Para quem eventualmente não saiba, um comunista muçulmano venceu ontem as eleições para a Câmara Municipal de Nova Iorque. O Esquerdalho, como não podia deixar ser, está radiante, uma vez que um inimigo declarado do Ocidente está agora à frente do destino de uma das cidades mais importantes de todo o Mundo Livre.
No vídeo em baixo, o Alberto Gonçalves explica-nos porque é que há poucos motivos para celebrar.
4 comentários:
Pois vamos ver no que isto vai dar. Porém, não creio que ele vá espantar muito a caça (por enquanto), porque o objectivo deve ser ganhar por toda a América. Então, a coisa deverá ser +/- agradável até eles conquistaram a maioria dos Estados.
Tudo isto que está a acontecer há décadas nos EUA é o resultado e os agradecimentos por eles terem recebido imigração em massa de (((comunas europeus))) e não só, desde a 2G, e que se infiltraram no governo, nas universidades e nas instituições americanas em geral e as subverteram. Claro que alguns banqueiros também tiveram (e ainda teem) aqui o seu papel muito importante.
Eu penso que os EUA não aguentam mais que 30 anos, até aquilo ficar uma ditadura da pior espécie e nós aqui na Europa vamos ficar como eles.
E ainda para piorar temos o enorme problema do multiculturalismo/racialismo, factor que nós sabemos que historicamente nenhuma civilização avançada (de origem) "sobreviveu" a tal "aberração" civilizacional.
É triste, mas acho que vai ser a realidade. 😢
«Então, a coisa deverá ser +/- agradável até eles conquistaram a maioria dos Estados.»
Tudo dependerá da evolução demográfica da cidade. Se for como em Londres, iremos assistir a um êxodo gradual dos norte-americanos ricos da cidade. O Sadicão acelerou esse processo, que já estava em curso há muitos anos.
«Eu penso que os EUA não aguentam mais que 30 anos, até aquilo ficar uma ditadura da pior espécie e nós aqui na Europa vamos ficar como eles.postas no Facebook ou no Twitter para constatarmos que estamos muito, mas MUITO pior do que os EUA.
«nenhuma civilização avançada (de origem) "sobreviveu" a tal "aberração" civilizacional.»
A ideia dos promotores das multitretas é mesmo essa, diluir-nos numa amálgama de gente sem identidade étnica e cultural. O Clinton e o Biden disseram claramente que o fim da maioria branca nos EUA "será uma coisa boa". Na Europa também já há quem diga o mesmo.
O que me entristece é que ainda haja tantos europeus e norte-americanos que se recusam a ver isso. A raça branca tem muitas virtudes, mas o carácter não parece ser uma delas.
«O Clinton e o Biden disseram claramente que o fim da maioria branca nos EUA "será uma coisa boa.»
Com toda a sinceridade não entendo esse ponto de vista deles, ou então, há algo mais que eu não estou a ver!?!... Basta olharmos o exemplo dos brancos na África do Sul e ficamos a saber o que nos espera no futuro. 😢
Ás vezes nem sei porque escrevo estas coisas, no fim de contas, como cristão que sou, sei que está tudo previsto e profetizado. Os brancos que sobreviverem vão sofrer muito até a segunda vinda de Cristo. 😢
FÁTIMA: "Várias nações serão aniquiladas!..." Tens dúvidas?... Eu já não tenho. 😢
«Com toda a sinceridade não entendo esse ponto de vista deles, ou então, há algo mais que eu não estou a ver!?!...»
É a mesma coisa que o PS quer fazer em Portugal: perpetuação no poder à custa do voto imigrante. A Esquerda quer a imigração por questões eleitorais. O Prata Roque já o admitiu abertamente.
«está tudo previsto e profetizado. Os brancos que sobreviverem vão sofrer muito até a segunda vinda de Cristo.»
Se sobreviverem. Eu até disso começo a duvidar. Não sei se teremos a consciência racial requerida para sobrevivermos.
Enviar um comentário