segunda-feira, 5 de agosto de 2024

1984 no Reino Unido: cidadão britânico filma-se a ser preso por fazer "comentários ofensivos" no Facebook


Sim, é mesmo verdade, caros leitores, o cidadão inglês que gravou o vídeo que podem ver seguindo o link que deixo abaixo foi preso apenas por fazer "postas ofensivas" no Facebook! A polícia foi prendê-lo a casa, depois de alguém o ter denunciado! É nisto que se transformou o Ocidente! 🤬


https://x.com/BGatesIsaPyscho/status/1820466209533342044 


Não pensem que estamos livres disto aqui em Portugal! Os nossos (des)Governos imitam tudo o que vem de fora, sobretudo tudo o que é mau, pelo que é apenas uma questão de tempo...

2 comentários:

Durius disse...

O UK ta a ferro e fogo.

Tenho muitos amigos ingleses no instagram e o que tenho notado é que tem havido uma mudança de atitude.

Por exemplo, ha uns 2 meses um amigo meu la meteu um post sobre uma das camaras ser ganha por um partido islamita, e depois meteu uns posts a dizer que o resto da Europa estava a caminhar na mesma direccao. Depois falei com ele e claro que o gajo me diz que o pessoal ja se ta ver no limite lá.

Ontem uma amiga minha inglesa, que suspeito ter encornado o atual namorado com um "jovem", colocou daqueles posts a comentar sobre o aumento da extrema direita etc... a gaja é daquelas que so mete cenas de viagem, para ela por isto é porque sabe que o limite está a ser ultrapassado.

Vejo que possa começar alguma coisa aqui, uma coisa que tanto eu e tu nunca falamos muito aqui é que os ingleses apesar de gostarem de ser cornos e encornarem, sao fodidos para a porrada, nao sao propriamente um povo pacifico, guerras e guerras umas atrás das outras, ja agora como nos e Espanha.

Acredito que existirá um ponto em que as coisas definitvamente vao levar a uma quebra com o atual sistema e depois logo se verá o que vai acontecer.

Sei que tu falas de que os USA e Brazil ficaram como ficaram e nada aconteceu, mas como ja te disse esses sao casos muito especificos de um continente em que os europeus sempre souberam nao ser o deles.

Isto para dizer que este tipo de coisas no UK podem ser o sintoma do que está para vir, por isso há a necessidade de meter mao nisto.

Já agora, é sempre bom relembrar este video sobre o Nick Griffin:

https://www.youtube.com/watch?v=q6TVC_mcHQo&ab_channel=DostanaMinistries

Pena o BNP nunca ter tido um lider que apelasse as massas, mais facilmente o Nigel Farage consegue mas este ja ta um bocado velho para estas andanças.

O que tens a dizer do crash dos ultimos dias nos mercados internacionais?

Afonso de Portugal disse...

«Depois falei com ele e claro que o gajo me diz que o pessoal ja se ta ver no limite lá.»

Então porque é que votaram no Keir Starmer? Não se percebe…


«os ingleses apesar de gostarem de ser cornos e encornarem, sao fodidos para a porrada, nao sao propriamente um povo pacifico, guerras e guerras umas atrás das outras, ja agora como nos e Espanha.»

Pois, mas isso serve de pouco se a polícia e o exército estiverem do lado dos alógenos. Se não houver apoio por parte deles, os ingleses da porrada acabarão todos na prisa.


«Sei que tu falas de que os USA e Brazil ficaram como ficaram e nada aconteceu, mas como ja te disse esses sao casos muito especificos de um continente em que os europeus sempre souberam nao ser o deles.»

Pois, mas eu aqui não concordo mesmo nada contigo, os EUA já foram 95% brancos, e o pessoal de lá é muito mais racialmente consciente do que os europeus. Nos EUA tens o David Duke, o Nick Fuentes e o Jared Taylor. Aqui na Europa o melhor que tens é para aí o Nick Griffin, que não chega aos calcanhares de nenhum deles. O Farage nem racialista é, é um Ventura lá do sítio.

E estás a ver os europeus a votar no Trump em tão grandes números como os americanos? É que eu, muito sinceramente, acho que o Trump não ganharia as eleições em NENHUM país da Europa. Nem sequer na Hungria do Órban!


«Pena o BNP nunca ter tido um lider que apelasse as massas»

É complicado porque, infelizmente, os bifes são como os portugueses, preocupam-se mais com modinhas e coisas superficiais do que com o seu futuro. Só mudam quando levam no focinho, tal como os portugueses. Aliás, eu costumava dizer ao FdT que, fisionomia à parte, acho que temos muito mais em comum com os ingleses do que com o resto da Europa, Espanha incluída. E não digo isto com nenhum orgulho, porque só temos em comum as coisas más…


«O que tens a dizer do crash dos ultimos dias nos mercados internacionais?»

Pá, eu não me posso queixar, uma vez que fiz um bom dinheiro nos últimos dias. E até aproveitei para comprei umas calls para Setembro e Outubro, caso a bolsa recupere. Mas estou um pouco preocupado com a rapidez das quedas, não indiciam nada de bom. Eu até já estava preparado porque a Berkshire Hathaway (a multinacional do Warren Buffett) está em máximos históricos de dinheiro em caixa, o que significa que o velhote deixou de acreditar nas acções. E o velhote nunca falha, por mais que os (imbecis dos) seus detractores digam o contrário.
Mas isto tem sido brutal, a Nvidia já perdeu quase 30% do valor que tinha em meados de Julho e a CrowdStrike perdeu cerca de 44%.