Deve ser para tentar dar uma de Marcelo, usando a SIC-N como trampolim para a política. Não correu nada bem ao pigmeu Mendes, mas é bem capaz de resultar com o tiozinho Cotrim, porque ele é bem mais eloquente e, segundo as mulheres portuguesas, bem-parecido:
«João Cotrim de Figueiredo, que perdeu a primeira volta das Presidenciais deste ano, vai ter um espaço próprio de comentário na SIC Notícias aos domingos à noite, apurou o Observador [da diretinha].
O programa de comentário vai ter o nome de Visto Assim e será apenas na SIC Notícias. Começará em Fevereiro, não havendo ainda uma data confirmada.»
6 comentários:
Ainda tens lá o Portas qeu não queimou os ultimos cartuchos nestas eleições.
Uma coisa é certa, a partir deste ano as eleições presidenciais nao vao ser mais favas contadas como quando o Marcelo ganhou ao Sampaio da Novoa, agora vai ser luta séria e muitos candidatos. Potencialmente segunda volta em todas.
És bem capaz de ter razão, não sei. Estas eleições foram algo estranhas para a Direita, uma vez que havia dois candidatos fortes (Cotrim e Ventura) e um candidato fraco (Mendes). E depois ainda havia o insólito capitão iglo, que me parece um singularidade que dificilmente se voltará a repetir. Tens vários dinossauros do PSD e dos CDS que poderão fazer-se ao bife, Durão Barroso, Paulo Portas, Passos Coelho... mas é impossível dizer quem avançará.
Do lado da Esquerda, era tudo fraquíssimo, mas o papão do fascismo mobilizou os eleitores em torno do gajo com mais hipóteses (Seguro). Da próxima vez, poderá ser bem pior. Poderemos ter o "habilidoso", ou o Santos Silva, ou até o Sócrates, caso o julgamento não dê em nada!
É, agora deve ser esse o promovido da vez.
"Do lado da Esquerda, era tudo fraquíssimo, mas o papão do fascismo mobilizou os eleitores em torno do gajo com mais hipóteses (Seguro). Da próxima vez, poderá ser bem pior. Poderemos ter o "habilidoso", ou o Santos Silva, ou até o Sócrates, caso o julgamento não dê em nada!"
Se algum desses avançar tenho a ideia que o Passos Coelho também avança, acho que ele se está a guardar para as próximas eleições.
É, de facto, o mais provável. Sobretudo agora que ele aprendeu em Bruxelas como é que as coisas "se devem" fazer!
É possível, não sei. A sensação que me dá é que muitos no PSD não gostam do PPC. Estou a referir-me aos dirigentes, não aos militantes do partido. Esses adoram-no.
Enviar um comentário