domingo, 7 de dezembro de 2025

Suprimir o Natal em nome da "diversidade", invocar o Natal em nome da iminvasão


        Quando o Natal ofende os muçulmanos, suprime-se. Mas quando o Natal dá jeito para acelerar iminvasão, "respeita-se". A verdade é que os cristãos que têm votado no PS e no PSD não merecem outra coisa: 

«O Sistema de Segurança Interna (SSI) admite que o sistema europeu de controlo de fronteiras para cidadãos extracomunitários poderá ser suspenso durante o Natal para evitar filas nos aeroportos, uma medida que já foi autorizada pela Comissão Europeia.

Numa resposta enviada à Lusa, o SSI indica que existe a possibilidade de suspensão do Sistema de Entrada/Saída (EES) durante a época no Natal, sendo uma decisão que “será tomada de acordo com as informações que forem chegando dos aeroportos portugueses”.

O SSI avança que esta medida foi recentemente autorizada a nível europeu, pela Comissão Europeia, devido “aos constrangimentos que se têm verificado em alguns aeroportos da Europa, dada a necessidade de haver mais procedimentos no registo no EES, o que fará aumentar ainda mais o tempo de espera”.»


Portanto, Feliz Natal, tomem lá mais uns "pobres coitadinhos" de presente! 🤪

Sem comentários: