sábado, 27 de junho de 2026

Os resultados práticos da ideologia feminista: os homens e as mulheres têm mundivisões cada vez mais incompatíveis (mas a hipergamia prevalece nas mulheres)


 Partilho mais abaixo todos os gráficos que o Sargão menciona neste vídeo. 



Gráfico #1: percentagem de homens e mulheres que prefere uma relação igualitária (esquerda) vs. uma relação tradicional (direita)

 

Gráfico #2:  percentagem de homens e de mulheres que acha que o seu parceiro ou parceira deve ganhar mais do que eles (esquerda), o mesmo que eles (centro) ou que não se importa que ele/ela ganhe menos do que eles (direita).


Gráfico #3: percentagem de mulheres e de homens que querem ter pelo menos 3 filhos (vermelho), entre 1 e 3 ou mais filhos (azul); 1 ou 2 filhos (cinzento); a diferença entre os azuis e os cinzentos é que os azuis estão abertos a ter tanto 1 como 3 ou até mais filhos, enquanto os cinzentos não querem ter mais do que 2 filhos.


Gráfico #4: arquétipo do(a) parceiro(a) escolhido pelas mulheres e pelos homens (o "melhor amigo ou amiga" é o claro vencedor).


Gráfico#5: frequência da troca de mensagens de texto desejada pelas mulheres e pelos homens

 

Gráfico #6: abertura (aceitação) das mulheres e dos homens em relação ao nível de inteligência do(a) parceiro(a)


Gráfico #7: exigência que o parceiro(a) tenha um diploma universitário 

Gráfico #8: aceitação do(a) parceiro(a) em função da sua altura


Sem comentários: