O "argumento" do vereador reza mais ou menos assim: nas imediações da estação de serviço em causa tem havido muito crime (assaltos, vandalismo e agressões); logo, é preciso fechar a estação de serviço para combater o crime! 🤪
Estão-se a rir, caros leitores? Então, esperem só mais uns anitos até verem o que os "jovens" em Portugal também vão começar a exigir... ou será que vocês acham que podemos ter centenas de milhares de terceiro-mundistas em Portugal sem passarmos a ter terceiro-mundismo?
Estão-se a rir, caros leitores? Então, esperem só mais uns anitos até verem o que os "jovens" em Portugal também vão começar a exigir... ou será que vocês acham que podemos ter centenas de milhares de terceiro-mundistas em Portugal sem passarmos a ter terceiro-mundismo?
Sem comentários:
Enviar um comentário