sábado, 8 de março de 2025

Jared Taylor denuncia o caso da invasão e apropriação de um teatro parisiense do séc. XIX por africanos iminvasores


Desde o passado dia 10 de Dezembro - ou seja, há 87 dias - centenas de africanos estrangeiros ilegais ocuparam o Gaîté Lyrique Theatre, um belo edifício do século XIX situado no coração de Paris.

Na semana passada, após 79 dias de ocupação, a gerência do teatro levantou as mãos e abandonou o prédio, que pertence à cidade de Paris. Com os “jovens” em todos os lugares, todas as performances foram canceladas, a receita caiu para zero e, reivindicando a força maior, a gerência comunicou que não poderia mais cumprir seu contrato para administrar o local.

Paralelamente, houve várias manifestações em frente ao teatro, com os "jovens" a exigir a sua legalização, alojamento, comida e assistência médica. Um juiz ordenou à cidade de Paris que resolvesse o problema até 14 de Março mas, até agora, nada foi feito.

É assim que a civilização ocidental pode morrer, com os "velhos" paralisados e incapazes de tomar as medidas mais elementares para proteger o que é deles. Os estrangeiros invadem e os europeus não resistem.


8 comentários:

Maghaza disse...

..."Paris is no longer Paris". 😞

Maghaza disse...

Mudando de assunto, o Rafael Ribeiro perguntou por ti no YT. Eu disse-lhe que temos falado no Rumble.

Afonso de Portugal disse...

E Lisboa vai pelo mesmo caminho, infelizmente... se há assunto que me faz sentir completamente alienado da população em geral - e dos políticos em particular - é questão da imigração. Há situações e atitudes que simplesmente não consigo perceber.

Afonso de Portugal disse...

Da próxima vez, diz-lhe que eu mandei um abraço, se fazes favor! 😉

Eu bem queria voltar a fazer vídeos, mas a minha vida tornou-se demasiado complicada...

Maghaza disse...

"Demasiado complicada"??? Que se passou assim de tão radical?... Se é que se pode saber é claro!
Eu também lhe vou dizer para visitar o blog (provavelmente ele está esquecido disto).

Afonso de Portugal disse...

Acho que ele não aprecia o formato. A blogosfera não é para todos, as pessoas em geral preferem vídeos, porque podem fazer outras coisas ao mesmo tempo. Nós, os que ainda lêem, é que somos da velha guarda... 😅

Não se passou nada de especial. Simplesmente tenho cada vez mais afazeres em casa e no trabalho. Sabes como é, envelhecer é ter cada vez mais responsabilidade... e nem sempre a compensação devida.

Ricardo A disse...

Enquanto vemos essa desgraça dentro da Europa a fronteira leste é que está na ordem do dia:
A UE está a preparar um plano para transformar os europeus em maluquinhos da sobrevivência, tal como se vê nos reality show. Cada família deve preparar um pacote de bens para se manter 72 horas sem auxílio externo. A justificação para estas precauções é a guerra contra a Rússia para a qual se preparam os líderes da Europa, enquanto na Arábia Saudita decorrem negociações de paz entre americanos e russos, envolvendo a Ucrânia. Apesar de se vislumbrar um cessar-fogo, a retórica europeia soa cada vez mais desesperada, como se o exército russo estivesse às portas de Paris.
Daqui https://ofragmentario.blogs.sapo.pt/teremos-sempre-paris-339761

Afonso de Portugal disse...

LOL, como se 72 h fosse alguma coisa no caso de uma guerra a sério! Estes tipos da UE perderam a noção do ridículo!

Entretanto, o maçom que nos desgoverna vai dar 205 milhões do nosso dinheiro à causa:

https://observador.pt/2025/03/27/portugal-aprova-despesa-de-ate-205-milhoes-de-euros-para-apoio-militar-a-ucrania/

P. S. Esse blogue também é seu?