...é nigeriano. Até os "jovens" das ex-colónias de outros impérios vêm "enriquecer" Portugal! 🤷♂️
«O suspeito de decapitar um homem em Lisboa foi ouvido, este sábado [2-Ago-2025], em tribunal, em sede de primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
O estudante de engenharia 🥳✨nigeriano✨🥳, de 29 anos, recusou prestar declarações em tribunal, mas na sexta-feira terá confessado o crime à Polícia Judiciária»
Mas há mais! Segundo o (afro-)Público, tanto o decapitador como o decapitado seriam homossexuais:
«No ano passado, já tinha acontecido um crime com contornos idênticos no Porto, envolvendo dois homens nigerianos com um relacionamento amoroso. Faca do crime foi encontrada.
Conheceram-se numa aplicação, combinaram encontrar-se e a um deles, um nigeriano a estudar Engenharia em Portugal, não agradaram os avanços do outro logo neste primeiro encontro. Terá sido neste quadro que pegou numa faca que trazia na mochila e resolveu decapitar o recém-conhecido, deixando o torso no Pátio Salema, nas traseiras do Rossio, em Lisboa, local onde cometeu o crime, e levando consigo a cabeça.»
Lindo! "Jovens" e "coloridos", que combinação tão vibrante! Não admira que os grandessíssimos mé(r)dia tenham começado por esconder a nacionalidade e a "orientação" sexual dos envolvidos! Viva a "diversidade"! 😜
____________
Ver também:
4 comentários:
😞 Mandem vir mais doutores e engenheiros!
Este até já tinha o canudo e tudo! É por isso que a lógica de mandar vir pessoal formado do terceiro mundo não me convence...
Sim isto é o esquema de imigracao conhecido em inglaterra, canada e australia. É facil e basta estar inscrito. Vamos ver o que fazem sobre isso.
Receio bem que não façam nada, uma vez que, na maioria dos casos, nem sequer se saberá a nacionalidade dos "jovens" que abusam do sistema. A deste nigeriano só se descobriu porque o que ele fez é demasiado aberrante.
E o Marcelo já voltou a dizer que vai vetar a Lei de Estrangeiros tantas vezes quanto puder...
Enviar um comentário