Oh, não! Mas então a IL não é era o partido da elite mais civilizadinha e impoluta deste país? 😝
«Tiago Mayan apresentou a demissão da presidência da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, uma das sete freguesias do município do Porto. (...) Na acta da reunião da junta de freguesia que o Observador teve acesso, datada de 4 de Novembro, a pedido do júri do Fundo do Apoio Associativo, que tinha notado irregularidades, é referida a existência de “um documento falso com assinaturas apostas por outra pessoa”.
“Nesta reunião, sendo confrontado com o referido documento, foi solicitado o esclarecimento, tendo o presidente da União de Freguesias [Tiago Mayan], confirmado que foi ele que elaborou o documento e colocou as assinaturas, atribuindo a si próprio tal responsabilidade, isentando de qualquer culpa todos os restantes membros do seu executivo e colaboradores”, pode ler-se no documento.
O político portuense da Iniciativa Liberal ocupava o cargo desde as eleições autárquicas de 2021 — não chegou, assim, a cumprir um mandato completo.»
Quem diria, hem? Com aquela carinha de quem não parte um prato, o gajo afinal falsifica documentos e assinaturas! 😂 O povo tem mesmo razão: "quem vê caras, não vê corações!"
2 comentários:
O pessoal no x topou que os desacatos ontem no jogo da equipa do pais dos eleitos provavelmente foram instigados pela mo**ad para começar a controlar a narrativa e meter os nacionalistas europeus contra os alogeneos da paz, mas parece que o pessoal ta a topar demais.
Por acaso fiquei impressionado, é preciso ser muito burro para armar estrilho com os "religiosos da paz" aqui an Europa. Devem-se ter esquecido que não estavam em Israel.
Enviar um comentário