Demasiados "intelectuais" da nossa praça que se dizem "de Direita" são incapazes de perceber muito do que esta mulher diz neste vídeo. Não por não terem capacidade cognitiva para isso, mas por que se demitiram dessa responsabilidade em devida altura, e agora teriam que fazer um esforço hercúleo para apanhar o comboio.
Reparem que esta professora só pode falar livremente sobre esta matéria, i.e., sobre a doutrinação ideológica nas escolas britânicas, por ser ela própria uma alógena descendente de imigrantes. Foi a este ponto que chegámos no Ocidente: só mesmo os estrangeiros é que ainda pode dizer a verdade sem consequências ou represálias.
Sem comentários:
Enviar um comentário