sábado, 25 de outubro de 2025

Rita Matias vs. Eva "Rap Diva", a afro-xuxa que os lisboetas elegeram para a AR


       Finalmente podemos ver em acção a  Eva "Rap Diva", a nova deputada xuxalista que os lisboetas, na sua superior sabedoria cosmopolita, puseram no Par(a)lamento. A criatura é exactamente o que eu esperava, uma demagoga relativista e ferozmente imigracionista, inimiga declarada de Portugal e dos portugueses.
 
Agora imaginem quando houver um partido africano com expressão suficiente para influenciar ou até mesmo criar nova legislação...
 

2 comentários:

Durius disse...

"Agora imaginem quando houver um partido africano com expressão suficiente para influenciar ou até mesmo criar nova legislação..."

Ja existe, chama-se BE, Livre, PS, PCP .... a lista continua, por eles nao havia mais portugueses nativos. Mas esta simboliza o poder das colonias neste momento em Portugal, deve ter sido mandada como a elo de ligacao entre os cabeçilhas do PS etc... e as elites politicas angolanas, claro que imigracao é sempre um dos pontos principais.

Afonso de Portugal disse...

Meu caro, a extrema-esquerda portuguesa ainda não é nada comparada à extrema-esquerda africana. Eu sei disso porque sigo a política nos EUA há muitos anos. Os movimentos políticos dominados por negros são muito mais agressivos do que os movimentos políticos dominados maioritariamente por brancos.

Eles insistem muito mais nas questões do "colonialismo", na acção afirmativa e na teoria crítica da raça. No Brasil também se nota muito isso, o marxismo dos alógenos é diferente do marxismo nativo, porque o marxismo dos alógenos é centrado exclusivamente me reivindicações raciais.