sexta-feira, 26 de junho de 2026

Elon Musk bem, mais uma vez, ao partilhar no X um filme que as "elites" alemãs tentaram censurar


Há um erro na notícia que o Alexandre cita, o filme chama-se "Cidadão Vigiliante", do original "Citizen Vigilante", e não "cidadãos vigilantes".

Ainda não vi o filme, por isso não sei se é recomendável. Mas qualquer filme que seja cancelado pelos donos disto tudo merece pelo menos uma oportunidade, ao contrário de toda a porcaria antibranca e antiocidental que tem saído de jewllywood, que deve ser boicotada, pelo menos financeiramente. Deixo aqui a nota, para quem estiver curioso. 
 



Actualização: encontrei esta cena do filme no YouTube. Se o resto do filme também for assim, talvez valha a pena!

4 comentários:

Durius disse...

https://x.com/RupertLowe10/status/2070219215001280710

O nosso amigo do restore é outro direitinha civico. Nao serve pa nada.

Afonso de Portugal disse...

Mas isto é exactamente o que o André Ventura diz, sem tirar nem pôr. Porque é que é condenável no caso do Rupert Lowe?

Seja como for, isto é muito melhor do que o Reform. E o que vier a seguir ao Restore vai ser certamente muito melhor que o Restore. Roma não se fez num dia. Mudar a opinião dos europeus a respeito da imigração também vai levar o seu tempo.

Durius disse...

Primeiro eu nao sou fa numero 1 do ventura, reconheço muitos defeitos, apenas digo é que o Ventura ainda ha pouco tempo respondeu a um video de "jovens" a dizer que bragança tambem era deles, e disse que nao, é dos portugueses, este Rupert ve de maneira diferente.

Ha uma difernça entre um que vem da elite e outro que nao.

Afonso de Portugal disse...

Mas o Ventura também está constantemente a dizer que não está contra os imigrantes e que há imigrantes de bem que estão perfeitamente integrados. E pior do que isso, que Portugal precisa de imigrantes para trabalhar. Ele não disse estas coisas uma vez, tem-nas dito sistematicamente ao longo dos anos.

Eu, muito sinceramente, não vejo diferença substantiva entre os dois: no fundo, querem deportar alguns imigrantes, mas não todos. E nenhum dos dois quer travar completamente a iminvasão.