domingo, 19 de outubro de 2025

O André Ventura responde (finalmente) ao paspalho do Mithá Ribeiro


      É uma resposta bem mais polida e educada do que aquela que eu teria dado ao Mithá se ele me tivesse chamado "predador narcísico". Mas é precisamente por isso que o Doutor André Ventura é o líder da oposição portuguesa, enquanto eu sou um apenas um blogueiro. Nestas situações, a elevação e o controlo emocional fazem toda a diferença.



27 comentários:

Osbert of Bawdsey disse...

De facto era de bom tom (era ético) antes de sair comunicar ao líder do partido, isto porque que se tratam de quadros superiores do partido. Agora sair sem uma palavra e depois vir cá para fora lavar roupa suja. Enfim, o Mitházinho esteve ao nível do terceiro mundo.

Durius disse...

"Nestas situações, a elevação e o controlo emocional fazem toda a diferença."

Sabia que ias fazer referencia a isto, este gajo controla-se de uma maneira soberba, claramente uma pessoa com um nivel muito forte. Eu nunca conseguiria manter a classe a ser entrevistado pelo Joao Adelino Faria da RTP ou pelo Miguel Pinheiro do Observador, este gajo consegue e com classe, surreal.

Aquele que meteste a pouco a discutir com a zuca, so tem o problema do sotaque e da calvice, porque fora isso é um gajo que tambem mantem a postura.

Durius disse...

https://www.youtube.com/watch?v=s0j-fFzPpYg

Ve o video do Bruno Nunes, afinal o gajo nunca chegou a agredilo e o Mitha nunca veio desmentir publicamente.

Estamos apresentados.

Mas o Ventura confiou no "jovem".

Este era daqueles que ja tava farto dele, nao é portugues, nao tem apresentacao, fala mal, o Carlites gosta dele, sao demasiadas red flags.

Aparentemente pediu uma secretaria pessoal ao Andre Ventura ahahaha, o Bruno Nunes descascou forte neste gajo.

Durius disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Am_vYyrY6aA

Este gajo pensa em quase tudo como tu, excelente video.

Durius disse...

Aquele canal que tinha sido comprado que te disse vai dar hoje um video sobre aquele rapto do Eichmann na Argentina:

https://www.youtube.com/watch?v=VDOY1dgfwg4

Eles querem mostrar e espalhar que podem e fazem o que querem.

O mesmo com os pagers que se fosse qualquer outro pais estariamos a dizer que era algo barbaro, mas como sao os (((nossos))) melhores amigos de sempre ja podem.

Afonso de Portugal disse...

Pelo visto, é mesmo o nível dele. Eu be digo que os alógenos continuam a ser alógenos por mais fatos que vistam e por mais cursos que tirem...

Afonso de Portugal disse...

Sim, aliás, a razão principal pela qual eu nunca fui para a política foi precisamente ter percebido que não tenho o autocontrolo requerido para estas situações. É verdade que a postura se treina, mas só até certo ponto. O Ventura consegue manter o sangue-frio de uma forma impressionante. Todos os bons políticos conseguem.

Afonso de Portugal disse...

O Mithá, felizmente, ficou quase garantidamente arredado para sempre da política portuguesa. Nenhum outro partido lhe dará palco, sobretudo depois da forma venenosa como se virou contra o Ventura e contra o Chega. O gajo é o típico "intelectual" das universidades de humanidades, está habituado a dar secas sem contraditório aos alunos e, por isso, fala como um padreco, num tom monótono e excessivamente floreado, julgando que está na sala de aula em vez do Parlamento.


«Mas o Ventura confiou no "jovem".

Essa é a única parte que eu não percebo. Bem sei que, no início, o Chega tinha pouca gente com doutoramentos, pelo que o André deve ter achado que o Mithá era uma mais-valia. Mas, a certa altura, tornou-se claro que a criatura não tinha nada a acrescentar ao Chega.

«o Carlites gosta dele»

O Carlites gosta dele porque ele é professor universitário e, sendo o Carlites um parolo elitista, é incapaz de perceber que o valor político das pessoas se mede pela sua capacidade de atrair e reter eleitorado, e não pelo seu currículo académico. Por outras palavras, o Carlites gosta do Mithá apenas porque o Mithá é um "intelectual" como o Carlites.

Eu passei pelo canal dele anteontem e o caramelo insiste que "o Ventura e o Mithá têm é que fazer as pazes", como se fosse possível fazer as pazes depois do que aconteceu.

«Aparentemente pediu uma secretaria pessoal ao Andre Ventura ahahaha»

Vem ao encontro do que eu penso acerca dele: é um lordezinho com a mania das grandezas e queria ser ele a mandar naquilo tudo. Já foi tarde, o Chega não precisa daquilo para nada!

Durius disse...

"Eu passei pelo canal dele anteontem e o caramelo insiste que "o Ventura e o Mithá têm é que fazer as pazes", como se fosse possível fazer as pazes depois do que aconteceu."

Mas percebes que ele diz isso para nao tomar partidos, o gajo pode nao perceber muita coisa mas sabe que o Ventura e o Chega sao e ainda podem ser maiores, e ele quer um tacho eventualmente.

Ao que parece um ou dois videos atras disse que o Mitha mandou mensagem ou ligou para ele basicamente para o gajo fazer propaganda no canal dele, mas mesmo assim o gajo nao foi contra o Ventura, o Mitha deve ter ficado lixado. E segundo o video do Bruno Nunes o Mitha disse ao irmao para ir falar com o Bruno Nunes numa das feiras pa meter medo, o gajo nem os tem no sitio para isso.

Mas sempre foi evidente que o Bruno Nunes e alguns la nao gostam do Mitha tal como eu e tu porque o gajo nao é portugues nem europeu, pura e simplesmente esta é a verdade, o gajo ate podia convencer as massas melhor que o Steve Jobs que a mim nunca iria fazer nada, nao o quero sequer no meu pais aahahahaha.

O Carlites tambem nao foi muito contra porque o proprio Ventura é doutorado, e é em Direito que o Carlites tanto venera.

Durius disse...

Já agora vê os comentarios aqui:

https://www.instagram.com/p/DQEDhzYjsSQ/?hl=en


Basicamente os "jovens" defendem o gajo nos comentarios e os da nossa genetica defendem os policias. Engraçado como aqui se ve perfeitametne.

Afonso de Portugal disse...

«o gajo pode nao perceber muita coisa mas sabe que o Ventura e o Chega sao e ainda podem ser maiores, e ele quer um tacho eventualmente.»

Mas então, mais uma razão para criticar o Mithá. Mas ele não criticou o Mithá, ficou em cima da cerca, como dizem os anglófonos.

E quanto ao tacho, ele bem pode esperar sentado. Só se fosse maluco é que o Ventura deixava essa criatura ter poder no partido. O Dias ainda é pior e mais incontrolável do que o Mithá!


«mas mesmo assim o gajo nao foi contra o Ventura, o Mitha deve ter ficado lixado.»

Mas, admitindo que essa mensagem é verdadeira (vindo do Dias, é sempre duvidoso), só se o Dias fosse completamente atrasado é que tomaria o lado do Mithá. O Mithá suicidou-se politicamente. Em termos políticos, ele nunca mais será ninguém em lado nenhum. Por isso é que eu não entendo a hesitação do Dias, muito menos a conversa de querer que “eles façam as pazes”.


«Mitha disse ao irmao para ir falar com o Bruno Nunes numa das feiras pa meter medo, o gajo nem os tem no sitio para isso.»

LOL, lingrinhas como é? O Mithá é para o Chega o que o Tiago Mayan era para a IL… 😂


«o gajo ate podia convencer as massas melhor que o Steve Jobs que a mim nunca iria fazer nada, nao o quero sequer no meu pais aahahahaha.»

Exacto, o primeiro e mais alto critério é ser português. A partir do momento em que não cumpre esse critério, vai logo para o caixote do lixo…

Afonso de Portugal disse...

Muito interessante, sem dúvida. Ele tem razão em muita coisa, mas, infelizmente, parece-me que ele ainda não percebeu que o problema reside sobretudo nos homens, não nas mulheres. As nossas mulheres ainda são iguais às mulheres de há 100 mil anos, elas só seguem e respeitam a força/masculinidade.

Os homens do Ocidente, pelo contrário, tornaram-se fracos. Estou a dizer em regra geral, é claro, ainda há alguns homens a sério neste continente. Mas sendo a maioria dos homens do Ocidente fracos, é natural que as mulheres ocidentais gravitem cada vez mais para os homens de fora do Ocidente. E que até mesmo as mulheres “velhas” que ainda estão com homens “velhos” se sintam quase sempre frustradas e irrealizadas.

Se resolvermos a questão da masculinidade, as nossas mulheres voltarão para nós e voltarão a querer reproduzir-se como dantes. Os homens másculos continuam a ter muitos filhos, porque as mulheres submetem-se a eles de bom grado. O problema é que os homens másculos são poucos e geralmente alógenos. Claro que, em paralelo, é preciso combater feminismos, teorias de género e porcarias semelhantes. Mas o principal é recuperar o espírito indomável do homem ocidental.

Afonso de Portugal disse...

«Eles querem mostrar e espalhar que podem e fazem o que querem.»

Faz parte do processo de desmoralização que eles impõem aos seus adversários. O mais triste é que ainda há muita gente no Ocidente que os admira e apoia convictamente.

Afonso de Portugal disse...

Ora, aí está um exemplo excelente de porque é que o multirracialismo não funciona. Assim que surge um conflito ou disputa envolvendo duas raças diferentes, a coisa torna-se imediatamente uma questão racial. Tudo o resto se torna secundário.

Nas grandes prisões norte-americanas, os presos associam-se única e exclusivamente aos membros da sua própria raça. Se não o fizerem, acabam quase sempre por ser massacrados.

O mais assombroso é que continua a haver muitos ocidentais que não entendem esta dinâmica. Que não percebem que a coisa, i.e. meter várias raças no mesmo espaço e obrigá-las a viver lado a lado, só pode mesmo acabar desta forma. Para mim é tão claro como a água, é mero senso comum. Mas, pelo visto, a humanidade é mais estúpida do que eu antevia...

Durius disse...

"Mas, pelo visto, a humanidade é mais estúpida do que eu antevia..."

A humanidade ainda acredita no mundo ás cores todas juntas, mas isso ta a passar, o pessoal quando começou a conviver com eles começou a ver o que era e agora ja começam, paulatinamente, a pensar diferente. É um processo longo inflelizmente, mas esta a sedimentar nas mentes das pessoas.

Durius disse...

"Eu be digo que os alógenos continuam a ser alógenos por mais fatos que vistam e por mais cursos que tirem..."

E isto revela outra coisa, que o grande problema dos "jovens" é a falta de organizacao e de todos quererem o poleiro, nao conseguem por o ego de parte para o bem comum, enqunto os velhos sabem quem é que é o melhor e que o melhor é que decide, e coletivamente o melhor é mesmo assim.

Acredito que centenas de migrações por km e km de terrenos dificeis com os mais variados climas e necessidades de adaptacao altamente competitivas culminando tambem na sobrevivencia a eras glaciares e aos invernos europeus tornaram estas coisas segunda natureza para os velhos.... ja os "jovens"....

Durius disse...

Concordei em quase tudo o que disseste nestas tuas respostas mas sabes que nesta nos temos uma discussao que ja dura faz tempo.

Em vez de te responder deixo-te com um gajo que analisa isto de forma cientifica (Macken Murphy):

https://www.youtube.com/watch?v=DMynO2NfZu4

O gajo fala com base em varios estudos, ele tem muitos videos no youtube e o gajo publica cientificamente sobre o tema, com estudos etc...

O consenso não vai de encontro ao que tu dizes, alias, o inicio do video ele justifica porque nao. Nao estou a dizer que o que dizes esta errado, mas nao esta certo, se é que me faço entender.

E eu nisto dou valor a quem vai ver os numeros etc...

Afonso de Portugal disse...

Mas qual consenso? Desde quando é que há consenso nesta matéria?

Este tema está fortemente politizado, quer pela Esquerda, quer pela Direita, mas sobretudo pela Esquerda. Não há nenhum consenso, a não ser nas universidades completamente capturadas pelos neomarxistas, onde se estabeleceu que tudo o que é masculino é tóxico.

Falaste em estudos e em números... mas no primeiros 30 minutos (não consegui ver mais do que isso, porque achei a conversa completamente irrelevante), o gajo não citou nenhum!

E mais importante: quantas gajas é que este gajo já comeu? O que é que exactamente torna este gajo especialista no que o mulherio quer? Leu uns livrinhos e uns artigos na faculdade? Desde quando é que a Academia é honesta acerca do que as mulheres querem? Desde quando é que sequer rigorosa nesta matéria?

Em qualquer uma das suas lives, o Rollo Tomassi dá mais números e factos do que este caramelo! De longe, repito, DE LONGE!!!! Este rapazinho seria completamente destruído por ele!

Por exemplo, o início da conversa entre os dois do vídeo é tão estúpido que até mete dó! Quem é que disse que a masculinidade era só ter a barba rija e montes de músculos??? Ninguém! Isso é uma caricatura ridícula! Eu sempre disse que a masculinidade era sobretudo psicológica, mas que os atributos físicos ajudavam! Mais, eu sempre ridicularizei a black pill por andar a medir rostos e simetrias faciais nos homens! Sempre disse que isso não servia para nada!

Repara no que disseram sobre o James Bond: descartaram-no como “fantasia masculina”, mas não foram capazes de nos indicar um modelo ou personagem alternativo! Nem sequer de nos dizer como é que é que o James Bond repele as mulheres! Por aqui se vê logo que só tem treta!

Outro exemplo: dizerem que os artistas e os poetas atraem mais mulheres! Ridículo! Só os artistas e os poetas bem-sucedidos é que atraem mais mulheres! Ou seja, não é o facto de eles serem artistas, mas sim o facto de terem um estatuto social – e o dinheiro que o acompanha – muito acima da média!


«E eu nisto dou valor a quem vai ver os numeros etc...»

Não, não dás. Se desses, não terias ido buscar um vídeo onde não foi providenciado nenhum, pelo menos, na primeira metade. Desculpa lá, mas eu aqui tenho de ser mesmo duro: fizeste-me perder tempo com um vídeo que não tinha nada, rigorosamente NADA do que tinhas anunciado.

Um exemplo: a certa altura, o entrevistado afirma que os “mismatched couples” são incomuns. Mas nunca quantifica! Quanto é que é “incomum”? 10%? 20%? 30%? Ele não diz porque não sabe, nem é fácil de descobrir porque a atracção física é altamente subjectiva, sobretudo para as mulheres. Mas ele fala como se tivesse autoridade para isso, como se o que ele diz fosse facto consumado, quando é pura treta!

O entrevistador, pelo seu lado, teve sempre, logo desde o início, uma falta de carácter e um viés ideológico claro. Conduziu sempre a entrevista no sentido de ridicularizar a masculinidade. E o entrevistado só foi capaz de repetir coisas genéricas e superficiais, como dizer que as mulheres mais novas preferem homens sem barba, como se as aparências não fossem apenas a porta de entrada da atracção. Só que as mulheres não se apaixonam pelo que vêem, elas apaixonam-se sobretudo pelo que ouvem! A masculinidade é, antes de mais, personalidade.

Mais: o David Buss, o académico que eles mencionam no fim e até recomendam o livro (When Men Behave Baldy) já foi exposto várias vezes na “manosfera” como charlatão. Ele já mudou de opinião ao longo dos anos várias vezes, sempre no sentido do politicamente correcto. E o Richard Reeves é outro crápula do mesmo género.

Resumindo e concluindo: desculpa lá, Durius, mas no futuro agradeço que não me faças perder tempo. Se tens alguma coisa a dizer, escreve o que pensas, não vás buscar atrasados mentais para falar por ti. Já me chega bem o Caturo a usar estudos feitos nas redes sociais como proxys da realidade.

Afonso de Portugal disse...

Sim, houve um processo de selecção natural que aprimorou a inteligência e a capacidade de organização colectiva dos europeus. Infelizmente, muitos dos apoiantes da imigração não parecem compreender isso...

Durius disse...

"Este tema está fortemente politizado, quer pela Esquerda, quer pela Direita, mas sobretudo pela Esquerda. "

Concordamos.

"E mais importante: quantas gajas é que este gajo já comeu? "

O que é que isso tem a ver? Muda alguma coisa? O gajo ate diz que a fase das mulheres quando saiem de um namoro andarem com muitos é uma maneira de elas saberem o valor delas. O video é interessante e o gajo tem outro videos bons por ai.

"Falaste em estudos e em números... mas no primeiros 30 minutos (não consegui ver mais do que isso, porque achei a conversa completamente irrelevante), o gajo não citou nenhum!"

Mas ele cita bastantes em todos os videos que faz.

Tens ai um paper dele e como esse ha outros, o gajo acho que é Professor na Universidade de Melbourne.

https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1090513824000710

"Leu uns livrinhos e uns artigos na faculdade?"

Sabes que o conhecimento especializado deveria ser valorizado nao o contrario nao é Afonso?Nem te reconheço nessa atitude.

"Em qualquer uma das suas lives, o Rollo Tomassi dá mais números e factos do que este caramelo! De longe, repito, DE LONGE!!!! Este rapazinho seria completamente destruído por ele!"

Mas o Rollo Tomasi nao cita estudos, eu tambem sei de carradas de casos de mulheres que casaram por dinheiro e se divorciaram mal puderam, nao venho para aqui dizer que sao todas assim, porque nao tenho maneira estatistica e controlada de provar isso.

"Quem é que disse que a masculinidade era só ter a barba rija e montes de músculos??? Ninguém! Isso é uma caricatura ridícula! "

É inegavel que está associada a isso, nao significa que seja so isso.

"Outro exemplo: dizerem que os artistas e os poetas atraem mais mulheres! Ridículo! Só os artistas e os poetas bem-sucedidos é que atraem mais mulheres! Ou seja, não é o facto de eles serem artistas, mas sim o facto de terem um estatuto social – e o dinheiro que o acompanha – muito acima da média!"

Eu ai discordo de ti, acho que as mulheres estao naturalmente atraidas por este tipo, podem nao ser todas mas muitas sim. Vias gajos a tocar nas ruas da Australia a sacar gatinhas facilmente.

"Não, não dás. Se desses, não terias ido buscar um vídeo onde não foi providenciado nenhum, pelo menos, na primeira metade. Desculpa lá, mas eu aqui tenho de ser mesmo duro: fizeste-me perder tempo com um vídeo que não tinha nada, rigorosamente NADA do que tinhas anunciado."

Bem, tinhas que ver o video ate ao fim.

"Um exemplo: a certa altura, o entrevistado afirma que os “mismatched couples” são incomuns. Mas nunca quantifica! Quanto é que é “incomum”? 10%? 20%? 30%? Ele não diz porque não sabe, nem é fácil de descobrir porque a atracção física é altamente subjectiva, sobretudo para as mulheres. Mas ele fala como se tivesse autoridade para isso, como se o que ele diz fosse facto consumado, quando é pura treta!"

Ele ja apresentou estudos de tudo isso mas esta espalhado por varios videos dele, mas tudo o que ele diz comprova com um estudo cientifico publicado.

"Só que as mulheres não se apaixonam pelo que vêem, elas apaixonam-se sobretudo pelo que ouvem! A masculinidade é, antes de mais, personalidade."

Ehh .... não sei se concordo e ja tenho muita experiencia de vida.
Claramente ha gajos bem parecidos nodas com mulheres, mas alguns desses por vezes sacam sem saber como, ou melhor, pela imagem.










Durius disse...

Segunda parte da resposta:

"Mais: o David Buss, o académico que eles mencionam no fim e até recomendam o livro (When Men Behave Baldy) já foi exposto várias vezes na “manosfera” como charlatão. Ele já mudou de opinião ao longo dos anos várias vezes, sempre no sentido do politicamente correcto. E o Richard Reeves é outro crápula do mesmo género."

Tenho que ser honesto aqui e tambem ja vi um professor que tinha publicado artigos sobre o que as mulheres queriam e depois uns anos depois mudou a opiniao porque as coisas afinal nao eram assim, certo!

"Resumindo e concluindo: desculpa lá, Durius, mas no futuro agradeço que não me faças perder tempo. Se tens alguma coisa a dizer, escreve o que pensas, não vás buscar atrasados mentais para falar por ti. Já me chega bem o Caturo a usar estudos feitos nas redes sociais como proxys da realidade."

Sim, raramente te mando estes videos, mas pessoalmente gosto muito do Macken apesar de ele ser claramente de esquerda, usa muitas provas cientificas que é algo que eu acho que é a base de cada discussão, juntando isso á experiencia claro.

Afonso de Portugal disse...

«O que é que isso tem a ver? Muda alguma coisa?»

Claro que muda, muda tudo! Um gajo que não come gajas regularmente – ou, pelo menos, comeu durante alguns tempos – não tem conhecimento nem autoridade nenhuma para falar sobre o assunto. Nunca ouviste os gajos da “manosfera” falar em “recibos” (receipts)? Quem não provar que sabe comer, não tem credibilidade!


«https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1090513824000710»

De que forma é que esse artigo prova que eu estou errado? Não estás à espera que eu leia isso tudo e descubra, ou estás? É que já me chegou o vídeo!


«Sabes que o conhecimento especializado deveria ser valorizado nao o contrario nao é Afonso?

Não, o conhecimento especializado só deve ser valorizado se for rigoroso, científico e, sobretudo, ideologicamente isento. Se assim não for, então também temos quer dar valor aos doutoramentos em estudos africanos, estudos feministas e estudos de “género”. Ou será que tu ainda não percebeste que os dois caramelos do vídeo pertencem à mesma categoria de “intelectuais” que o Mithá e a Joacine?


«Mas o Rollo Tomasi nao cita estudos»

Cita sim, senhor. Por exemplo, já falou várias vezes na “dual mating strategy hypothesis” e também na “mate-switching hypothesis” que o artigo que trouxeste menciona. Aliás, essa tua observação é a prova que nunca viste realmente os seus vídeos com olhos de ver e ouvidos de ouvir. A grande diferença é que o Rollo critica a metodologia empregada pelos autores quando ela deve ser criticada. Ele até os elogia quando agem correctamente, mas condena-os quando são guiados pela ideologia. Por exemplo, ele já explicou muitas vezes que os estudos feitos com base em utilizadores das redes sociais são muito dúbios, porque se baseiam unicamente na aparência física e a atracção sexual nas mulheres é muito mais baseada na personalidade e na interacção com os homens. É por isso que uma mulher branca até pode rejeitar os pretos e mais algum nas redes sociais, mas depois apaixonar-se por um preto no mundo real.


«eu tambem sei de carradas de casos de mulheres que casaram por dinheiro e se divorciaram mal puderam, nao venho para aqui dizer que sao todas assim»

Mas quem é que disse que são todas assim? Eu não fui, de certeza!


«É inegavel que está associada a isso, nao significa que seja so isso.»

Mas os dois grandessíssimos anormais que tu me trouxeste associaram-na exclusivamente a isso! Eles só falaram em personalidade muitos minutos depois! Mas isso é apenas uma pequena parte da masculinidade!

Afonso de Portugal disse...

«Eu ai discordo de ti, acho que as mulheres estao naturalmente atraidas por este tipo, podem nao ser todas mas muitas sim. Vias gajos a tocar nas ruas da Australia a sacar gatinhas facilmente.»

E eu vi muitos gajos a tocar que não sacavam nenhuma. Aliás, no secundário eu cheguei a ter uma banda de rock… e apenas um de nós, o guitarrista acompanhante, comia gajas. Evidência anedótica há dos dois lados. A questão é que os anormais do vídeo que me trouxeste não apresentaram nenhuma prova do que disseram. E aquela conversa de a evolução da habilidade artística ser o resultado da procura pela sexualidade… enfim. Isto já parece mais Freud do que outra coisa!


«Bem, tinhas que ver o vídeo ate ao fim.»

Custa-me muito a acreditar nisso. Os 32 minutos que vi já foram de cortar os pulsos. E se o vídeo tivesse realmente alguma mais-valia, tu dizias-me simplesmente qual era. Em vez disso, queres que eu perca ainda mais tempo do que já perdi a ouvir dois atrasados mentais. Aliás, atrasados mentais, não, isso é que era bom. Eles são é bem espertos, são dois vigaristas, isso sim.


«iEle ja apresentou estudos de tudo isso mas esta espalhado por varios videos dele, mas tudo o que ele diz comprova com um estudo cientifico publicado.»

Enão porque é que ele não citou nada? E porque é que tu não és capaz de citar por ele? A sério, não faças de mim parvo! Se tens os números, cita-os! Se não os tens, não me mandes trabalhar por ti!!!


«Ehh .... não sei se concordo e ja tenho muita experiencia de vida.»

Mais do que eu, não tens, de certeza. E não fui eu que o disse, foi a Zsa Zsa Gabor, uma das actrizes mais célebres da era dourada de Hollywood, há já quase um século. A frase foi adoptada pela “manosfera” porque é verdade.


«Claramente ha gajos bem parecidos nodas com mulheres, mas alguns desses por vezes sacam sem saber como, ou melhor, pela imagem.»

Os que sacam só pela imagem sacam muito raramente e quase sempre canhões. Quem saca consistentemente é quem tem a lábia e a atitude correcta, mesmo quando é feito como um calhau. Os pretos são a prova disso. A maior parte deles tem uma cara de meter medo ao susto!
Até porque sacar uma gaja e manter uma gaja são coisas diferentes. As gajas mais inexperientes tendem a encantar-se com a aparência, mas depois, quando descobrem que o rapazinho afinal é um atadinho, mudam rapidamente de ideias. Isso até a mim me aconteceu quando tinha 20 e poucos anos.


«uns anos depois mudou a opiniao porque as coisas afinal nao eram assim, certo!»

Mas o David Buss não mudou de opinião por ter encontrado novas evidências. Ele mudou de opinião porque os seus trabalhos originais foram severamente criticados pelas feministas e ele, para não lhe acontecer como ao Warren Farrel, ao Jordan Peterson ou ao Brett Weinstein (i.e. para não ser cancelado), meteu a viola no saco.


«pessoalmente gosto muito do Macken apesar de ele ser claramente de esquerda, usa muitas provas cientificas que é algo que eu acho que é a base de cada discussão»

Muito bem, então fazemos assim: tu continuas a segui-lo. E eu continuo a seguir as pessoas que acho serem dignas da minha atenção. Pela minha experiência, a malta de Esquerda não quer que os homens brancos tenham sucesso com as mulheres, porque a malta de Esquerda não quer que nos reproduzamos. É por isso que, no que toca às interacções entre homens e mulheres, os “intelectuais” de Esquerda só dizem generalidades, ou coisas que são completamente inúteis para o processo de sedução. Esse Macken até pode ser a excepção, mas pelo que vi no vídeo que trouxeste não parece ser.

Afonso de Portugal disse...

Tu esqueces-te que eu fui “educado” por essa gente, o meu pai foi militante do PS, a minha mãe ainda hoje odeia os ricos, e eu absorvi essa porcaria ideológica toda desde tenra idade. E demorei muitos anos, aliás décadas, a libertar-me disso tudo. Tive de sofrer muito e de enfrentar muita rejeição por parte do sexo oposto, apesar de muitas mulheres me terem dito que eu era bonito. E se não fosse a internet, é muito provável que eu ainda tivesse demorado mais a perceber que o problema era única e exclusivamente a minha atitude.

Portanto, não há forma de eu voltar atrás, porque eu sei que tudo ou quase tudo o que eles (esquerdistas) pregam sobre as mulheres é mentira, eu já experimentei o resultado em primeira mão. A sedução é simples, tão simples que até os atrasados mentais dos pretos a conseguem fazer. Tudo o que é preciso é termos o mínimo de respeito por nós próprios, de sabermos conversar decentemente e de não encararmos a rejeição com o fim do mundo. O resto é apenas uma questão de tempo.

Há uma coisa que tu ainda não me conseguiste explicar, apesar de eu já ta ter perguntado muitas vezes: se os problemas de natalidade do Ocidente não decorrem essencialmente da perda de masculinidade, então porque é que há tantas mulheres brancas a escolher os pretos para procriar? E, por favor, não me voltes a dar a resposta de que “é uma questão de moda”, porque isso é tão estúpido como dizer que gostar de mulheres grotescamente obesas é uma questão de moda! A atracção não obedece a modas, ela apenas obedece à máquina evolutiva!

Durius disse...

É dificil falar contigo sobre este topico por ja se nota as emocoes a falarem. Respeito-te muito sabes, mas tu acreditas numa verdade absoluta para um tema em que contradiz muitas das coisas que leio, ouço e experencio, tal como dantes acho que nao vale muito a pena continuar esta discussao especifica

Afonso de Portugal disse...

«É dificil falar contigo sobre este tópico»

“É difícil” porque tu não corroboras as tuas afirmações! Em vez disso, queres que eu as verifique por ti! Disseste que tinhas as provas todas do teu lado… mas depois, nem vê-las! Assim, é realmente difícil! Tens de aprender a concretizar as tuas posições de uma forma mais inteligível. Não podes estar à espera que os outros andem atrás dos estudos e das estatísticas que tu dizes existirem, mas que depois não mostras.


«ja se nota as emocoes a falarem.»

Pudera! Acusas-me de ser dogmático quando falhaste completamente em trazer-me os “números” e os “factos” que me garantiste estarem do teu lado! Vais ter de me desculpar, mas eu só posso estar chateado contigo.

Nem sequer à puta da pergunta que já te coloquei MONTANHAS de vezes neste blogue foste capaz de responder!!! De que serve falar contigo, assim??? Sempre que as perguntas se tornam incómodas, tu foges com o rabo à seringa!!! Tu tens esse hábito irritantes de me fazeres montes de perguntas, mas depois evitas muitas das perguntas que eu te faço!

Mais, isto que escreveste no teu comentário inicial é simplesmente MENTIRA:

«O consenso não vai de encontro ao que tu dizes, alias, o inicio do video ele justifica porque nao.»

Não há qualquer consenso, nem ele justificou o que quer que fosse no início do vídeo! Muitos menos apresentou os “factos” e os “números” que prometeste!


« tu acreditas numa verdade absoluta»

Qual é a “verdade absoluta” em que eu acredito?... Tu é que acreditas na verdade absoluta de as brancas preferirem os pretos só por uma questão de moda, quando isso é absolutamente ESTÚPIDO!!! É tão estratosfericamente ESTÚPIDO que até custa a acreditar que alguém acredite nisso! As mulheres não se apaixonam por modas, elas apaixonam-se por sentirem emoções! É por isso que as mulheres nunca gostarão de homens fracos, porque esses homens só as fazem sentir repulsa, tal como os homens saudáveis nunca gostarão de mulheres obesas! O resto é conversa da treta! É atirar areia para os olhos das pessoas!!!

Foste buscar um vídeo com dois bandalhos neomarxistas que não têm nada, rigorosamente NADA que sustente a merda que dizem no vídeo…essa é que é a verdade! Dois cabrões ideológicos ao nível do Mithá e da Joacine e que, CLARAMENTE, têm como objectivo a destruição da masculinidade ocidental! Um deles até é pupilo do anormal do David Buss, que é um refém voluntário do feminismo, a forma mais rasca e rastejante de “homem” que existe! Santa paciência!!! O mais provável é serem dois frustrados que só fodem de vez em quando – se é que fodem de todo – e que não têm a mais pálida ideia do que as mulheres querem realmente!


«contradiz muitas das coisas que leio»

Mas “contradiz” em quê????? Tu continuas a dizer isso, que eu “estou errado”, que “não é bem assim”, que “os factos estão do teu lado”, mas depois nunca explicas porquê! O que é que tu sabes, afinal, que eu não sei??? Diz-me de uma vez!!!

Afonso de Portugal disse...

«ouço e experencio»

Mas o que é que ouves e experiências, exactamente??? Que as brancas fodem os pretos por moda??? Que as mulheres gostam de músicos e poetas??? Que ter barba e músculos é que é ser másculo??? Que o James Bond, afinal, é um maricas??? Que os casais onde o homem é feio e a mulher bonita são incomuns??? Que os gajos bonitos que não têm personalidade nem competências sociais comem à mesma??? Que as mulheres mais novas preferem homens sem barba???

Isso são, quando muito, meias-verdades! E na maior parte dos casos supracitados, nem isso! São meros chavões que os ideólogos de Esquerda usam para nos distrair do essencial: os homens que têm sucesso com as mulheres são, regra geral, másculos. Os poucos que não são másculos têm um estatuo social acima da média (dinheiro, posição social, beleza física, etc.) para compensar a sua falta de masculinidade. E esses últimos, a menos que acordem para a vida, acabam por apanhar sempre com um valente par de cornos mais tarde ou mais cedo!


« acho que nao vale muito a pena continuar esta discussao especifica»

Aleluia! Podes juntar-te ao Richard the Fourth nos seus protestos contra as mulheres brancas. Eu prefiro centrar-me nos homens brancos, porque são os únicos cujo comportamento pode realmente ser alterado. Não estou interessado em combater a biologia feminina, muito menos em relativizá-la. Isso é como querer esvaziar o Atlântico com um balde. As coisas são o que são, o que é preciso é restaurar o que foi perdido. E o que foi perdido foi sobretudo a masculinidade. Já o dizem os nacionalistas anglófonos: “strong men create good times, weak men create bad times”. É cada vez mais verdadeiro!