNR em 20 anos nao passou os 15 mil ou coisa do genero, se isto nao é um sinal entao nao sei que o que possa ser.»

Não entendo porque continuas a comparar o Chega ao PNR. Não faz qualquer sentido, são dois partidos completamente diferentes. O Chega é parlamentarista, enquanto o PNR é (disfarçadamente) monárquico. O Chega apoia a UE, enquanto o PNR é contra a UE. O Chega é pró-NATO, enquanto o PNR é anti-NATO. O Chega é pró-Israel, enquanto o PNR é anti-Israel. O Chega a favor do aborto e do “casamento” panisga, enquanto o PNR é contra. O Chega é a favor de o Estado pagar aos jornalistas, enquanto o PNR é contra. A lista continua…


« ele acaba por nos encaminhar nalguns assuntos.»

Mas do que é que isso adianta se depois as soluções que ele propõe são sempre estapafúrdias? O NB é uma espécie de Alex Jones português, só sabe repetir as conspirações, mas nós não precisamos de mais diagnósticos, precisamos é de mais acção!


«Ou seja, existe uma elite ou pessoas bem situadas que ou querem a situação resolvida ou simplesmente vão na onda e mudam as coisas.»


Mas é precisamente aqui que eu discordo. As elites portuguesas são pró-imigração. Mesmo as figuras como o Miguel Milhão, que parecem estar mais do nosso lado, empregam certamente resmas de brasileiros e palops. Elas nunca começarão uma revolução, porque os “globalistas” sabem dar-lhes as migalhas necessárias para os manter sob controlo.

Exemplos: Durão Barroso, António Guterres, António Costa, Pinto Balsemão, Mário Soares, etc.

Durius disse...

"Como assim? As elites são pró-imigração, não são anti-imigração…"

Acredito que existe uma pequenissima percentagem que não é ou quer outra solucao.

Para alem de que a partir de agora vais precisar de menos humanos com a AI e robotica.

"É impossível sabermos quantas é que votaram no Chega só pela questão da imigração, ou sobretudo pela questão da imigração."

Vou discordar completamente de ti e acho que estas a dizer isso so para ganhar o argumento, no minimo 95% deve ter sido pela imigração, não acredito que o resto do pessoal queira saber do resto.

Basta ver a caixa de comentarios do Chega.

Estás a ser um pouco ingenuo com este comentario Afonso.

"E mesmo que tenha votado pela questão da imigração, nada indica que estejam dispostas a apoiar uma revolução."

Sim mas querem uma mudança.

"Não entendo porque continuas a comparar o Chega ao PNR."

Fazem parte da esfera nacionalista, ninguem quer saber das eleições europeis no chega por isso é que teve má votacao, o pessoal quer é saber da imigracao.

Comparo porque é sempre importante comparar movimentos semelhantes dentro da área nacionalista para ver o que se tem que melhorar.

"Mas do que é que isso adianta se depois as soluções que ele propõe são sempre estapafúrdias? O NB é uma espécie de Alex Jones português, só sabe repetir as conspirações, mas nós não precisamos de mais diagnósticos, precisamos é de mais acção!"

Sim, mas para quem nao esta constantemente dentro de todas as conspiracoes, e muitas ja reais, é importante ter uma fonte tipo este gajo. Apesar de o gajo ser algo estranho.

"Mas é precisamente aqui que eu discordo. As elites portuguesas são pró-imigração. "

Nem todas serão com certeza, e é essas que as queremos ir buscar.

"Mesmo as figuras como o Miguel Milhão, que parecem estar mais do nosso lado, empregam certamente resmas de brasileiros e palops."

Mas esse nem sequer é nacionalista, há pessoal nacionalista com dinheiro, nao te sei dizer de cabeça mas que tem dinheiro têm. Em relação a empregar, nao te esqueças que uma empresa é escrutinada e tem quotas a cumprir para gajas e alogeneos, portanto o negocio obviamente tem que continuar.

O Milhao ja disse que so votou em Portugal uma vez na vida no Marcelo em 2015 e que depois abandonou a possibilidade de votar em Portugal para votar nos EUA. O gajo so faz os videos que faz pelos likes e honestamente nem esta a ter muito sucesso.

Viste a publicidade do aniversario dele? Que cringe meu Deus!


Afonso de Portugal disse...

«Acredito que existe uma pequenissima percentagem que não é ou quer outra solucao.»

E acreditas com base em quê? Conheces sequer alguma dessas pessoas?


«Para alem de que a partir de agora vais precisar de menos humanos com a AI e robótica»

Isso é especulação, mais nada. Há mais de 20 anos que ouço isso.


«Vou discordar completamente de ti e acho que estas a dizer isso so para ganhar o argumento, no minimo 95% deve ter sido pela imigração, não acredito que o resto do pessoal queira saber do resto.»

Discorda à vontade, que não é por isso que passas a ter razão. Consegues provar que a maioria dos que votaram no Chega o fizeram pela questão da imigração? Se não consegues, é tudo uma questão de opinião…


«Basta ver a caixa de comentarios do Chega.»

Evidência anedótica e viés de confirmação. Até faz lembrar os gajos que dizem que as mulheres só querem homens bonitos com base nos matches que vêm no Tinder, quando o Tinder não tem nada a ver com a vida fora do mundo virtual.


«Estás a ser um pouco ingenuo com este comentario Afonso.»

Pelo contrário, tu é que estás a ser demasiado crente. A maioria dos apoiantes do Chega é claramente anti-racista. O Gonçalo Sousa é ant-racista. O Miguel Macedo é anti-racista (casado com uma brasileira e tudo). O descompensado do Carlos Dias é anti-racista e até sionista. O João Tilly é anti-racista. Até o teu querido Bruno Nunes defende com unhas e dentes a imigração da CPLP sem necessidade nenhuma! Não há nada – rigorosamente nada – que nos indique que a questão da imigração seja o factor determinante nas votações obtidas pelo Chega.
Seja como for, o meu argumento nem sequer era esse e tu sabes disso perfeitamente. O meu argumento é que ser contra a imigração não implica que se seja pró-revolução. E tu nem sequer tens a primeira condição (a maioria dos portugueses não votou sequer no Chega, mesmo que tivesses razão quanto ao motivo de terem votado), muito menos a segunda.


«Sim mas querem uma mudança.»

Isso não é o mesmo que querer uma revolução.


«Comparo porque é sempre importante comparar movimentos semelhantes dentro da área nacionalista para ver o que se tem que melhorar.»

Mas para saber o que se deve melhorar não se compara ao pior, compara-se ao melhor. Se tiveres 14 num exame vais-te comparar ao aluno que teve 9 ou ao aluno que teve 18?
Já te disse noutra ocasião, o PNR e o Chega jogam em campeonatos completamente diferentes. O Chega tem que ser comparado ao Vox, à RN, à AfD e depois ao PS e ao PSD.


«Nem todas serão com certeza, e é essas que as queremos ir buscar.»

Quando encontrares alguém que cumpra esses requisitos, avisa.


«há pessoal nacionalista com dinheiro»

LOL


«nao te esqueças que uma empresa é escrutinada e tem quotas a cumprir para gajas e alogeneos»

Em Portugal isso ainda não acontece. O meu ponto é que nem mesmo ele é um dos nossos, e provavelmente nunca será.


«Viste a publicidade do aniversario dele? Que cringe meu Deus!»

Não… metia imigrantes?

Durius disse...

"Isso é especulação, mais nada. Há mais de 20 anos que ouço isso."

Trabalho na area e digo-te que ta tudo a avançar a um ritmo alucinante. Fui entrevistado á pouco para uma companhia holandesa que tava a substituir pessoas nos hospitais e nas recepções de hoteis e isto é só uma amostra.

Na area de software os layoffs devido á AI aumentam a um ritmo alucionante.

"Consegues provar que a maioria dos que votaram no Chega o fizeram pela questão da imigração? Se não consegues, é tudo uma questão de opinião…"

Mau argumento, um partido em que a clara bandeira é anti imigracao e descolou de uma maneira absurda dizer que é por qualquer outra razao (lol para a corrupção, toda a gente sabe que isso nunca vai acabar) é absolutamente ridiculo.

Pergunta a qualquer pessoa que vou no Chega porque votou, ou melhor ve os estudos que dizem qual a razao e tenho a certeza que esta razao esta claramente á frente.

"Pelo contrário, tu é que estás a ser demasiado crente. A maioria dos apoiantes do Chega é claramente anti-racista. O Gonçalo Sousa é ant-racista. O Miguel Macedo é anti-racista (casado com uma brasileira e tudo). O descompensado do Carlos Dias é anti-racista e até sionista. O João Tilly é anti-racista. Até o teu querido Bruno Nunes defende com unhas e dentes a imigração da CPLP sem necessidade nenhuma! Não há nada – rigorosamente nada – que nos indique que a questão da imigração seja o factor determinante nas votações obtidas pelo Chega.
Seja como for, o meu argumento nem sequer era esse e tu sabes disso perfeitamente. O meu argumento é que ser contra a imigração não implica que se seja pró-revolução. E tu nem sequer tens a primeira condição (a maioria dos portugueses não votou sequer no Chega, mesmo que tivesses razão quanto ao motivo de terem votado), muito menos a segunda."

Dificil comentar qualquer um destes pontos se eu sei que nem tu mesmo acreditas no que estás a dizer, alguma vez o Bruno Nunes apoia com unhas e dentes a imigracao CPLP? loool Afonso, o gajo tem que obviamente agradar o sistema e dizer que é preferivel á india e é, porque a India e o resto do hindustao sao quase 2 bilioes contra a CPLP 300 milhoes dispersos. É mais facil controlar. Para alem de que paises como Brasil Angola ou Moçambique, os paises mais populados da CPLP sao subpopulados ao contrario da India.

"Isso não é o mesmo que querer uma revolução."

A revolução começa com uma mudança.

"LOL"

Acredita que há, eu conheço pessoal que tem mais de 1 milhao na conta (ligados á producao de leite) que querem controlo na imigracao, e que apioariam um regime mais musculado nacionalista.


"Em Portugal isso ainda não acontece. O meu ponto é que nem mesmo ele é um dos nossos, e provavelmente nunca será."

Com gajas pelo menos sei que existem diretivas e que as empresas sao prejudicadas se nao mostrarem esses resultados, e ja existem faz anos essas diretivas, que nao sei ate que pontro nao sao formalmente "leis".

"Não… metia imigrantes?"

Nao, o gajo meteu o anuncio da fecundacao dele no intervalo da taça de Portugal, e depois durante varios dias varias vezes ao dia em varios canais:

https://www.youtube.com/watch?v=K_w_5-LdUmQ

Afonso de Portugal disse...

«Trabalho na area e digo-te que ta tudo a avançar a um ritmo alucinante.»

“Dizes”, com base em quê? Sempre que escreves sobre isto, nunca avanças números. Há já pelo menos 30 anos que ouço essa conversa, mas as evidências são ténues.


«Mau argumento, um partido em que a clara bandeira é anti imigração»

Mau argumento o TEU, que não consegues provar que a maioria dos que votaram no Chega o fizeram pela questão da imigração.


«Pergunta a qualquer pessoa que vou no Chega porque votou»

Tu perguntaste? Onde estão as respostas para eu ver?


« ve os estudos que dizem qual a razao e tenho a certeza que esta razao esta claramente á frente.»

Quais estudos? Porque será que tu nuca trazes aqui links e números concretos?


«Dificil comentar qualquer um destes pontos se eu sei que nem tu mesmo acreditas no que estás a dizer»

“Díficil comentar” porque tu sabes perfeitamente que não tens razão. E é claro que acredito CONVICTAMENTE no que estou a dizer, aliás, já o disse várias vezes, por isso não percebo qual é a tua dúvida.

«o Bruno Nunes apoia com unhas e dentes a imigracao CPLP?»

Apoia, pois. Com unhas e dentes! Já o demonstrou várias vezes, em particular naquela entrevista com o Ségio Tavares. E o Ventura não lhe fica muito atrás, basta ver como defende os brasileiros em Portugal.


«o gajo tem que obviamente agradar o sistema e dizer que é preferivel á india»

E eu já te disse que esse argumento não cola, porque o gajo vai sempre muito para além disso. Na entrevista com o Sérgio Tavares, por exemplo, ele só tinha que ter ficado calado. Mas não, ele sentiu a necessidade de defender os brasucas e os PALOPs. Isso não é querer agradar ao sistema, isso é querer agradar aos imigrantes lusófonos.


«A revolução começa com uma mudança.»

Não é assim tão simples. A mudança tem de ocorrer entre as pessoas que têm a vontade e a capacidade de operar uma revolução.


«Acredita que há, eu conheço pessoal que tem mais de 1 milhao na conta (ligados á producao de leite) que querem controlo na imigracao, e que apioariam um regime mais musculado nacionalista.»

Um milhão? Mas achas que isso é alguma coisa??? Eu conheço professores reformados que têm mais do que isso! Qualquer um dos nossos inimigos tem pelo menos centenas de milhões!!!


«Com gajas pelo menos sei que existem diretivas e que as empresas sao prejudicadas se nao mostrarem esses resultados»

Isso (ainda) é só para as cotadas em bolsa e para as organizações que recebem fundos da UE. As outras (ainda) não são obrigadas a isso.

Afonso de Portugal disse...

A propósito do Chega e dos brasileiros:

https://observador.pt/2024/10/05/lisboa-ventura-afirma-que-casal-morto-foi-candidato-pelo-chega-em-alenquer-mas-diz-nao-ter-evidencias-de-motivacoes-politicas-para-o-crime/