quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

Um Feliz Natal a todos os leitores do TU(f)




Sim, é verdade, eu sou agnóstico, mas celebro o Natal. E não é só pelas prendas, pelo pinheirinho enfeitado, ou pelas luzes coloridas. Nem sequer é por estar com a família, que é o mais importante.

Celebrar o Natal tornou-se um acto de resistência contra o globalismo e contra os inimigos do Ocidente. Graças a eles, o Natal deixou de ser apenas um dia de festa religioso. Agora, o Natal é também um dia de luta pela sobrevivência das nações europeias!
 
Os nossos egrégios avós expulsaram mouros e judeus. A seu tempo, também nós, os seus herdeiros, expulsaremos os novos invasores. Bem sei que os padres e os bispos nos dizem o contrário, mas eles já não falam por Deus, já só falam pelo verdinho.
 
Deus não criou a raça branca para agora nos deixarmos matar e simplesmente desaparecermos deste mundo. Deus não favorece os cobardes, apenas os corajosos. Ele quer que lutemos, ele quer que recuperemos o que é nosso e só nosso. Mas temos de merecer as Suas graças, bem como toda a grandeza que Ele reservou para nós. Temos de fazer o trabalho e de sofrer os sacrifícios requeridos, tal como os nossos gloriosos antepassados fizeram e sofreram.

É isto, quanto a mim, que é o Natal. O dever supremo, sagrado e inegociável de continuarmos a ser portugueses!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

O André Ventura foi a Tribunal enfrentar os queixinhas de Abril


       O título desta posta não é um erro. Eu estou mesmo a referir-me aos queixinhas da Abril, i.e., aos indivíduos sem vergonha e sem carácter que estão a tentar acabar com o Chega na secretaria, por não terem forma de acabar com ele em democracia. 


quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Miguel Morgado e Jorge Bacelar reagem ao novo chumbo da Lei dos Estrangeiros 2.0 pelo Tribunal Constitucional


Reparem, caros leitores, que o Jorge Bacelar diz exactamente o mesmo que eu já tinho dita aqui e aqui: não se pode mudar substantivamente a Lei da Nacionalidade sem primeiro mudar a Constituição da República Portuguesa. É por isso que eu continuo a achar que a estratégia do PSD é uma farsa!
 



domingo, 14 de dezembro de 2025

O antigo adjunto de uma Ministra da Justiça xuxalista foi detido por abuso sexual de crianças!


 ...mas, é claro, os mé(r)dia não fazem nem metade do espalhafato que fizeram com o Nuno Pardal: 

«O advogado Paulo Abreu dos Santos, ex-adjunto da anterior ministra da Justiça, Catarina Sarmento e Castro, no último Governo de António Costaficou este sábado, 13 de Dezembro, em prisão preventiva por suspeitas de pornografia de menores e abusos sexuais de crianças.

Paulo Abreu dos Santos foi detido na quinta-feira [11-Dez-2024] pela Polícia Judiciária e foi apanhado em flagrante durante uma busca à sua residência, onde foram encontrados os ficheiros que o incriminam por crimes sexuais envolvendo menores.

De acordo com a mesma fonte, o advogado terá acedido, partilhado e produzido conteúdos ilegais envolvendo menores, alguns dos quais a partir do próprio gabinete no Ministério da Justiça, onde exerceu funções entre 2023 e 2024. Parte dos crimes terá sido praticada directamente pelo próprio, que filmava os abusos com um telemóvel.

O tribunal determinou a prisão preventiva do arguido, de 38 anos.

Segundo a nota curricular no Diário da República, Paulo Jorge Abreu dos Santos é licenciado em Direito e desenvolveu actividade profissional como advogado e parecerista, em particular nas áreas de contencioso societário e comercial, insolvência e arbitragem.

Paulo Abreu dos Santos era também assistente convidado na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e advogado na sociedade Ana Bruno & Associados, que entretanto retirou do seu site qualquer menção à colaboração do advogado, segundo a CNN.»



sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

Em Itália, uma mulher de 23 anos foi violada brutalmente por três "seres humanos com nós™"... as feministas lá do sítio decidiram protestar! 🤡


        E elas protestaram contra o quê, perguntam vocês? A imigração infindável? O machismo da "cultura" africana? O nunca haver deportações de terceiro-mundistas condenados por violação?... Nada disso, era só o que faltava!... As feministas italianas protestaram mas é contra o "Patriarcado Heteronormativo ®" e contra o "racismo estrutural ®" da "pavorosa extrema-direita ®", evidentemente!
 


____________
Ver também: 

Jovem portuguesa perseguida enriquecida por "jovens" em Lisboa
O feminismo é isto. A Iniciativazinha Libertina é isto!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2025

Alberto Gonçalves sobre Maria Corina Machado, vencedora do Prémio Nobel da Paz 2025


Trump e a Suécia, novamente...


Ocorre-me dizer muita coisa, mas como vivemos num país sem liberdade de expressão...


...vou asbter-me de comentar. Aliás, a imagem já diz tudo o que é preciso saber. 

 


Nenhum outro candidato às Presidenciais de 2026 faria uma coisas destas...


...e é precisamente por isso - entre muitos outros motivos - que eu vou votar no André Ventura no próximo dia 18 de Janeiro!


terça-feira, 9 de dezembro de 2025

Os deputados Pedro Pinto, João Ribeiro e Vanessa Barata foram insultados por um "jovem" radical de esquerda num avião da TAP


Quem preferir ler o que aconteceu (em vez de ouvir), pode fazê-lo aqui.




As novas da "Admirável Grã-Bretanha Nova"...


O Francisco Araújo comenta a "Estratégia de Segurança Nacional" da Administração Trump


O indiano "habilidoso" decidiu "avisar" o Presidente Trump . O Alberto Gonçalves comenta...


Marques Mendes = Marcelo Rebelo de Sousa 2.0



____________
Ver também:

Mais uma razão para não votar no pigmeu laranjinha (como se houvesse poucas)
E por falar no pigmeu Mendes...
André Ventura fala da importância do 25 de Novembro e acusa o pigmeu Mendes de ser o candidato do sistema
Uma das poucas vezes em que o "polígrafo" serviu para alguma coisa

segunda-feira, 8 de dezembro de 2025

O 'Página Um' deu uma valente tareia ao Pulhígrafo!


E isto é apenas a ponta do icebergue...  

A vergonha da UE (2): entre 2022 e 2024, os estados-membros deram mais dinheiro à Rússia por combustíveis fósseis do que à Ucrânia em apoio de guerra! 🤡



         O Observador da direitinha traz hoje um artigo muito interessante do José Manuel Fernandes. O artigo é sobre o famoso documento "Estratégia de Segurança Nacional" [dos EUA] publicado pela Casa Branca no passado mês de Novembro. Já vos tinha falado sobre esse documento aqui no TU(f), mas na altura eu ainda não o tinha lido - e é recomendável que TODOS os nacionalistas o leiam.
 
Há várias passagens no documento dignas de menção. Por exemplo:
 
«“O declínio económico da Europa é eclipsado pelo cenário ainda mais grave de um retrocesso civilizacional”. Porquê? Porque os países europeus têm sacrificado a sua “liberdade política e soberania” a favor de organismos transnacionais, porque as suas “políticas de imigração estão a transformar o continente e a criar conflitos”, porque “as taxas de natalidade entraram em colapso” e porque se regista uma “perda de identidades nacionais e de autoconfiança”. 
(...) Se estas tendências se mantiverem, o continente [europeu] estará irreconhecível dentro de 20 anos ou mesmo menos, deixando de ser óbvio que certos países europeus tenham economias e poder militar suficientemente fortes para permanecerem aliados fiáveis” dos Estados Unidos. 
A longo prazo, é mais do que plausível que, no máximo em algumas décadas, certos membros da OTAN se tornem maioritariamente não europeus. Assim, permanece em aberto se verão o seu lugar no mundo, ou a sua aliança com os Estados Unidos, da mesma forma que aqueles que assinaram a carta da OTAN.»

  

Bem sei que nós, nacionalistas já andamos a dizer isto há décadas, mas é a primeira vez que um governo norte-americano admite abertamente a possibilidade de deixar de contar com a Europa para a OTAN.

Mas a coisa ainda piora. O documento denuncia ainda mais claramente aquilo que eu já denunciei aqui no TU(f) várias vezes: o apoio da UE à Ucrânia não passa de uma grande farsa. Como bem nota o José Manuel Fernandes:

 

«O que porventura mais determina a clareza deste documento da administração americana é a sua irritação com aquilo que consideram ser a duplicidade da Europa – em primeiro lugar da Europa simultaneamente grandiloquente e incoerente naquilo que diz respeito à guerra que se trava na sua margem oriental, nas trincheiras da Ucrânia. 
O documento recorre mesmo a um exemplo concreto: há conglomerados industriais químicos alemães que estão a construir na China algumas das maiores fábricas do mundo, e estão a fazê-lo usando o gás russo que já não podem usar na Alemanha. Ou seja, estão elas mesmas a iludir as sanções ao mesmo tempo que fortalecem uma China que os Estados Unidos vêem como seu principal adversário estratégico. Comportar-se desta forma não é propriamente aquilo que se espera de um país aliado, pelo que Washington está apenas a dizer preto no branco — e aos gritos — o que antes apenas se sussurrava nos gabinetes.»

 

E agora, aquela que para mim é a pior parte, demonstrando a hipocrisia estratosférica da UE:

 

«Mais, e também muito elucidativo. Esta semana, Christopher Landau, vice-secretário de Estado dos Estados Unidos, divulgou no Twitter um gráfico onde compara o dinheiro que os países europeus canalizaram para a Ucrânia desde que a guerra começou e aquele que continuaram a pagar à Rússia pelo gás que ainda não deixaram de importar. É um gráfico revelador:

 


(clicar em cima da imagem para a ver num tamanho maior)
 
E não se pense que Portugal, que não figura neste quadro e é o país mais distante da Rússia, escapa ileso: ainda esta semana nosso primeiro-ministro admitiu no Parlamento que “muito brevemente” Portugal se tornará independente de importações de gás russo. Ou seja, também nós andámos a financiar, mesmo que pouco, o esforço de guerra russo nestes últimos três anos e meio. É de ficar corado de vergonha – ou de raiva.»

 

É por estas e por outras que eu nunca vi com bons olhos a ideia de mandar europeus combater para a Ucrânia. A verdade é que, a fazê-lo, nunca saberíamos ao certo por quem estaríamos a lutar. Tenho muita pena e simpatia pelo povo ucraniano, que tem sido usado e abusado por ambas as partes em conflito. Mas o gráfico acima não deixa margem para dúvidas, os (des)governantes europeus têm andado a gozar connosco à força toda.

Se é para lutar pela Europa, como alegam os "nossos" líderes, então, a Europa tem de parar de comprar combustíveis fósseis à Rússia e acabar com investimentos em países antidemocráticos como a China. Até lá, qualquer europeu que lute "pela Ucrânia" (notar bem as aspas), será apenas um burrinho que não percebe que está a ser usado.

Como já disse aqui, se algum dia alguém nos mandar lutar pela Ucrânia, terá chegado a hora de fazer uma revolução. Eu aqui não cedo nem um milímetro: para matar portugueses em vão, já nos chegou a bem a Primeira Grande Guerra. Se é para morrer pelos globalistas, então, mais vale morrer a matar globalistas. 

____________ 

André Ventura denuncia que os emigrantes (com "e", i.e. os portugueses no estrangeiro) não vão receber o boletim de voto para as Eleições Presidenciais de 2026 em casa!


        Ou seja, só vai poder votar quem se dirigir ao consulado respectivo, o que, nalguns casos, implica percorrer centenas de quilómetros! E a abrilada ainda tem a distinata lata de dizer que vivemos em democracia!!! 🤬


domingo, 7 de dezembro de 2025

Cenas da iminvasão pela Europa fora (Portugal incluído)


O Alberto Gonçalves volta a comentar as várias tentativas de ilegalização do Chega



____________
Ver também: 

O Tribunal Constitucional da Polónia proíbiu Partido Comunista por violar Constituição
O Ministério Público voltou a pedir o levantamento da imunidade parlamentar do André Ventura, desta feita devido a um processo por difamação
Isto é o que a abrilada faz às pessoas que se atrevem a contestá-la. E depois ainda têm a lata de dizer que defendem a Democracia!
André Ventura e o partido Chega alvo de novas queixas judiciais por causa dos cartazes que dizem que os ciganos têm que cumprir a Lei
Mais um apelo à "regulação" das redes sociais, desta feita do xuxa Poiares Maduro
A xuxa Gomes fez mais uma queixinha judicial contra um dirigente do Chega
O comuna raivoso Garcia Pereira faz queixa ao Procurador-Geral da República para que peça ao Ministério Público a extinção do partido Chega
Comissão para a Igualdade, SOS Anti-portugueses e oito associações ciganas apresentam queixa contra o Chega
A nova do indigente mental residente da TVI: Miguel Sousa Tavares quer proibir as redes sociais
O Alberto Gonçalves comenta o despedimento-relâmpago do Gonçalo Sousa pela RTP
Este blogue foi alvo de censura, hoje mesmo
O Ministério Público abriu um inquérito a André Ventura e a Rita Matias por causa da divulgação de nomes de alunos estrangeiros do pré-escolar de Lisboa
A "verificação da idade" - que é, na verdade, a verificação da identidade - já está ser implementada nos maiores sítiopornográficos
O "independente" Rui Moreira junta-se ao Maçom Negro e pede a censura dos portugueses!
O Maçom Negro quer censurar as redes sociais

Fraude generalizada na Amadora: há imigrantes a comprar testemunhos falsos para obter certificados de residência sem o conhecimento dos proprietários


       A respeito deste caso, posso dizer-vos que não é preciso ir à Amadora: eu próprio, aqui na cidade do Porto, já recebi correspondência na minha morada endereçada a pessoas com nome estrangeiro, numa casa que nunca foi de outra pessoa senão eu próprio.
 

Suprimir o Natal em nome da "diversidade", invocar o Natal em nome da iminvasão


        Quando o Natal ofende os muçulmanos, suprime-se. Mas quando o Natal dá jeito para acelerar iminvasão, "respeita-se". A verdade é que os cristãos que têm votado no PS e no PSD não merecem outra coisa: 

«O Sistema de Segurança Interna (SSI) admite que o sistema europeu de controlo de fronteiras para cidadãos extracomunitários poderá ser suspenso durante o Natal para evitar filas nos aeroportos, uma medida que já foi autorizada pela Comissão Europeia.

Numa resposta enviada à Lusa, o SSI indica que existe a possibilidade de suspensão do Sistema de Entrada/Saída (EES) durante a época no Natal, sendo uma decisão que “será tomada de acordo com as informações que forem chegando dos aeroportos portugueses”.

O SSI avança que esta medida foi recentemente autorizada a nível europeu, pela Comissão Europeia, devido “aos constrangimentos que se têm verificado em alguns aeroportos da Europa, dada a necessidade de haver mais procedimentos no registo no EES, o que fará aumentar ainda mais o tempo de espera”.»


Portanto, Feliz Natal, tomem lá mais uns "pobres coitadinhos" de presente! 🤪

Acredite, se conseguir: não gostar de gente gorda é ser capitalista e de extrema-direita


       Não tem nada a ver com o facto de que, evolutivamente, os homens gordos tendiam a ser péssimos caçadores e as mulheres gordas tendiam a ser péssimas reprodutoras, é claro que não! Ainda hoje morrem mulheres grávidas por eclampsia, uma condição cuja probabilidade de ocorrência e probabilidade de sobrevivência são, respectivamente, fortemente aumentada e fortemente reduzida pela obesidade. Mas esta criatura quer convencer-nos de que é tudo uma questão de valores políticos! 🤦‍♂️
 
E, como não podia deixar de ser, a "cientista" que nos diz que a repulsa pela gordura é capitalista e nazi anda metida no CES do Boaventura. Portanto, é bem possível que os nossos impostos andem a pagar a sua "investigação científica rigorosa".

 

(clicar em cima da imagem para a ver em tamanho maior)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

"Portugal é o sétimo país mais seguro do mundo, pá!" (26): "jovens" "enriquecem" "jovem" mortalmente


       Tudo terá acontecido na Rua 25 de Abril, em Olival Basto, Odivelas (a peça diz Loures, mas Olival Basto pertence a Odivelas). Sim, é verdade, Rua 25 de Abril, como se Deus, ou talvez o Diabo, tivesse sentido de humor!
 

O Alberto Gonçalves pronuncia-se acerca de mais uma votação absolutamente vergonhosa na ONU


O Tribunal Constitucional da Polónia proíbiu Partido Comunista por violar Constituição


       Isto pode parecer uma boa notícia, mas eu acho que é um erro tremendo por parte das autoridades polacas. A única forma de combater eficazmente o comunismo é confrontá-lo intelectualmente e expor a sua desumanidade, vocação genocida e inevitável desaguar no totalitarismo.

Tal como aconteceu em Portugal durante o Estado Novo, a proibição do comunismo na Polónia impedirá o seu devido escrutínio pela sociedade e, consequentemente, levará a que muitos polacos venham a ser seduzidos pelo ideário comunista.

O militante comunista médio é um fanático intransigente cuja entrega e devoção à causa não tem paralelo em mais nenhuma ideologia política. Por conseguinte, remeter os comunistas a uma situação de clandestinidade - e, com isso, perdê-los de vista - fará com que eles passem a doutrinar as massas às escondidas, tornando extremamente difícil identificar os novos recrutas e contrariar as ideias e os "valores" que lhes vão ser inevitavelmente incutidos pelos comunistas.

Aqui em Portugal, ainda hoje estamos a pagar a péssima opção salazarista de recorrer à repressão em vez da contra-doutrinação. O ideário comunista entranhou-se tão profundamente na mentalidade colectiva portuguesa, que até mesmo entre os nacionalistas é facil encontrar adeptos/simpatizantes das ideias marxistas. A Polónia, receio bem, está a ir pelo mesmo caminho...

 

«O Tribunal Constitucional da Polónia ordenou esta quarta-feira [3-Dez-2025] a proibição imediata do Partido Comunista da Polónia (KPP), alegando que os objectivos e actividades do partido, refundado em 2002, violam a Constituição.»

A presidente do tribunal, Krystyna Pawlowicz, afirmou, em comunicado, que "não há lugar no sistema jurídico polaco para um partido que glorifica regimes responsáveis pela morte de milhões de seres humanos, incluindo muitos compatriotas". A decisão surge após vários anos de tentativas para banir o KPP.

A primeira dessas tentativas, em 2020, foi apresentada pelo então procurador-geral Zbigniew Ziobro e foi anulada devido à ausência de representantes do Ministério Público na audiência. Após o processo ter ficado suspenso, em Outubro, o presidente polaco, Karol Nawrocki, apresentou um novo pedido a 6 de Novembro, defendendo que o partido promove "regimes criminosos como o estalinismo" e segue uma ideologia "contrária à Constituição" da Polónia.

A Constituição polaca proíbe partidos que defendam ideologias totalitárias semelhantes ao nazismo, fascismo ou comunismo. Com a decisão do Tribunal Constitucional, o KPP é automaticamente eliminado do registo de partidos.

Beata Karon, presidente do comité executivo do partido, reagiu ao acórdão afirmando que, se o programa do KPP fosse "tão pouco atractivo", os eleitores rejeitá-lo-iam naturalmente, tornando a proibição desnecessária.

Apesar do peso simbólico da decisão, o KPP tem actualmente pouca expressão pública, sem representantes eleitos e com uma militância estimada entre 500 e mil membros, número nunca confirmado oficialmente. Embora o partido tenha retirado em 2015 referências explícitas à "revolução comunista", para evitar problemas legais, continua a elogiar no seu site a figura do ex-líder soviético Josef Estaline, afirmando que o seu "nome imortal viverá para sempre nos corações da humanidade progressista".
» 

O motorista que foi cobardemente queimado POR SER BRANCO quebrou finalmente o silêncio


O Presidente Trump alerta para o suicídio demográfico da Europa


       Em linha com a brilhante intervenção do vice-presidente J. D. Vance em Fevereiro, o Presidente dos EUA alerta para o fim da Europa conforme a conhecemos, a menos, é claro, que o poder político mude radicalmente:
 

«É mais do que provável que, em poucas décadas, no máximo, alguns membros da NATO se tornem maioritariamente não-Europeus”. É desta forma que Donald Trump prevê o futuro da Europa, segundo explicou num documento de 33 páginas divulgado na última noite e no qual é detalhada a estratégia internacional da administração republicana.

 


O relatório assinado pelo Presidente dos Estados Unidos da América (EUA) culpa a União Europeia (UE) e as políticas imigratórias pela iminente desvalorização total da cultura do velho continente. Apesar de admitir que os europeus têm problemas económicos, a Casa Branca justifica que estes são “eclipsados pela perspectiva real e mais gritante de desaparecimento civilizacional”. “Os americanos têm-se habituado a pensar nos problemas europeus em termos de baixos investimentos militares e estagnação económica. Há alguma verdade nisso, mas os problemas reais da Europa são mais profundos”.

Os maiores problemas que a Europa enfrenta incluem medidas da União Europeia e outras entidades internacionais que enfraquecem a liberdade e soberania política; políticas imigratórias que estão a transformar o continente e a gerar revolta; limitação da liberdade de expressão e supressão de opositores políticos, colapso dos nascimentos e a perda de identidade nacional e autoconfiança”.

“Se esta tendência continuar, o continente ficará irreconhecível em menos de 20 anos. Como tal, não é claro que determinados países europeus terão economias e forças armadas suficientemente fortes para continuarem a ser fiáveis. Muitos desses países estão actualmente a reforçar o seu caminho actual. Queremos que a Europa continue europeia, recupere a sua autoconfiança civilizacional e abandone o seu foco falhado no sufoco de regulamentos”.

As opiniões de Trump sobre a política imigratória europeia parecem aproximar-se da teoria da substituição, também defendida no espaço europeu por movimentos radicais, num alinhamento do MAGA com os partidos nacionalistas da Europa. “A América encoraja os aliados políticos na Europa a promover essa recuperação do espírito [europeu], o crescimento da influência de partidos patriotas europeus dá, efectivamente, algum motivo de grande optimismo”.

Para a Casa Branca, a falta de confiança da União Europeia traduz-se na relação com a Rússia, “profundamente enfraquecida” com o início da guerra na Ucrânia. “A gestão das relações europeias com a Rússia exigirá um envolvimento diplomático significativo dos EUA, tanto para restabelecer as condições de estabilidade estratégica em todo a região eurasiática, como para mitigar o risco de conflito entre a Rússia e os Estados europeus”.

Apesar de manifestarem “todo o interesse” em negociar o fim do conflito, os EUA apontam que a guerra evidencia, “sobretudo no caso alemão”, a dependência externa dos países europeus. “As empresas químicas alemãs estão a construir algumas das maiores fábricas de processamento do mundo na China, com gás russo que não conseguem comprar no seu país. (…) Uma grande maioria europeia deseja a paz, mas esse desejo não se traduz em políticas”.

De qualquer das formas, a Casa Branca recorda a ligação “cultural”, “estratégica” e “sentimental” entre EUA e Europa, que tem dos sectores, desde a tecnologia à energia, “mais sólidos do mundo”. “O comércio transatlântico continua a ser um dos pilares da economia global e da prosperidade norte-americana. (…) A Europa é o berço das melhores pesquisas científicas e das instituições culturais mais relevantes. Não podemos riscar a Europa — fazê-lo seria contraproducente para esta estratégia”.

De olhos no futuro, a administração Trump quer dar prioridade à recuperação das relações dos países europeus com a Rússia e à soberania dos países europeus.»

O Ministério Público voltou a pedir o levantamento da imunidade parlamentar do André Ventura, desta feita devido a um processo por difamação


«O Ministério Público solicitou à Assembleia da República o levantamento da imunidade parlamentar de André Ventura, líder do Chega, que deverá ser constituído arguido. A decisão surge no âmbito de uma queixa apresentada por Joaquim Pinto Moreira, antigo presidente da Câmara de Espinho e antigo deputado do PSD, que está a ser julgado por crimes de corrupção durante o seu mandato autárquico.

 

 

Ventura acusou Pinto Moreira de ter enriquecido com obras públicas em Espinho e estas alegações levaram o ex-autarca a apresentar uma queixa por difamação. O Ministério Público de Espinho pretende agora ouvir o líder do Chega como arguido para decidir se dá seguimento à queixa em processo de acusação.

André Ventura já decidiu que não irá opor-se ao levantamento da imunidade parlamentar.»

 

Esta é a grande diferença: ao contrário da abrilada, o André Ventura NUNCA se escondeu atrás da imunidade parlamentar.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Mais um "benefício maravilhoso" da imigração


Nós, os nacionalistas, bem avisámos que isto ia acabar por acontecer! 
 

Muito interessante!


O Alberto Gonçalves denuncia a hipocrisia dos "líderes" europeus em relação ao conflito russo-ucraniano



____________
Ver também:


A vergonha da UE: ainda haverá estados-membros a importar gás natural russo até Setembro de 2027!
O gerontófilo micron prepara-se para enviar os jovens (sem aspas) franceses para o matadouro

«O sexo é biologia, o género é ideologia»


Tal como eu e muitos outros antimarxistas temos dito ao longo dos anos, usar a palavra "género" para designar o sexo biológico não faz qualquer sentido. 
 

Entretanto, no aeroporto de Lisboa...


Que "curioso"!...


A TVI censurou o vídeo do debate entre o André Ventura e a Catarina Martins que eu tinha publicado aqui no TU(f) há uns dias. O vídeo estava no canal de YouTube do Chega, o ChegaTV.

Mas - e esta é a parte realmente "curiosa" -,  a TVI ainda consente que o vídeo esteja disponível no canal da comuna de olhos esbugalhados!

Isto não é inocente! Trata-se de desviar o tráfego do canal de YouTube do Chega para o canal de YouTube da comuna de olhos esbugalhados. É só mais um exemplo da canalhice e da desonestidade que abunda nos mé(r)dia.

O Pedro Rosário comenta a nova petição para ilegalizar o Chega


Relembro que o Alberto Gonçalves já tinha denunciado esta petição ridícula aqui.
 

Mais uma razão para não votar no pigmeu laranjinha (como se houvesse poucas)


        Um 'muito obrigado!' ao Durius por nos ter trazido aqui este vídeo. O que eu acho mais assombroso nesta escolha do pigmeu é a adesão integral aos princípios do 'wokismo', que mais não é do que o "bom" e velho marxismo cultural: 

 

Como já não consegue evitar as consequências da "diversidade", a Alemanha está a gastar o dinheiro dos contrinuintes a tentar blindar os mercados de Natal!


«Mais um dia, mais uma petição para proibir o Chega»


quarta-feira, 3 de dezembro de 2025

Entretanto, no Suequistão...


A vergonha da UE: ainda haverá estados-membros a importar gás natural russo até Setembro de 2027! 🤡


Ao fim de quase quatro anos de guerra e com quase mais um ano de guerra pela frente! E têm a lata de celebrar isto! E depois o Trump é que é amigo dos russos! 🤦‍♂️ 


«A presidente da Comissão Europeia considerou que esta quarta-feira [3-Dez-2025] é um “dia histórico” por os países e eurodeputados da União Europeia (UE) terem acordado deixar de importar gás russo até 2027, falando num “virar da página” da dependência energética da Rússia.

“Hoje é realmente um dia histórico para a nossa união. Ontem [terça-feira] à noite, chegámos a um acordo provisório sobre a proposta da Comissão de eliminar totalmente os combustíveis fósseis russos”, disse Ursula von der Leyen, num ponto de imprensa em Bruxelas.

 

 

“Estamos a virar essa página e estamos a virá-la para sempre. Este é o início de uma nova era, a era da verdadeira independência energética da Europa em relação à Rússia”, acrescentou a responsável. 

Na terça-feira à noite, os eurodeputados das comissões da Indústria, Investigação e Energia e do Comércio Internacional do Parlamento Europeu, bem como a presidência dinamarquesa do Conselho da UE, concordaram em proibir as importações de gás natural russo a partir da entrada em vigor do regulamento, no início de 2026, para o gás natural liquefeito (GNL) no mercado spot, e a partir de 30 de Setembro de 2027 para o gás transportado por gasoduto. 

Muitos acreditam que isso seria impossível. Bem, os números falam por si e deixem-me dar-vos alguns hoje: as importações de gás russo, tanto GNL como por gasoduto, baixaram de 45% no início da guerra para 13%; as importações de carvão baixaram de 51% no início da guerra para zero actualmente; e as importações de petróleo bruto baixaram de 26% para 2% actualmente”, elencou a líder do executivo comunitário.»

 

Só mesmo a "Ursa" das vacinas covideiras negociadas por SMS para se congratular com esta vitória de pirro! No próximo mês de Fevereiro, cumprir-se-ão quatro anos do início da invasão da Ucrânia pela Rússia, com centenas de milhares de ucranianos trucidados desde então. E esta gentalha sem vergonha congratula-se por só agora, SÓ AGORA ter acordado o fim da compra de gás à Rússia.... para Setembro de 2027! Ou seja, a UE só vai acabar com as compras de gás à Rússia cinco anos e meio depois de a guerra ter começado! 🤬

Isto é como alguém se congratular por ter comprado um seguro contra todos os riscos... depois de a sua casa ter ardido por completo! 🤡 Pobres ucranianos, a morrer que nem tordos para nada, meros peões sacrificáveis nas mãos destes animais globalistas que se dizem civilizados!

O Mamaki Pá voltou a brilhar! 🤪


terça-feira, 2 de dezembro de 2025

Entrevista de André Ventura à Now Notícias (Santana Lopes)


O Matt Walsh apela à "desnaturalização" de milhares de somalis envolvidos em esquemas de fraude ao Estado Social dos EUA


O que aconteceu em Blackburn (Inglaterra) pode muito bem ser o futuro de Portugal


Mais uma imigracionista da UE detida por suspeitas de fraude

«A ex-alta representante da União Europeia (UE) para os Negócios Estrangeiros e Política de Segurança, Federica Mogherini, foi detida esta terça-feira [2-Dez-2025] juntamente com os diplomatas Stefano Sannino e Cesare Zegretti pela polícia belga por suspeitas de fraude em contratos públicos, noticia o jornal L’Echo.

 

 

A secção belga do Ministério Público Europeu realizou buscas no Colégio da Europa, em Bruges, e no Serviço Europeu de Acção Externa (SEAE), em Bruxelas. Em causa estará o uso de dinheiro europeu para a formação de diplomatas, sendo que a investigação também se centra em saber se o Colégio foi previamente avisado sobre os critérios de selecção do concurso antes da publicação do anúncio oficial. 
 
Federica Mogherini foi também vice-Presidente da Comissão Europeia e alta-representante para a política externa entre 2014 e 2019. É, desde 2020, directora do Colégio da Europa, que funciona em Bruges.»
 
Relembro que a criatura agora detida foi uma das mais ferrenhas defensoras do acolhimento de mais de uma milhão de imigrantes durante a "crise de refugiados" de 2015. É uma lei universal: os defensores da imigração são, demasiadas vezes, praticantes da corrupção. Ou não fosse a defesa intransigente da imigração a maior de todas as formas de corrupção!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

30 anos depois, algumas coisas não mudaram!... 😅


Presidenciais 2026: "O Ventura é mauzão, pá!"


"Buááá... buááá... o Ventura faz dói-dói!" 😝 
 

Eu ainda não tinha reparado que esta comentadeira tinha pintado o cabelo à lunática feminista...


É caso para perguntar: terá ela aderido à seita?
😅


As novas da Eurábia


Obviamente!