Infelizmente, as medidas que as senhoras deputadsa preconizam são manifestamente insuficientes. Não basta recompensar financeiramente quem tem filhos, também é preciso penalizar aqueles que não os têm. Infelizmente, a sociedade ainda não está preparada para ir tão longe... e é por isso que continuamos a perder terreno, demograficamente falando.
Sem comentários:
Enviar um comentário