«A sociedade está tremendamente radicalizada. A percepção de insegurança é cada vez maior.O Sr. Miguel que certamente navega pelas redes sociais pode facilmente comprovar essa radicalização de opinião e os agora constantes casos de assassinatos, de esfaqueamentos e de roubos.Já trabalhei no Brasil. Havia um programa nessa altura que dominava a televisão pública; Cidade Alerta. Nesse programa era relatada toda a criminalidade no Brasil 24 horas por dia. As nossas televisões estão quase assim.Ontem andei viciado no TikTok com a indignação da comunidade brasileira com a nova Lei de Estrangeiros que eles preferem chamar Lei Anti-imigraçāo. Querem de volta a manifestação de interesse, e, até uma deputada socialista brasileira no Brasil, de nome Lídice da Mata, fez uma intervenção com o objectivo de criar uma comissão de estudo no parlamento do Brasil com o intuito de defender os interesses dos imigrantes brasileiros em Portugal e também procurar influenciar a legislação portuguesa através de propostas. Esta intervenção da deputada brasileira foi somente uma forma de atiçar a revolta da comunidade de imigrantes brasileiros em Portugal. Está a resultar, a comunidade brasileira em Portugal quer a manifestação de interesse de volta. No Brasil não existe nenhuma lei para a imigração de manifestação de interesse.Mas, também os portugueses parecem estar a ficar saturados de tanta imigração e as discussões no espaço público são cada vez mais. Obviamente, que as acusações de racismo e xenofobia não faltam dos imigrantes aos portugueses.A crispação está a favor de André Ventura. Se o mundo acalmasse, o CH perdia força, mas, isto está cada vez pior; segurança e imigração estão relacionadas como muito bem disse Pedro Passos Coelho.André Ventura ainda tem muito por onde crescer já que é a única força política sem medo de abordar estes assuntos na perspectiva do cidadão português, e assim, muitos portugueses votam CH por ser a única alternativa de mudança da desordem existente trazida por António Costa.Portanto caro Miguel Pinheiro, a situação, insegurança e imigração, é cada vez mais tensa na sociedade portuguesa e na Europa, e joga - muito - a favor do CH.A esquizofrenia, ou mesmo epilepsia da esquerda também ajuda muito. Ainda agora com a defesa da burca, a esquerda radicalizou-se ainda mais obrigando a uma maior radicalização da direita. Não consigo entender como é possível as feministas em Portugal defenderem o uso da burca.
- Ruço Cascais»
O "Ruço Cascais" não percebe? Então, eu explico: contrariamente ao que diz a Esquerda, o feminismo nunca teve como objectivo a emancipação da mulher. O feminismo apenas teve e TEM como objectivo a emancipação da mulher ocidental, sobretudo da mulher branca, do homem branco e contra o homem branco.
O feminismo foi criado com o objectivo - muitas vezes declarado - de ajudar a colapsar a natalidade do Ocidente, sobretudo a natalidade da Europa e da América do Norte. É por isso que as feministas não querem saber dos patriarcados em África e na Ásia, mesmo quando esses patriarcados são importados para o Ocidente. Só lhes interessam os "patriarcados" do Ocidente, i.e. o "patriarcado" dos homens brancos e dos descendentes de imigrantes realmente integrados no Ocidente, i.e. aqueles que, de facto, interiorizaram mesmo a cultura e a ethos ocidental.
Infelizmente, a maior parte da Direita continua a julgar o feminismo pelas declarações das feministas e não pelas acções concretas das feministas, quando as declarações são quase sempre sonsas, mas as acções, incluindo as omissões, são quase sempre esclarecedoras...
14 comentários:
Eu já tinha á muito reparado nisso, vou-te aqui deixar um video sobre isso:
https://www.tiktok.com/@gabriela520br/video/7561757968312782101
Esta ao menos é humilde para perceber que isto para a frente so vai piorar para nos e para eles.
A questao é que muitas delas têm este tipo de comportamento:
https://www.tiktok.com/@chega.oficial/video/7561871705879219488
E isto só vai dar mais fulgor ao chega.
https://www.tiktok.com/@carolinanareal/video/7561809390882409761
Entao esta nao se fala, a falar quase como se isto tivesse na mao deles e se fosse um direito adquirido deles.
Isto nao cai bem na maioria dos portugueses claro.
Mas nao tem sido so o Brasil, apesar de o Brasil ter tido muita gente a mexer-se para influenciar a imigracao, tambem Angola e os outros têm.
Aquele gajo que te disse que andava a fazer-se aquela minha amiga de trabalho tinha a suposta mulher ou namorada a trabalhar num escritorio para imigracao.
E o problema é que isto ja começa a chegar ao trabalho. Os zucas que chegaram a partir de 2017, ja estao a exercer cargos onde fazem recrutamento nas empresas, e so contratam zucas. Na empresa de onde sai recentemente um colega meu la ja me disse que so entraram brasileiros na equipa, e esse gajo nem é tao nacionalista quanto isso mas ja esta a mudar e de que maneira, as nossas conversas sao ultraracistas ahahahaha
Ja agora, vou receber em principio esta semana uma proposta bastante avultada para um pais europeu proximo, estamos a falar potencialmente de 6000 euros liquidos para cima, ainda nao tenho a certeza, numa zona com custo de vida baixo.O meu contrato acaba daqui a poucos meses e a minha consultora ainda nao me consegui arranjar clientes (tenho sido quase sempre entrevistado por zucas), achas que aceite? Por um lado quero ir por outro estou sem namorada e nao quero arranjar uma estrangeira, e apesar de poder vir ca todos os fins de semana nao sei se vai compensar.
https://www.youtube.com/watch?v=bPq-RsUFbPg
O Almirante farta-se de dar tiros nos pés, cada vez que abre a boca perde uns milhares de votos. A politica dentro do ambinte da marinha deve ser pouco concorrida para o gajo nao aprender o que dizer ahahaha
Qual a tua previsao para estas eleicoes, eu acho que é o meia leca e o Ventura na ultima ronda, e tu?
Não consigo ver o primeiro vídeo. Diz-me que o post “não é confortável para algumas audiências” e pede-me que faça login. Só que eu não tenho conta no Tique Toque, nem pretendo ter.
Já o segundo vídeo com o Rodrigo Taxa e o terceiro vídeo da zuca gozona são perfeitamente ilustrativos da arrogância e da forma de estar dos brasileiros. Dizer que os médicos brasileiros não querem vir quando Portugal já está cheio deles chega a ser grotesco, de tão aparvalhado e contrário à realidade que é.
É preciso divulgar ao máximo estes vídeos, para acordar o maior número de portugueses possível. Obrigado!
«Mas nao tem sido so o Brasil, apesar de o Brasil ter tido muita gente a mexer-se para influenciar a imigracao, tambem Angola e os outros têm.»
Sim, sim, basta lembrar aquele “jovem” agressivo que disse ao Ventura, ou melhor, berrou aos ouvidos do Ventura que tinha vindo “recuperar o ouro que os portugueses tinham roubado de Angola”. Os “jovens” estão a copiar os “argumentos” dos zucas, a fazer uma espécie de copy+paste oral.
«Os zucas que chegaram a partir de 2017, ja estao a exercer cargos onde fazem recrutamento nas empresas, e so contratam zucas. Na empresa de onde sai recentemente um colega meu la ja me disse que so entraram brasileiros na equipa, e esse gajo nem é tao nacionalista quanto isso mas ja esta a mudar e de que maneira, as nossas conversas sao ultraracistas ahahahaha»
Excelente trabalho da tua parte! É precisamente esse tipo de “conversão” que é preciso operar nas pessoas. Eu tento fazer isso sempre que posso. Nem sempre é possível, e no trabalho é perigoso… a maior parte das pessoas está demasiado formatada para isso. Mas assim que encontro alguém que fale mal dos imigras, eu concordo imediatamente com essa pessoa e redobro as suas queixas.
«estamos a falar potencialmente de 6000 euros liquidos para cima, ainda nao tenho a certeza, numa zona com custo de vida baixo.»
Se o custo de vida for mesmo baixo, acho que deves arriscar, muito sinceramente. Até porque essa oportunidade pode servir de trampolim para outros empregos com remunerações ainda maiores.
«e nao quero arranjar uma estrangeira»
Não sei para que país vais, mas há estrangeiras muito mais tradicionalistas do que as “conservadores” portuguesas. Mas tens de ser tu a avaliar isso.
É muito difícil de prever, porque as sondagens mudam todos os dias. Mas acho que, infelizmente, o Ventura não deverá passar à segunda volta. Nas últimas elieções, ele só teve 12%. Mesmo que agora tenha o dobro, será muito difícil passar... oxalá me engane!
"Não sei para que país vais, mas há estrangeiras muito mais tradicionalistas do que as “conservadores” portuguesas. Mas tens de ser tu a avaliar isso."
Sim, as tugas tem sido uma desilusao completa, as do norte incluidas. As loirinhas têm sido as piores, traidoras em todos os sentidos.
De qualquer maneira estou a falar de um ponto de vista em que quero um filho portugues, mas sim, no pior dos casos vai uma gaja qualquer europeia.
Mas uma coisa é certo, tanto hindustanicos como zucas, e mesmo africanos (em menor ordem) andam a meter-se demasiado na politica portuguesa, os portugueses la fora nao fazem isto, nao percebo porque e que estes vem para aqui e fazem isto.
Sim, o ideal era teres um filho 100% português, mas mais vale teres um filho europeu bem educado do que um filho português educado à "tuga" (não confundir com português, que isso é outra coisa).
Pela minha experiência, é extemamente difícil educar devidamente as crianças quando cada progenitor puxa para o seu lado. É por isso que eu nunca, em situação alguma, me juntaria a uma esquerdista, por mais jeitosa que ela fosse. E mesmo entre as conservadores, há muito gato a fazer-se passar por coelho...
São instruídos nesse sentido. Lembras-te do Timóteo Macedo? Há muitos outros como ele. Foi assim que o Reino Unido se encheu de alógenos na política, ao ponto de a líder dos "conservadores" ser nigeriana...
"ao ponto de a líder dos "conservadores" ser nigeriana..."
Sim mas esses ja foram com os porcos. Agora tao a migrar par ao Nigel Farage, que tambem é do sistema.
mesmo entre as conservadores, há muito gato a fazer-se passar por coelho...
Podes exmplificar?
«Podes exmplificar?»
Não sei já te tinha dito, mas uma parte da minha família é extremamente católica. Para teres uma ideia, sempre que há um almoço desse lado da família também há uma missa antes. Eu, para não arranjar chatices, tendo a suportar isso tudo estoicamente. Faz parte do protocolo.
Ora bem, alguns dos meus primos pertencentes a esse lado familiar frequentaram muitos eventos de várias associações católicas, desde os escuteiros até aos peditórios da Cáritas. A histórias que eles me contam dos acampamentos da juventude católica são surreais. Por exemplo, moços e moças católicas de boas famílias que vão para lá com dezenas de preservativos na mochila. Raparigas católicas que já fizeram abortos são outro clássico.
Mas o exemplo mais gritante são as mulheres católicas que casam e descasam várias vezes, escolhendo muitas vezes homens endinheirados de propósito para se divorciarem deles mais tarde.
Não estou a dizer que todas as mulheres católicas portugueses são assim, nada disso. Um desses meus primos conheceu a namorada na escola e estão casados há mais de duas décadas. Mas há muita rameira tóxica escondida sob o manto da fachada conservadora. É preciso muito cuidado e avaliar caso a caso.
O gajo do Brexit, do sistema? Porque é que dizes/achas isso?
"Mas o exemplo mais gritante são as mulheres católicas que casam e descasam várias vezes, escolhendo muitas vezes homens endinheirados de propósito para se divorciarem deles mais tarde."
Pa, eu vou-te ser sincero, todas as gajas decentes que conheço em termos fisicos, mesmo as que tem agora 23/24 anos, escolhem o gajo por dinheiro. Sem dinheiro ou tens de ser alto ou do gosto dela mais sorte. Parece impossivel sacar uma gaja minimamente decente hoje em dia, para menos para gajos medios a todos os niveis como eu.
Para mim isto sempre foi uma constante bem definida da vida, pelo menos aqui no meu canto dentro do distrito do Porto. As unicas que nao olham tanto para isso sao as chamadas sheilas e chuças dos bairros, nao valem muito.
"Mas há muita rameira tóxica escondida sob o manto da fachada conservadora. É preciso muito cuidado e avaliar caso a caso."
Neste minha ultima empresa fiquei impressionado com a quantidade de flirt que vai entre casados.
"O gajo do Brexit, do sistema? Porque é que dizes/achas isso?"
Ainda ha pouco disse que remigracao nao fazia sentido, que os africanos tambem sao britanicos como qualquer 1, que qualquer pessoa que passe x tempo em inglaterra é ingles etc...
Gajos como o Steve Laws desgostam dele e no x o gajo posta muitas das suas incogruencias.
Enviar um comentário