sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Prémios Darwin 2024: Sara Carratalana


"Eles vêm fazer o que nós não queremos, pá!"

 

«Uma ✨🥳mulher nepalesa🥳, de 33 anos, foi detida, na noite de quinta-feira [10-Out-2024], pela Polícia Judiciária por suspeitas de ter matado Sara Carratalana, de 34 anos, na noite de segunda-feira [7-Out-2024], na Lourinhã.

Sara Carratalana foi degolada e agredida, principalmente na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado junto à Segurança Social da Lourinhã.»

 

A vítima A vencedora do Prémio Darwin, Sara Carratalana

 

«Trata-se de um crime passional, a mulher é ex-companheira do namorado da vítima, um ✨🥳homem paquistanês🥳✨. A homicida alega que ainda mantinha um relacionamento esporádico com o homem, do qual Sara não tinha conhecimento.

A suspeita está indiciada por homicídio na forma consumada. Para cometer o crime terá usado uma faca

 

A segunda hiperligação (link) que incluí no texto da notícia diz-nos que a Sara era mãe de três filhos que serão "deixados à comunidade hindustânica". É caso para dizer que é uma grande injustiça que ela não tenha vencido o Prémio Darwin mais cedo...

2 comentários:

Durius disse...

Palavra chave - consultora imobiliaria.

Neste momento a habitacao deve estar junto com o negocio da legalização de imigrantes, dizem que ela foi atacada por isto, acho que no jornal o Publico ou algo do genero.

Nao me admira, a elite portuguesa so pensa no verdete e nos é que temos que sustentar isto.

No UK o real estate é o que move mais dinheiro por ano, muito mais que qualquer outro negocio.

A mudanca economica tem que vir para sairmos deste paradigma. Com a IA e a robotica a ganharem terreno nos proximos tempos e a queda nas exportações europeias acredito que o sistema vai colapsar. Temos que reividincar algo quando isso acontecer, e vai acontecer.

Afonso de Portugal disse...

Por acaso não tinha reparado nesse porrmenor, que acaba por ser um pormaior!

Aliás, vou fazer uma posta sobre a filha do Mourinho que vem ao encontro do teu comentário...