segunda-feira, 14 de outubro de 2024

"Não há duas sem três": Donald Trump alvo de terceira tentativa de assassínio


"O que vale é que o homem é só mais um infiltrado do sistema", garantem muitos nacionalistas. Isto de o quererem matar é só para enganar os papalvos e fazer aumentar as intenções de voto no magnata!

 

«Um homem foi detido na tarde deste domingo [13-Out-2024] nas imediações do comício de Donald Trump em Coachella, no estado da Califórnia, por posse ilegal de armas. O xerife do condado, Chad Bianco, avançou à imprensa local que pode estar em causa uma terceira tentativa de assassinato do candidato republicano à Casa Branca.
O suspeito de 49 anos foi parado numa operação STOP perto do evento e os agentes de segurança descobriram que trazia consigo uma caçadeira, um revólver e um carregador com munições de alta capacidade, para os quais não tinha licença de porte.
Para além disso, trazia uma credencial VIP e outra de imprensa para o comício, que afinal eram falsas. “Eram tão diferentes que causaram alarme aos agentes”, explicou o xerife. “Provavelmente travámos outra tentativa de assassinato“, disse o responsável.»





Tudo teatro, evidentemente! Porque toda a gente sabe que o Donald Trump é sioniiiiiiiiiiiiiiiista, pá! 🤪

2 comentários:

Durius disse...

Discordamos forte neste topico, por isso acho que nem vale comentar.

Afonso de Portugal disse...

LOL