sexta-feira, 8 de agosto de 2025

Ainda sobre o chumbo do TC à lei dos estrangeiros (4): André Ventura reage à decisão


11 comentários:

Maghaza disse...

Falou bem!

Afonso de Portugal disse...

Era a única reacção possível por parte de um patriota. Passados 51 anos de Abril, chegámos finalmente ao âmago da questão: a Constituição da República Portuguesa, criada propositadamente para destruir Portugal. Esperei quase duas décadas por este momento!

Maghaza disse...

Vamos ter esperança e fé. 🙏

Afonso de Portugal disse...

Sim, para já nao podemos fazer muito mais do que isso!

Maghaza disse...

A última que veio de Inglaterra...
https://www.youtube.com/watch?v=1h7VrrTFWc4

Durius disse...

https://observador.pt/2025/08/10/homem-com-cerca-de-30-anos-morto-a-tiro-no-centro-da-povoa-de-varzim/

Vitima estrangeira

Durius disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ENG0NaJP1gc

Ele fala exatamente o que penso, um dos meus melhores amigos tem a mesma prespectiva que eu sobre os asssuntos de imigracao mas deixou-se cair nestas coisas que este gajo fala.

Afonso de Portugal disse...

Caros Durius e Maghaza, como devem ter percebido, eu estou de férias e não tenho tido muito tempo disponível para a blogosfera, porque raramente tenho estado sozinho (para mal dos meus pecados, acho que vou precisar de outras férias para descansar destas férias 🤢)

Prometo olhar para os vossos 'links' logo que puder. Obrigado!

Afonso de Portugal disse...

O vídeo é muito interessante, mas eu acho que ele complicou demasiado o que é bastante simples.

Os pretos dominam a "música" actualmente por duas grandes razões: (1) foram promovidos descarada e intensamente como ninguém fora antes; (2) a música dos brancos é geralmente trágica, romântica ou depressiva, não contendo a mesma mensagem de afirmação pessoal e de promoção da masculinidade.

O facto de ele mencionar o Andrew Tate ilustra bem o que eu quero dizer: o sucesso do Tate prende-se sobretudo com a falta de alternativas, independentemente dos excessos do gajo. Quando tens alguém a explicar como o mundo funciona, mesmo que o faça mal e porcamente, esse alguém será sempre preferível aos gajos que não explicam nada de nada e que, se for preciso, ainda te ensinam formas de estar e de ser absolutamente contraproducentes a até lesivas da tua saúde e bem-estar (e.g. Kurt Cobain).

Depois há outras razões menos importantes, que tu e eu já falámos noutras ocasiões, como o facto de que o gosto pela música genuinamente ocidental requer pelos menos alguma formação musical. É muito difícil apreciar Bach, Beethoven ou Mozart sem ter pelo menos uma noção da complexidade harmónica e melódica das suas obras.

Afonso de Portugal disse...

Faz todo o sentido. Primeiro invadiram, agora organizam-se para tomar conta de tudo. Com a ajuda da demografia, será apenas uma questão de tempo! 😖

Obrigado pelo vídeo!

Afonso de Portugal disse...

Brasuca, certo? Acho que foi confirmado depois...

Obrigado pelo 'link'!