quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

O Francisco Araújo comenta o mais recente esquema de imigração maciça que o "habilidoso" e a von der Lies armaram com a Índia


Para quem ainda não estiver ao corrente, o Alexandre Sousa resumiu o essencial neste vídeo


7 comentários:

Osbert of Bawdsey disse...

A propósito de imigração indiana, deixo aqui este vídeo:
https://rumble.com/v74zwmi-you-cant-make-this-up-europe-just-destroyed-itself-with-this-move.html?e9s=src_v1_ucp_a

Afonso de Portugal disse...

Muito obrigado pelo vídeo, caríssimo!

O nosso maior problema tem sido que os portugueses, na sua esmagadora maioria, não fazem ideia do que pode acontecer quando se importa tanta gente do outro lado mundo. As pessoas como eu e tu bem tem tentado mostrar as consequências

E depois, mesmo entre os poucos que que sabem, eles tendem a achar que os problemas decorrentes da imigração nunca vão chegar perto deles, o que é de uma inconsciência, de uma irresponsabilidade e até de uma psicopatia (por não se importarem com o país e com os seus compatriotas) absolutamente condenáveis.

Fiquei contente por ouvir novamente a Lauren Chen. Já há alguns anos que não sabia dela. Se bem me lembro, a administração Bidé tinha-a processado por alegadamente receber fundos da Rússia.

Afonso de Portugal disse...

A propósito, os podcasters disseram que estão a viver aqui, em Portugal?

Osbert of Bawdsey disse...

Acho que já está tudo perdido (racialmente falando), por isso os lideres europeus não se preocupam mais com a imigração.
Quando à Laren Chen... Num sei, mas se calhar o Bidé tinha razão.

Afonso de Portugal disse...

No que respeita à primeira frase, não concordo contigo. Acho que os líderes europeus estão a acelerar o processo imigratório precisamente porque vêem os partidos nacionalistas crescer e têm medo de que isto dê uma reviravolta. E também é por isso que estão a enfiar cada vez mais pessoas na cadeia, para tentar estancar o crescimento da resistência à iminvasão.

Quanto à Lauren Chen, perguntei à Perplexity e ela respondeu-me que a Lauren ainda nem sequer foi acusada de nada. O FBI ainda está a investigar, mas ela diz que foi tudo feito para a eliminar do YouTube, onde ela mais de 572 mil subscritores e os vídeos dela já tinham ultrapassado os 100 milhões de visualizações.

Eu não estou a dizer que ela está inocente, mas dou muito mais o benefício da dúvida a ela do que ao canalha do Bidé...

Durius disse...

Tambem sou da opiniao do Afonso, acho que os lideres ja estao contra o povo e sabem no, e fazem de tudo. Quem manda neles é que faz as coisas funcionar, eles sao meros mensageiros.

Afonso de Portugal disse...

«Quem manda neles é que faz as coisas funcionar, eles sao meros mensageiros»

Exacto. A grande dificuldade reside precisamente em identificar o "mestre das marionetas", os homens por detrás da cortina. Os pulhíticos são apenas sabujos, poucos são os que acreditam realmente nalguma coisa.